cx 4x12 p/horizon

    Autor Mensagem
    nascir3
    Veterano
    # dez/06


    cx 4x12 p/horizon

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e aew galera blz !!!! é o seguinte comprei um head 100w horizon,e quero eu mesmo montar a cx, já sei a madeira que vou usar, medidas, montagen ,etc ,mas to meiu enrolado com os falantes,eu gosto do celestion vintage 30 ,só que nao sei qual comprar tipo 16 ou 8 ohms,tipo qual o melhor? ,e tenho uma duvida,o hozizon tem 100w,os falantes celestion vintage 30 tem 60w.......? e aew sao 4 .........,como fica isso em potencia o horizon aguenta rsrs!! ou os celestion aguentam !!e existe algum alto falante com a mesma caracteristica mais barrato por que pagar $109 dolares em cada um eh fox fora a tributação!!!

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nascir3
    to com uma carvin legacy (steve vai) que tem 4 vintage 30, a caixa tem 240W em 16ohms, com certeza da pro gasto e custa menos que a marshall 1960 que nem tem os mesmo falantes.

    marcelo2220
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tem muita coisa sobre isso se vc pesquisar um pouco na busca!

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Randy78
    mais vc esta vendendo ou dando uma dica pra comprar uma igual!!!valeu !!!

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aew galera tenho ak em casa todos os esquemas eletricos do amps marshal,mesa boogie, vox amps,fenders tudo,mas tudo mesmo peguei do Dan Erlewine luthier de nome da stwart macdonald,esquemas eletricos de caps e tudo sobre luthiaria,gostaria de contribuir com todos,mas disseram aew no forum que nao posso postar links,mas se alguem quizer me add no mns rnj_123@hotmail.com,a unica coisa que peço em troca é ajuda,só ajuda em home estudios e programas vsts tudo aew que a galera quizer valeu fui !!!!!

    marcelo2220
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nascir3

    pode postar link sim!
    procura na busca sobre sua caixa e depois as duvidas posta aqui!
    boa sorte na construçao.

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    falou marcelao obrigado vou postar os links aew pra galera,vou fazer um topico e posto la tudo que tenho !!!

    metropolisamp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Randy78
    com certeza da pro gasto e custa menos que a marshall 1960 que nem tem os mesmo falantes.

    dah pro gasto???
    oloco...essa cai eh muuuuuuito foda...as melhores do mercado...

    dah um pau na 1960 q dah até doh...nao tem comparação...

    e nao tem os mesmos falantes nao...a 1960 nao tem V30...soh um tou modelo lah...1960AV

    metropolisamp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nascir3

    se vc tiver grana, pode pegar essa q o Randy78 flw...

    eh igual as recto Mesa Boogie...


    Randy78

    qto tah essa???

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nascir3
    eu tbem trabalho com essa marca, ficou a dica de uma que conheço e já testei, mas querendo fica 2900,00, vc tbem pode consultar o importador para saber qual a loja mais próxima ou alguma que atenda pela internet para consultar outros preços.

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    certo vou dar uma pesquisada pra ver $$$$$$$ valeu galera !!!!!

    nascir3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    entao

    nascir3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    entao galera eu so queria mesmo os falantes !!!!! alguem me indica algum especifico para o horizon to pensando em legend gb12 ou vintage 30 o que vcs acham ?????

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nascir3
    http://www.prosoundspeakers.com/Lib/ESpk/Docs/EmininceSpkguide.htm
    um "the governor" caia bem também

    nascir3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu curto um timbre mais voltado pros médios sera que este falante supre meu gosto,e que o conheço!!!!há sabe onde eu posso comprar !!!

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vintage 30 com tota certeza seria o melhor...

    se conseguir comprar, será o melhor falante

    depois o the governor...

    nascir3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas onde vc acha que eu posso comprar os vinatge 30 nao me importo com o $$$$$ é só conseguir o lugar pra comprar mesmo !!!! qnd se fala em gastar $ com musica nao poupo nenhum centavo !!!!!!!!!! trabalho mil horas por dia até conseguir o que quero sonho é assim mesmo !!!!rsrs!!!

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nascir3
    hauha...igual eu kra...com equipo eu gasto tb =)

    kra eu sempre consigo achar por 500...600paus cada...

    me manda um email, qdo eu achar algum eu te passo o contato...

    metropolisamp@gmail.com

    eu vou comprar 2 v30 pra mim, mas vou achar por uns 320, dai eu compro...

    abs

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nascir3

    Procura no ML q tem um cara aki do forum mesmo q trabalha com importação de CElestions..axo q o nick dele aki eh Jubstelda, e o ML eh All Music..algo assim, nao me lembro bem!

    Ele consegue uns preços bem legais...ultima vez q vi tinha Celestions G12T por 499 mangos :)

    O Vintage 30 deve ta uns 550-600 cada..

    Uma boa opção eh pegar uns Eminences, o The Governor seria o "mais indicado". Hj em dia ateh alguns gringos tao preferindo ele ao V30 :)

    abraço!

    nascir3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    valeu galera amo vcs uhauharrsrsrs!!!!

    nascir3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    metropolisamp
    já te mandei um email aew qnd vc conseguir os falantes me passa o contato ,me da um toque to louco,nao vejo a hora de chegar meu horizon e ver as valvulas fritando rsrs!!!

    r2s2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nascir3

    Thiago?

    nascir3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    r2s2
    ??? não entendi tiago o que ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cx 4x12 p/horizon