O melhor amplificador

    Autor Mensagem
    aelsinho
    Veterano
    # nov/06


    Pessoal, eu tenho uma guitarra Condor, três pedais da boss (equalizer, metal zone e super overdrive). E uma porcaria de um cubo Ibanez de 15w. Acho que é 15 w mesmo! Pra todos eu eu falei sobre esse cubo me disseram:
    - É ruim mesmo!

    Qual o melhor? É Marshall? Quero comprar um simples (sem muita frescura), mas um BOM!! Acho que de 15w também, ou um pouquinho mais que isso de potência!

    trendkill
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    melhor amplificador é bem bemmmmmmmmmmmmmmm relativo

    marshall pra esse caso? eu não pegaria, gosto bastante dos crates de baixa potencia e tem um bom $on

    filipethadeu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aelsinho
    olha, explicar o q é um bom amplificador é um pé no saco, depende muito de muita coisa. lição número 1: marca não é nada. existem marhsalls e fenders que são verdadeiras bostas

    aelsinho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pois é, mas o Ibanez é horrível. Não é?
    Qual devo comprar?

    d1g00
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    amigo na minha opnião os melhores amps transitorizados de baixa voltagem são os crate...mas tudo depende de qnto $$$ você pretende gastar!

    filipethadeu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aelsinho
    cara, vc tem um amp e pergunta para gente se ele é bom? lição numero 2: se o amp te agrada, ele bom. se nao te agrada, nao é bom

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aelsinho
    Cara, pra mim amp de 15W nenhum presta.
    É pouca massa física pra se ter um som legal.
    Mas é lógico q isso é relativo anto ao meu gosto e ao meu som.
    O ideal mesmo é vc pegar um valvulado legal e tal, mas nem sempre é possível.
    Marshall tem fama. Mas depois de tocar neles, desde os de 15W até o aclamado JCM800, eu vi q não dá pra mim. Realmente não gostei. Nome não qr dizer nada.
    O negócio é vc ir nas lojas e testar. Levar oq for melhor pra vc. Não oq tiver mais posters nas lojas.

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aelsinho
    compre do tf 200 para cima
    só assim vc vai valorizar seus pedais.
    procure um amp com falante de 12 polegadas e com pelo menos uns 40 watts de potencia para poder aguentar ensaios.

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aelsinho
    pega um com bom som limpo, pois de distorções vc ta bem servido, da onerr tem os mustang, da landscape tem o predator, todos esses com som limpo muito bom, mas muito melhor que os meteoro ou warm e custam na faixa de 350,00 a 400,00, o crate gx15 como foi dito, é outro ampli maravilhoso.

    deco_superego
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    meteoro thor plus 30W
    se tiver 700 reais vai concerteza de meteoro atomic 50....
    tem 50W de potencia e 1 falante e 12!

    Rskif
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    compra um valvulado só com um canal com som limpo q já era,pra dist vc tem os pedais

    aelsinho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu fico vendo alguns shows de bandas como Red Hot, Bryan Adams e outros. São tantos que usam Marshall! Se for bom mesmo, qual o melhor valvulado de mais ou menos até 700 reais?

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aelsinho
    não existe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O melhor amplificador