Autor |
Mensagem |
Venal Veterano |
# set/06
Olá pessoal, alguém pode me ajudar???
Tenho um amp master 75w, gosto da potência dele mas ODEIO o som!
Queria saber se conseguiria um som legal se comprasse um amp pequeno (até 30w) e bom (como Fender-Marshall-Crate etc.), e ligasse o master como escravo para obter potência.
Ou ainda até, trocar minha pedaleira (Zoom 505 II) por outra melhor.
Quero conseguir um som legal com um custo baixo aproveitando o que tenho. Ja liguei minha guitar (Squier Bullet) em outras caixas e gostei do som, por isso quanto a guitarra estou sussegado.
Alguém pode me dar alguma opinião sobre o meu caso?
|
affcl Veterano |
# set/06
· votar
depende da qualidade do falante do escravo
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
Venal
Vc práticamente respondeu sua pergunta.Se não consegue som bom com sua guitarra, que vc já experimentou em outros e gostou, também não irá conseguir com ele como slave.O fato é que ou o circuito do ampli não presta ou o alto-falante.Algo como colocar o estofamento de Mercedes no seu 1.0 e achar que ele vai andar igual ao Mercedes.Não vai dar certo...Vende o bicho, junta com a grana que vc já tem e compra um melhor e mais potente.Um abraço!
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/06
· votar
vc corre o risco de perder o seu amp pro Irmão do Quilombo
|
Venal Veterano |
# set/06
· votar
Perder pro irmão do Quilombo é foda ahuahuahua. Mas voltando ao assunto, e se eu trocar minha zoom será que ajuda pelo menos um pouco?
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/06
· votar
se eu trocar minha zoom será que ajuda pelo menos um pouco?
depende pelo que vc pretende trocar
|
ROo Veterano |
# set/06
· votar
vc corre o risco de perder o seu amp pro Irmão do Quilombo
ahaUOIASaishiHSA
Vende o bicho, junta com a grana que vc já tem e compra um melhor e mais potente(2)
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
Venal
Vende logo a Zoom 505II, que é responsável por 50% do teu som ruim.
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
Venal
Vosmecê pode também butá o fio no tronco se não fazê som bunito...Se fosse vosmecê vendia logo o infeliz pro coroné da fazenda ou pro capitão do mato pra mal de ferrá ele.Escravo ruim prá falá macio só capando, zifiu....eheheheheh....uhuh....
|