Handemade valvulado cm problemas!

Autor Mensagem
marcelinhocs
Veterano
# dez/06


Caros colegas, possuo uma replica de um jcm800 q adquiri a mais ou menos 02 anos, naum irei mencionar empresa. Pelo q vi e ouvi aqui no forum e em outros lugares tal amplificador pra mim se tornou um sonho tanto pela qualidade sonora quanto pelo preco atrativo (R$1600) juntei minha economias e pimba! comprei o amp. Desde esse dia minha vida virou um pesadelo! Desde a primeira vez tive problemas, inicialmente um susto o amp chegou e fumacou, causa: uma das valvulas naum estava encaixada direito. Mandei pro cara que vez e acreditem!!um ano para me devolver, ja tinha perdido as esperancas! enfim chegou. e quando ligo denovo, esperando que finalmente poderei testa-lo de verdade e para meu desespero o amp continiua com problemas. Dessa vez o esta muito baixo para o amp de 75watts, e oscilando o volume de som. tipow: em baixo ganho ele derrepente diminui e quando aumento o ganho ele normaliza. Mas mesmo normal acredito que o som nao esta ok, no meu quarto de aprox. 20m² tenhu q deixa em metade de ganho metade volume para ter uma distorcao boa. axo q naum eh normal. enfimo que poderia ser valvulas, circuito fudido, ou vcs naum tem como me ajudar. Naum quero mandar pro kra que o fez pq sei q eh besteira. se vcs conhecerem alguem aqui no nordeste(to no piaui) que entenda por favor me indiquem. naum sei mais o que fazer!!!

affcl
Veterano
# dez/06
· votar


marcelinhocs
foda, e o duro é que o circuito do jcm 800 nem é considerado dos mais complexos. imagine só o estrago q esse cara faria tentando montar um soldano ou um rectifier.

Rskif
Veterano
# dez/06
· votar


essa oscilação no volume deve ser mal contato.
veja tb se alguma valvula n está encaixada direito,pode ser isso denovo.

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


divulgue empresas sim cara, se a merda foi feita tem que ser falado!
se o cara faz coisas boas, todos viemos aqui e elogiamos o trabalho, mas se fez merda, tambem deve ser anunciada!

diwillo
Veterano
# dez/06
· votar


se o cara faz coisas boas, todos viemos aqui e elogiamos o trabalho, mas se fez merda, tambem deve ser anunciada!

marcelo2220
Veterano
# dez/06
· votar


Concerteza deve divulgar o nome,
para q outros cidadaos naum sejam ´´enganados e logrados`` como vc foi!!!
estes casos ocorridos aki ultimamente estao keimando os handmade,
os quais ultimamente estavam ganhando confiança com o pessoal!
complicado estas coisas

Guitar_L
Veterano
# dez/06
· votar


marcelinhocs
Putz... foda cara... Tem uns picaretas que só acabam com a galera séria do hand aki no Brasil. Divulgue o nome sim cara, só vai servir de alerta aos que forem comprar pra não cair em uma arapuca.
Abraços

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Deixa eu ver se entendi direito : O cara fez merda no teu ampli, fez voce esperar 1 ano pra um simples encaixe de valvula, o ampli depois desse tempo todo voltou com problema e voce ainda não quer dizer o nome do cara aqui ???

Boa sorte com teu amp.

ROo
Veterano
# dez/06
· votar


Deixa eu ver se entendi direito : O cara fez merda no teu ampli, fez voce esperar 1 ano pra um simples encaixe de valvula, o ampli depois desse tempo todo voltou com problema e voce ainda não quer dizer o nome do cara aqui ???

Boa sorte com teu amp.

concordo

d1g00
Veterano
# dez/06
· votar


amigo divulgue o nome de quem fez issu com você pq assim, escondendo, você prejudica outros fabricantes que realmente tem qualidade e seriedade...divulgue pra não fazer injustiças...afinal você pode salvar mta gente interessada em um handmade...

marcelinhocs
Veterano
# dez/06
· votar


Galera, seguinte, comprei nessa empresa pq foi a única em que senti confiança pesquisando pela net. muitas pessoas devem ter amps dessa pessoa e nunca tiveram problema, sinceramente acredito q foi azar, o frete aqui para teresina e sempre muito complicado em funcao da distancia alem de ser um equipamento muito sensivel por isso existe uma grande possibildade de haver sido o transporte. Na verdade so quero resolver o meu problema!!! se alguem tiver alguma ideia do q pode ter acontecido me ajude, ou me indiquem alguem que realmente possa me ajudar. um forte abraço.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Tá fazendo um puta cú doce hein !?

Paciencia admiravel a tua.


Seguinte cara, aconselho mandar pra algum tecnico experiente e de confiança, conheco 3 : Roberto Lasco em SP, Augusto Pedrone (agora em SP) e Cacildo Poncio (tb em SP). Procura aqui no forum q voce acha o contato deles.

wiskeria
Veterano
# dez/06
· votar


Então fala pelo menos a cidade do handmaker, será que é Brasilia?

jp_oliveira1854
Veterano
# dez/06 · Editado por: jp_oliveira1854
· votar


marcelinhocs
fala o nome do cara pra galera nao ficar tentando adivinhar quem é...

marcelinhocs
Veterano
# dez/06 · Editado por: marcelinhocs
· votar


wiskeria O kra é de sao paulo.
JoeCruzGuitar To no aqui no piaui mermao? O q vc faria no meu lugar? Pegaria um aviao e tomar satisfacao com o kra? eu axo q naum, ter paciencia foi a melhor coisa q podia fazer.
Alguem conhece algum tecnico de confiança aqui so nordeste?

affcl
Veterano
# dez/06
· votar


Então fala pelo menos a cidade do handmaker, será que é Brasilia?
uhauauhauauha

Li Cabral 7
Veterano
# dez/06
· votar


marcelinhocs
Fala quem é cara, estou pra comprar um amp, vai que é o mesmo, hahaha, dai irei sofrer como você, você quer isso pra mim?

filipethadeu
Veterano
# dez/06
· votar


o cara ta enrolando demais pra falar hein

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


marcelinhocs
To no aqui no piaui mermao?

