Ligar amp ruim em amp mais forte

    Autor Mensagem
    Leozin
    Veterano
    # set/05


    galera, eh o seguinte
    hoje eu ligay meu ampzin atomic drive em um wattsom daqueles grandao, soh que o som sai nos 2 -.-
    nao tem como faze o som sai soh na caxa da wattsom?
    fica mt estranho e ridiculo, ai eu quero aumenta o volume do cubo pra fica no maximo pra dist fica boa pra solo, soh que ai com o amp meu fica no max pode acaba com o falante dele..
    tem como liga o meu ampzin numa caxa maior e ele fica quieto?

    vlws

    king_arthur
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho que o único jeito é ligando a saída pra phones dele em alguma mesa de som ou algo assim..

    faz o seguinte , nao sei se funciona, mas tenta ligar o seu amp na caixa como voce fez antes.. depois pluga um cabinho qualquer na saída de phones mas dexa o otro lado do cabo desplugado.. isso vai dar um "mute" no seu amp, só nao sei se vai dar mute na caixa tb.. nao custa tentar

    Michael Vlcek
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pois é
    geralmente os amps q tem saída pra caixa externa já mutam sozinhos qdo vc conecta outra caixa neles
    pelo visto tua ligação já é meio q uma gambiarra, nao é nao?

    Leozin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vlw amigos eu vo tenta, soh que eu nao tenho nada pra bota no fone.. eu tenho um fone que entra ali, mais o adaptador pra bota no cubo eu tenho que usa pra pode liga o meu cubo na caxa, ai nao tem nada pra bota no buraco do fone.. ;/

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ei ´´ouve um burro q te fala`` q tal desconectar seu falante do amplicficador, e deixar ai sim so na caixa externa .........

    king_arthur
    Veterano
    # out/05
    · votar


    marcelogatinho
    pode queimar tudo daí.. por causa das impedancias e tal

    Leozin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    marcelogatinho
    af eu nao vo fica mexendo nessas parte do amp, ateh pq eu uso ele pra estudo e se deh merda eu nao tenho mais estudo haha, se os cabo fosse de plugzin eu tirava mais eh td soldado..
    sem chance

    guschard
    Veterano
    # out/05
    · votar


    liga a saida de fones no amp grande
    acho que vai sai uma bosta, mas eh o unico jeito

    Harrison909
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, Compra um Ampli de verdade... Flw!

    Harrison909
    Veterano
    # out/05
    · votar


    af eu nao vo fica mexendo nessas parte do amp, ateh pq eu uso ele pra estudo e se deh merda eu nao tenho mais estudo haha, se os cabo fosse de plugzin eu tirava mais eh td soldado..
    sem chance


    Putz... o cara não sabe nem usar um ferro de solda, tá mau... heheh....

    marcelogatinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ehehehe
    nem ia mais posta nada aqui pois vi q naum vai adianta rss mas esta sua harrison foi boa hehe
    tava indo dormi mas tive q marca presença aqui hehe

    e para o guri q naum tem fero de solda, pode esquentar a ponta de uma faca no fogo ate fica vermelha depois encosta na solda q derete

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar amp ruim em amp mais forte