Aplificardor, qual escolher?

    Autor Mensagem
    thigsm
    Veterano
    # dez/06


    Ae rapaziada bele???
    É o seguinte, eu sei que tem um monte de tópicos perguntando sobre qual ampli comprar e tal...
    ...mas mesmo assim me ajudem, heheh


    é o seguinte eu gosto de tocar hardrock, blues e classic rock em geral...
    ... o que me indicaria na faixa de preço de uns 800r$????

    ampli para ensaio e pequenas apresentações (em relação a potência pensei e m 50 ou 60w)

    Espero que possam me ajudar =]

    falou

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    crate gt-65 usado, tem ótimo limpo, o drive é muito bom, mas bem pesado, qualquer coisa vai de pedal depois.

    thigsm
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    valeu ae cara...


    ...mais alguem pode me ajudar???


    falou =]

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Randy78

    eu axo q da pra arranja um novo nesse preço não?

    thiago motta

    tem o atomic drive 50, uns da meteoro nesse preço, talvez vc consegue um tf200 usado...

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tem o atomic drive 50, uns da meteoro nesse preço

    Meteoro até arruma, mas nao vai chegar aos pés dos crate, laney, peavey, que da pra pegar com essa grana. Mesmo usados os dessas outras marcas dao de 1000 a zero no meteoro.

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    silvio_rp

    com crtza veio x)

    thigsm
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mais opiniões por favor =]

    da meteoro quais são legais pelo que estou querendo??E peavey, qual????


    falou

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Talves Peavey Studio Pro usado, mas talves mesmo pq esse amp custa uns 1300 novo. To pensando em passar meu valvulado Leadvox tb. Qualquer coisa manda um email: silvioper@gmail.com

    thigsm
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    valeu, mas esse ampli legal pra que eu disse???Tem um drive bom e um som limpo tambem???Da pra toca em apresentações???

    falou =]

    Lucas Olivera
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu concordo em pegar um crate gx-65 usado, mto bom o ampli
    sem contar q ele dura mtoooo tempo ( no minimo uns 10-15 anos,
    se naum durar mais ) em perfeitas condiçoes (claro, com um bom uso).
    drive e clean mto bons... na minha opiniaum, nem precisa de pedal,
    a naum ser q vc queira mais variedades, mas qualidade vc vai ter...
    espero ter ajudado... falou

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    thiago motta

    drive e limpo dele saum 10 , agora.. tocar em show eu num sei depende... mas qq coisa vc microfona ele ^^

    thigsm
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lucas Olivera
    Esse crate tem um bom som limpo????

    Abigobaldo
    A cara, se for tocar em lugar maior o esquema é microfonar mesmo...


    ...mas ae os que disseram são usados, mas sei lá fico com um pé atrás de pegar usado, pois na hora lá parece tudo beleza, ae eu levo pra casa e começo a perceber que u falante ta zicado e ae já sabe né hehe

    Mas ae alguma coisa "nova" nessa faiza de preço o que poderia ser???


    valeu pelas dicas ae =]

    falou

    Rskif
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    na hendrix o crate gt65 novo ta 980 a vista,junta mais uma grana e da uma chorada na loja q vc consegue por uns 920 900 eu acho

    thigsm
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    valeu ae rapaziada =]

    mas o que mais me indicariam por essa faixa de preço????



    Rskif
    valeu pela dica cara, na hendrix se acha tudo, mas é muito caro lá hahaha

    falou

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    thiago motta

    poise cara peskisa preço, axo q da pra pega novo nesse preço, ja vi esse crate usado d 600 pau

    thigsm
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    valeu ae, até agora pelo tópico tenho essas opções:

    -atomic drive 50
    -Peavey Studio Pro
    -Crete gt65

    Desses o único que testei é o atimic drive...

    ...mas ae, o que mais vocês podem me indicar??? de preferência com falante d e 12 =]


    falou

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    thiago motta

    tem os nitrous drive também de 2x10

    mas não tem loop de efeitos o drive melhorou pelo menos hiohiiho aqui já vi por 850

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    já descarta esses meteoro
    o peavey e o crate tem falante de 12''

    thigsm
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus
    Ok cara mas queria com de 12 =]

    mas mesmo assim é uma uma opção a pesquisar, valeu


    ki_suco
    Po cara, o que mais tem pra indicar, quais outros modelos são legais e se encaixam no que disse acima??

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ja respondi o email! Ve o que voce acha!

