Amp Line 6 Spider3 150w opnião bom ou ruim?

    Autor Mensagem
    vetoraci
    Veterano
    # jan/22


    Salve galera,

    Dei uma olhada aqui e vi alguns posts a respeito de amps da line 6 parecidos, porem mt antigos. Gostaria de uma opinião mais recente.

    Andei olhando uns amps recentemente e achei um usado (pois não quero gastar muito). O amp É o spider 3 da line 6, possui 150w e vem com:
    - pedal pra 4 canais
    - pedal de wah/volume
    - reverb
    - modos clean, crunch, insane, blues, twang, metal
    - phaser, tremolo e chorus
    - delay, tap echo e sweep echo

    Porém, gostaria da opinião de vcs pq moro fora do Brasil (não entendam como exibicionismo) e por aqui os amps da line 6 tem muita má reputação por "falta de tom" e "efeitos muito pobres".

    Assisti vários reviews, e por aqui o pessoal reclama muito. Mas me lembro q quando morava no Brasil, sempre escutei coisas boas dos amps line 6.

    Por isso decidi buscar opnião. Pois por aqui, a galera tem um poder aquisitivo maior, então qualquer iniciante ja começa com um Marshall/Orange/Blackstar valvulado.

    Então, se alguém já teve ou tem esse amp ou parecido e quiser compartilhar a opinião, ficaria mt agradecido!

    Ismah
    Veterano
    # jan/22 · Editado por: Ismah
    · votar


    Se a má fama deles existe, é porque tem opções melhores.
    Algum motivo particular para essa escolha (interrogação, pois o teclado não tem)

    Cres
    Membro Novato
    # jan/22
    · votar


    vetoraci
    Um tempo atrás assisti esse vídeo aqui:


    Se me lembro bem ele conclui que esses amps Spider estão um pouco datados mas que não são ruins não.

    Não sei também se tem vários modelos diferentes dessa linha. O que posso falar somente vendo vídeos e reviews é que esses amps dessa linha tem uma má fama mas um pouco também por birra, e que você pode chegar num som legal com eles.

    Eu pessoalmente iria atrás de coisas mais novas, mas se estiver muito barato pra você, talvez valha a pena. No fim das contas creio que seja uma escolha sua mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Line 6 Spider3 150w opnião bom ou ruim?