gravação com valvulado + pedal !

    Autor Mensagem
    mangatomica
    Veterano
    # dez/06


    Ola,
    Bom a minha banda vai gravar por esses dias e eu estou com uma duvida sobre qual ampl usar... o nosso som eh estilo nasum, napalm death... ou seja, eh uma distorção pesada com bastante ganho.
    La no estudio o cara tem um meteoro e um ampl valvulado hand made, o Power Horse. Eu gostaria de saber qual de preferência eu uso, ja que vou gravar com um pedal MT-2 boss. Eu gosto do som do pedal, uso ele direto... e nao gosto muito do som do meteoro, mas a minha duvida é como fica o mt-2 em um valvulado, fica bom, tem risco de eu acabar estragando o ampl... essas coisas !
    desde já agradeço a atenção !
    valew !

    kelson
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mangatomica
    fica xuxu pra daná! kual cab vai usar? axo ki o valvulado se bem regulado vai te dar um som mais encorpado..

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mangatomica
    dependendo do amp, a distorção dele é melhor do q a do pedal

    mangatomica
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Então o cabo que eu vou usar sao uns blindados que tem la, agora qual a marca velho eu já não sei ! hehehe
    E o ampl pelo que eu percebi tem uma dist. mais leve assim... acho que ele nao vai ficar do jeito que eu quero, pois o cara do power horse meio que faz copia dos fenders.
    vocês teriam alguma dica assim pra regulagem, sei la, pois eu li aqui no forum que as vezes mesmo no canal limpo o som pode saturar... acho q dai no meu caso nao seria bom q rolasse isso...

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mangatomica
    para saturar um canal no estilo fender só tocando com um volume muito alto mesmo.

    mangatomica
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    obrigado ae pessoal pela ajuda...
    agora vo mais sossegado gravar !
    falow !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação com valvulado + pedal !