Montei meu JCM 800!

Autor Mensagem
andre_ibpc
Veterano
# out/06


Montei meu JCM 800!!!
To fazendo esse tópico aki pra apresentar a vcs meu primeiro "filho" o JCM 800!!!
Bom... como todo pai tem orgulho e vontade de mostrar seu "filhinho" pra todos comigo nao poderia ser diferente!
O Amp foi montado com um cuidado muito grande contei com a ajuda do meu pai pra fazer pq senao axo q nao teria saido do projeto!
Mas enfim, ele tem um timbre espetacular nunca senti uma sensação tão boa em tocar guitarra como da primeira vez q eu toquei esse amp. E o melhor de tudo eh q o projeto deu certo de primeira! Fiz como estava no projeto e soh foi ligar e tocar! adicionei um LOOP DE EFEITOS valvulado nele pra poder usar delay reverb etc junto com a distorção do ampli, que essa ai eh matadora!
Estou acabando de fazer a caixa para colocar o chassi do HEAD dentro mas ele esta fucionando já! Coloquei umas fotos dele no meu álbum do orkut pra vcs darem uma analisada! por enquanto ele ta "feio" ainda pq to acabando de fazer a caixa pra colocar ele dentro!
EM BREVE ESTAREI COLOCANDO FOTOS DELE PRONTO!
Como fiz esse ai e deu certo estou pensando em comecar a VENDER esses cabeçotes ai! Claro q com o preço bem abaixo dos outros hand-mades q tem por ai pois meu pai e eu conseguimos fazer os transformadores que sao a parte mais cara do amp o que diminui e muito o preço final!
Será que eu venderia muito? afinal eh sempre bom ganhar um dinheirinho por fora!!
BOM PESSOAL... Comentem ai a primeira impressao q vcs tiveram dele!
QUALQUER PERGUNTA TO AKI PRA RESPONDER!
ABRAÇO!!!

A SEGUIR OS LINKS DAS FOTOS QUE ESTAO NO MEU ALBÚM DO ORKUT:
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=17908405266558516331&pid=11

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=17908405266558516331&pid=12

NOVAS FOTOS DO AMP! AGORA COM A PARTE FINAL DO ACABAMENTO! FALTA POUCO PRA TERMINAR AGORA!

http://www.4shared.com/file/4176916/7c19e4a6/s4022312.html

http://www.4shared.com/file/4176926/5734b765/s4022313.html

http://www.4shared.com/file/4176951/8611b401/s4022314.html

VE AI SE VCS GOSTARAM AINDA FALTA ALGUNS ACABAMENTOS MAS DA PRA TER NOÇÃO JAH DE ALGUMA COISA!!!

Logo Logo vou postar sons dele tbm!

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


eita cara

ta indo a tensao certa nos filamentos dessas valvulas?
tao muito apagadas em

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk

Quais valvulas vc ta falando?
as de power ou de pre?

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


andre_ibpc
as do power tao acendendo, mas muito poco
as do pré nem isso

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Parabens man, deve ser foda a sensação de ver o trabalho(literalmente) recompensado!!!!

Depois posta uns sons aí pra gente!!!!

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk
Ah cara eh por causa do angulo das fotos!
hehehe
e a camera tabem nao ajuda muito nao mas eu testei tuuudo tuuudo e ta tudo normal! TUdo medido! se nao tivesse tudo ok nao funcionaria direito o amp!
e ele ta perfeitao!

teuabreu

Brigadao ae cara! eh uma sensação tao legal eu nunca tive filho mas deve ser + - essa a sensação de ter um!!
hehe
Vou postar sons dele tbm! logo logo!

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


andre_ibpc

E saiu muito caro os componentes?

O hardware eu consigo fazer numa boa, tranqüilo, mas a parte elétrica...

