Se eu ligar um amp bom em um escravo ruim terei um som legal?

    Autor Mensagem
    Venal
    Veterano
    # set/06


    Olá pessoal, alguém pode me ajudar???

    Tenho um amp master 75w, gosto da potência dele mas ODEIO o som!
    Queria saber se conseguiria um som legal se comprasse um amp pequeno (até 30w) e bom (como Fender-Marshall-Crate etc.), e ligasse o master como escravo para obter potência.
    Ou ainda até, trocar minha pedaleira (Zoom 505 II) por outra melhor.

    Quero conseguir um som legal com um custo baixo aproveitando o que tenho. Ja liguei minha guitar (Squier Bullet) em outras caixas e gostei do som, por isso quanto a guitarra estou sussegado.

    Alguém pode me dar alguma opinião sobre o meu caso?

    affcl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    depende da qualidade do falante do escravo

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Venal
    Vc práticamente respondeu sua pergunta.Se não consegue som bom com sua guitarra, que vc já experimentou em outros e gostou, também não irá conseguir com ele como slave.O fato é que ou o circuito do ampli não presta ou o alto-falante.Algo como colocar o estofamento de Mercedes no seu 1.0 e achar que ele vai andar igual ao Mercedes.Não vai dar certo...Vende o bicho, junta com a grana que vc já tem e compra um melhor e mais potente.Um abraço!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vc corre o risco de perder o seu amp pro Irmão do Quilombo

    Venal
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Perder pro irmão do Quilombo é foda ahuahuahua. Mas voltando ao assunto, e se eu trocar minha zoom será que ajuda pelo menos um pouco?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/06
    · votar


    se eu trocar minha zoom será que ajuda pelo menos um pouco?

    depende pelo que vc pretende trocar

    ROo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vc corre o risco de perder o seu amp pro Irmão do Quilombo
    ahaUOIASaishiHSA



    Vende o bicho, junta com a grana que vc já tem e compra um melhor e mais potente(2)

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Venal
    Vende logo a Zoom 505II, que é responsável por 50% do teu som ruim.

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Venal
    Vosmecê pode também butá o fio no tronco se não fazê som bunito...Se fosse vosmecê vendia logo o infeliz pro coroné da fazenda ou pro capitão do mato pra mal de ferrá ele.Escravo ruim prá falá macio só capando, zifiu....eheheheheh....uhuh....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se eu ligar um amp bom em um escravo ruim terei um som legal?