Caixa ativa JBL JS081a fica legal pra ligar guitarra?

    Autor Mensagem
    Wayneegrover
    Veterano
    # abr/13


    Tô precisando de uma caixa amplificada para treino e ensaio. Encontrei esta JBL J081a que é uma multiuso. Será que fica legal ligar a guitarra usando uma Line6 HD500? Vlw por qq ajuda!
    A caixa é esta http://www.jblselenium.com.br/marcas/produto.php?id=289&idLinha=35

    Wayneegrover
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    por favor, ajudem ai...

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    ja te digo sobre a caixa.. mas vc ja tem a pedaleira ou vai comprar?

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    falante d 80.. 50watts... cara
    essa caixa eh boa pra violao e voz...pega outra caixa... uer q eu te de minha opniao? se sim seránecessario saber se vc tem a pedaleira ja;;eu axo q vc eh um iniciante cara.. q mal pegou numa guitarra e tem 2000 pr gastar ou menos q isso mas gosta d fazer contas.. tipo eu qnd começei.. provavelmente vc so vai comprar isso daqui a 10 mesea uahauhauah.. pega uma zoom g3 e um maverick mv 1015 e uma guitarra pacifica yamaha com humbucker na ponte.. da 2 mil

    Wayneegrover
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Wayneegrover
    · votar


    Eu tenho uma POD HD500 e uma ibanez RG 350M. Será que fica legal?

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    ah.. entao fica legal mais nao eh apropriado nao.. vou te mandar uum link d um amp d guitarra boom.. vc pode gastar qnt?




    fflante d 8 ali.. 80 eh d+uahauhaua

    Wayneegrover
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    uns 1000 a 1500. pensei no roland 20xl. já tive um cubo roland e curtia muito. seria muito bom se tivesse um cubo que tb fosse placa de audio usb, mas isto acho que só nos proximos anos...

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Wayneegrover

    Procure por caixa ativa, sellenium, csr em fim, tenha preferencia por altofalante de 10 ou 12 e um driver

    Nao é preciso amp de guitarra quando se tem uma Pod

    Vlw!

    Wayneegrover
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Alex guitar man, obrigado!

    http://www.jblselenium.com.br/marcas/produto.php?id=290&idLinha=35
    Essa aqui é ativa, JBL / Sellenium e tem falante de 10"
    Então, como vou usar a guitarra com a HD500 faltaria mais alguma coisa?

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    http://www.playtech.com.br/Combo-Guitarra-Laney-LX-35---Camuflada-1865 1.aspx/p pega esse amp e cabou-se a duvida...

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    MetalJames

    vc conhece a pedaleira dele? E pra.ser usada em linha!

    Wayneegrover

    Cabos? rsrs

    E uma caixa muito boa, mas derrepente se der, tenta ver uma vom falante de 12..

    Queria ter uma Pod kkkk

    MetalJames
    Membro
    # mai/13 · Editado por: MetalJames
    · votar


    eh? em linha? nao sabia disso ahauaha o pessoal fala tao bem dela...

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    MetalJames

    Ela simula Amplificador, Pedais e a CAIXA, ou seja, é feita para usar ligado em linha (gravação, PA)

    Para explorar seus timbre é preciso ligar em uma amplificador Hi-fi e não em um amplificador de guitarra.

    Wayneegrover
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Isto aqui me ajudou muito:
    http://www.youtube.com/watch?v=G41m7uT-VSA

    MetalJames e Alexguitarman concordam?

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Wayneegrover

    sim

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Wayneegrover
    ah sim... concordo.. aii.. pega uma caixa d 12 cara.. 12 vai ficar show na tua pedaleira.. pega uma d 45 a 70rms.. da pra ensaiar estudar d boa e se quiseres microfona eh show.. mas cara.. eu nao conheço mt caixas ativas nao pq eu uso pedal e nao pedaleira aii nem conhecia tua pedaleira direito.. so sabia q eh boa e cara uahauha.. na vdd eu uso pedal e pedaleira mas ela nao eh desse tipo q eh preferencial liga em caixa ativa... enfim.. tenta pegar uma caixa q fique no chao (axo q isso existe) eu axo melhor q essas q sao em formato meio redendo pra por nas paredes kkk


    Alex guitar man
    dei uam pesquisada nessa pod... eu axava q ela era "normal" auahauh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa ativa JBL JS081a fica legal pra ligar guitarra?