Eminence Red White and Blues

Autor Mensagem
metropolisamp
Veterano
# dez/06
· votar


chris77

eh...entao estavam de igual para igual...

iii Agora naos sei se pego dois...

soneca_ribpreto
Veterano
# dez/06
· votar


chris77
Eu vi nos comentários do fórum do Harmony-Central que ele não se comporta bem com dist. hi-gain. Se for isso mesmo ele não serve para mim. O que vc acha disso?


Estava pensando em colocar um Swamp Thang e um Texas Heat. Será que nao vai ficar bom pela diferença de sensibilidade (102 e 99)? Eu vi num site que o principal para saber se 2 falantes combinam é cer se a sensibilidade casa, porem eu vi em um outro site que o Swamp thang ficaria bem legal com o Black Powder, e eles possuem a mesma diferença (102 e 99).

chris77
Veterano
# dez/06
· votar


soneca_ribpreto
CAra, vc não pode deixar o link para eu ler la no hermony?
Eu não tenho experiecia para dizer se ele nao se comporta bem em ganho de banda de alta frequencia.....

é um falante meio duro com certeza mas tem muita qualidade....acho que a resposta depende muito do cabeçote e da relação da potencia que vc tem. É um falante para no minimo 80 rms na minha opiniao. Meu amp fala 100 e o RWB ele suporta pico de 240 apesar de ser de 120 wats.

chris77
Veterano
# dez/06
· votar


galera, esse lance do pico em 240 wats quem me falou foi um colega que trabalha com audio a mais de 30 anos. Ele leu as especificações e me passou essa informação depois de uns cálculos que nao entendo nada.

Valeu.

chris77
Veterano
# dez/06
· votar


soneca_ribpreto
Li os reviews la no harmony! Poxa, 90 por cento das pessoas deram nota altíssima para o falante. Eu tb recomendo galera. O link do tópico é este
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar+Amp/product/Eminence /Red+White+and+Blues/10/1

soneca_ribpreto
Veterano
# dez/06
· votar


chris77
Bom...PELO Q VI LÁ, ele é bom (ótimo) pra sons limpos e drive mais "light". Acho q ele não fica muito bem com as minhas necessidades.Tipo: um Rolls Royce não fica bem numa corrida :P
Abraço!

chris77
Veterano
# dez/06
· votar


soneca_ribpreto
legal sua comparação..haha...
Engraçado que eu vivo falando que minha fixação ou hobby por amplificadores é como "crise da metade da meia idade" - versão para a popular fase dos 50 anos quando a maioria dos homem querem comprar aquele carrão. Tenho 25 anos e por isso to nessa nóia!
Vou curtindo meu Rolls Royce!
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eminence Red White and Blues