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    crate e laney com esse $$$ rola eu vi esses dias na teodoro um cara testando uma guitar,com um laney na qual eu não lembro o modelo,tinha mol cara de antigão 2 falantes de 12 e pans nao era valvulado,mas o timbre do ampli medeixou de queixo caido,nossa muito porada puro aço nas veias,estava perfeito o drive então puta sustain e definição absurdos muito loko pena eu não lembrar o modelo !!!

    thigsm
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    valeu ae cara


    mais opiniões por favor...


    falou =]

    thigsm
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ??

    thigsm
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Po rapaziada, ninguem mais pode me ajudar?????
    preciso de mais opiniões =]

    hahahah

    falou ae =]

    msa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ae Thiago!! Feliz ano novo!!!
    Cara eu não pensaria duas vezes em comprar um amp valvulado principalmente visando o teu estilo Rock, Blues, Hard Rock.
    Pegaria mesmo um de 15w com uns 1000 pilas dá p tu comprar um usado ou mandar fazer em um hande made(feitos a mão fabricados até mesmo em casa sem grandes produções) [/b].
    Tipo assim cara, p tu tocar esses estilos tu tem que ter algo que dê um coice[b]
    !! tá ligado? É a dica que te dou mesmo pois não compre tb nenhum amp pre valvulado, porque não servem p nada nesses estilos( que fique bem, claro que isso é o que eu acho viu galera!! obrigado)
    Os pre valvulados tipo Laney tfs, Peaveys Bandit, Marshall Valvestate vão te deixar na mão quando tu for tocar com tua banda pois o batera derrepente tirou tri bem aquela musica do Led Zeppelin ou Nirvana por ex. e o cara vai começar a espancar a boneca até o fim e tu vai por o amp no volume 6,5 ou 7 e não vai sentir força no som...muitas coisas contam nesse aspecto(o que é utilizado p construção(falante) e tal) mas quero dizer que com um preço de 1000 a 1200 reais tu pega um valvulado(que tenha valvulas de pre e de saida) que vai te dar um som mais vivo, real nítido, um som pra fora etc etc...mesmo que esse tenha um pouco menos de volume, tamanho e seja bem feio e velho mas em compensação tu teras mais TIMBRE DE GUITARRA!!!!!

    Compre um amp todo valvulado(pre e saida pelo menos) e depois invista em padais legais, que tu terás um som porrada. Lembre-se, é melhor ter um guitarra Gianine de 200 pila e um amp valvuladasso do que uma Gibson Les Paul Custon e um amp meteoro nitrous drive.

    Procure tocar nos amps e sentir o som pois todo esse texto que escrevi diz respeito ao que eu acho por experimentar, concluir e preferir certos equipamentos. Tu pode ir em uma loja e testar um amp qualquer e descobrir que ele é tudo e comprar né? hehehehe nós fazemos as escolhas...

    Dê uma sacada no amp desse cara que faz hand made
    http://www.esnips.com/web/AcedoAudio
    pauloacedo@hotmail.com

    Esse Laney vale muito apena mesmo tendo um falante de 10"
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51836574-laney-lc15r-todo-valvu lado-valvulas-novas-_JM

    Tem uns simuladores de amps que funcionam muito bem tb tipo o POD 2.0
    por ex. eu mesmo tenho um e estou vendendo por 850 reais com case sob medida... mas mesmo assim um amp valvulado quebra ao meio!!!

    Esse tremendão parece legal mas ta bem velhinho!! mas tu terá que comprar uma caixa p ligar.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51855525-giannini-tremedo-sl-va lvulado-troca-com-volta-_JM

    Dá uma sacada e tenta pelo menos ir te familiarizando com os amps tube mesmo que ainda não seja a hora

    Abraço!! Espero ter ajudado um pouco e respeito quem tem outros segmentos.


    [b][/b]

    msa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Valvulados na cabeça!!!
    Válvulas que fritam=sons que agitam

    msa
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: msa
    · votar


    Mas tb acho valido (como já tinha dito) os simuladores de amps pois deem uma sacada na gravina que fiz com o Pod 2.0 em uma música minha que se chama Esporro do Boneco
    http://www.fileupyours.com/files/58665/esporro%20do%20boneco%20-%20128 kbps.mp3.mp3

    ele foi plugado direto na mesa e mais nada...claro que vai do empenho do sujeito para seus timbres.

    Abraço!!
    Falow!!![b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aplificardor, qual escolher?