Sem problemas. Pelo menos já dá pra saber q o cara não é do seu estado.


O q vc faria no meu lugar?


Se tua história é veridica, falaria o nome do cara sem peso na consciencia em TODOS os lugares que eu pudesse.

Isso ajudaria futuros compradores e evitaria queimar handmakers sérios por ai, só isso.

Mas parece que voce acha que o problema não é dele e sim seu. Você até pagou a valvula defeituosa e os fretes pro cara resolver teu problema

Quando deveria ser exatamente o contrário, voce não acha ?

Pegaria um aviao e tomar satisfacao com o kra?

De forma alguma, o pepino já tá na sua mão ha mais de ano mesmo. Agora chora heheheh

d1g00
Veterano
# dez/06
· votar


aff...entaum num fala kra...ta dexanu um monte de gente a merce dum picareta...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Já sei quem é o Hand Maker.

Facinho descobrir, é só olhar tuas msg´s no forum.

Me impressiona a tua tranquilidade ao dizer pro cara que pagou tudo (valvula defeituosa, fretes, etc...) e querendo saber aqui pelo fórum o porque ele estava demorando um ano pra te devolver o ampli, um absurdo isso na minha opinião.

Cara, se voce tem prova de tudo isso, já era pra voce ter botado a boca no trombone ha muito tempo.

Voce realmente acha q a responsabilidade pelo problema todo causado não foi dele ??? Se voce acha isso, saiba que voce esta redondamente enganado.

Uma coisa é ser paciente, outra é ser enganado e ficar passivo com a situação, desculpe a sinceridade.

filipethadeu
Veterano
# dez/06
· votar


chega de viadagem:

"
O,a galera, queria deixar registrado aqui pra vcs minha, experiencia com o meu mais novo ampli, um cubo copia de um jcm 800 que comprei na tubeamps. O amp e demais, muita potencia a distorção linda, valeu cada centavo que me custou
1500 pila, to muito feliz com ele e agradeço vcs por naum
deixarem que ter feito a besteira de comprar um vulcano.
Depois boto algo gravado aui pra vcs , muito massa.
"

além de tudo, cada vez tenho certeza da minha teoria que tem muita gente elogia o próprio amp sem ser crítico.. na pior das hipóteses, muita potencia a distorção linda ficaram ruim de repente

affcl
Veterano
# dez/06
· votar


filipethadeu
vai ver foi ele q estragou o amp e ta com vergonha de adimitir alguma merda q fez

filipethadeu
Veterano
# dez/06
· votar


affcl
ter vergonha é diferente de mentir e difamar. espero que ele nao esteja inventando

marcelo2220
Veterano
# dez/06
· votar


vai ver foi ele q estragou o amp e ta com vergonha de adimitir alguma merda q fez

deve ser conciderado!

ter vergonha é diferente de mentir e difamar. espero que ele nao esteja inventando

tbm espero pois sempre conciderei a tubeamps, MESMO.
e ultimamente andava ate pensando em pegar o kit do Marshall 18W, pra divertir com a montagem!
mas este lance do cara demorar 1 ano pra devolver o amp, se é q é real, isso é foda mesmo.....

marcelinhocs
Veterano
# dez/06
· votar


Impressionante como as pessoas aqui tiram conclusoes precipitadas!!!Essa naum era minha intençao ao criar este topico. Quero apenas resolver meu problema, e vejo q isso talvez naum seja possivel. Vocês hão de concordar q msm um amp valvulado mesmo com defeito seja melhor do que tocar em caixinhas de computador . Essa foi minha experiencia inicial. Tal senso critico so se desenvolve com a prática e experiencias q nessa epoca naum possuia. Depois disso o amp fumaçou e ai vcs sabem o q aconteceu. Posso ate ter pecado pela passividade isso eu sei, mas inexperiencia foi o maior dos problemas, por isso se certifiquem ante de adquiri um amp desses testem e de preferencia naum comprem do outro lado do mundo como fiz, se for assim eh melhor nem comprar. Chega de chateaçao....axo melhor encerrarmos por aqui..

affcl
Veterano
# dez/06
· votar


marcelinhocs
feche o topico então

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


se quer realmente fechar o topico, pq nao fez ainda?

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


Obs...

Esse fim de ano ta sendo ruim pra moral dos Hands Mades. Ta loko

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


marcelinhocs

Cara, li algumas mensagens tua acessando o teu perfil, e em uma delas vi voce questionando o Manolo sobre a demora de 1 ano pro cara entregar teu ampli e ele simplesmente te ignorou no topico, passando batido pelo teu post.

Acho que o cara realmente pisou na bola contigo.

O Hand Maker em questão é o Sr. Manolo da Tubeamps, antes que comecem a imaginar que foi algum outro que não tem nada haver com o papo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Handemade valvulado cm problemas!