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

Cara vou te dizer... eu fiz uma pesquisa na net aki de quanto se gastava pra comprar tudo pela net sem o preço dos fretes e deu R$1100,00 hehe
Realmente se vc for comprar tudo que se precisa principalmente os transformadores que custam R$500,00 em media vai sair muito caro! mas no meu caso como eu consigo fazer os transformadores saiu num preço bem mais em conta pq soh tive mesmo q comprar as valvulas e os soquetes pela net!

Vou comecar a fazer esses jcm800 pra vender! vai ver a galera aceita ele e compra!!
hehe

kelson
Veterano
# out/06
· votar


andre_ibpc
parabens cara! eh o primeiro amp
as 12xa7 por exemplo.. da EH acendem muito menos do que as normais pq o plate eh mais comprido.. dai fica tudo coberto.. mas funciona direitinho..

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


kelson

eh e tbm essas 12AX7 nao sao novas nao, eu arrumei com um cara q tinha um monte guardada lah dai eu nao sei se elas foram usadas ou nao.... sei que estao funcionando!
hehe
e mto boas por sinal!

Brigadao ai pela força!
Elas sao da miniwatt

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


kelson
nao faz isso comigo...
soh pq eu pedi as valvulas do meu eh =\

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


ah gente nao estamos falando de lampadas aki pra uma acender mais que outra e ser melhor! o q faz a valvula funcionar nao eh a luminosidade dela nao... e nem sempre ela esta acendendo muito quer dizer que ela esta funcionando perfeitamente nao!

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


andre_ibpc
eu sei

mas fica mais bonito hehhehehe

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk

Ah quando tiver tudinho ali dentro do HEAD vai ta escurinho ai elas vao brilhar feito umas velinhas!
hehehe

kelson
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk
ein?

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


kelson
nada heheheh

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


ha ha!

Blackus
Veterano
# out/06
· votar


andre_ibpc
e por quanto tu venderia?

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


Blackus

Cara esse dai eu nao to vendendo nao!
Mas pra fazer outro eu vendo por R$1.200,00 o mais barato desse modelo que vc encontra por ai eh R$1.700,00 o meu ta R$500,00 mais barato axo q ta bom o preço pra o tanto de trabalho que da pra fazer! vc num tem noçao do tanto de coisinha q tem nele!
heheh

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


andre_ibpc

Mas pra fazer outro eu vendo por R$1.200,00 o mais barato desse modelo que vc encontra por ai eh R$1.700,00 o meu ta R$500,00 mais barato axo q ta bom o preço pra o tanto de trabalho que da pra fazer! vc num tem noçao do tanto de coisinha q tem nele!

vc tem tabelas de preço dos handmakers?

pow ... tah virando cobra comendo cobra!! hjahah

Blackus
Veterano
# out/06 · Editado por: Blackus
· votar


nada nada, combo ia ficar mais caro...

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_
esse cara ai eh um dos mais baratos q tem

http://www.tubeamps.com.br/precos.htm

dai vc tira o preço dele!
eu nao faço isso pra sobreviver(nao que os outros o façam) mas soh pra comprar algumas coisas pra mim com esse dinheiro! dai nao preciso cobrar alto por isso! mas tem um gasto tbm pra se fazer!

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


andre_ibpc

me dah teu msn ...

andre_ibpc
Veterano
# out/06 · Editado por: andre_ibpc
· votar


valew!

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


andre_ibpc

ok ...pode editar se quiser ...

Hammer
Veterano
# out/06
· votar


Poderia dizer de onde que você extraiu o projeto?? qual a potencia?

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


andre_ibpc
Kra...me interessa esse teu projeto..!
me passa um email ou me adiciona no msn ai: luiz_ju no hotmail...

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


Hammer
Eu peguei o projeto pela net mesmo!
Nao me lembro o site mas aki no forum mesmo tem um site de um cara q tem o projeto da uma procurada!

Ele tem 50W (2 EL34) na saida!

alhestertolino
Veterano
# out/06
· votar


Quanto se gasta pra fazer um desses?

andre_ibpc
Veterano
# out/06
· votar


alhestertolino
Depende... se vc comprar todos os materiais vc vai gastar em media uns R$1.000,00

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montei meu JCM 800!