combo 50w: tubeamps x eduas x lifesound x rgamps x pedrone?

Autor Mensagem
nhax
Veterano
# set/06
· votar


fullano
cara eu e meu amigo tamo vendo dois amplis dele...
Falei com o Manolo ontem no Msn...
Cara super gente fina , tirou umas duvidas ...
Me passou confianca....
Tomare que eu pegue o ampli dele!

fullano
Veterano
# set/06
· votar


é velho,eu também to quase fechando negócio ou com ele
ou com o Augusto Pedrone!

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


nhax
fullano

Podem te certeza q com qq um dos dois o amp vai fica otimo!
O negocio eh compara preço e prazo pra ve oq fica melhor pra vcs

abraço

nhax
Veterano
# set/06
· votar


diwillo
moro em Sao bernardo...ai da pra testa la. ve como ta ficando...ve os curvins o acabamento e ainda nao tem frete!

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


nhax

Entao nao tem nem oq fala...c tua area for Fender/Marshall vai de Tubeamps certeza!

nhax
Veterano
# set/06
· votar


diwillo
Eu falei com ele...
e ele me dize que fazia os Sl100 e SL 50! mandei um email pra sabe o preco...

e qual é a vantagem de LOOP valvulado e se faz muita diferenca?

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


nhax

Soldano eh oq ha..o Pedrone vai começa a monta o meu semana q vem \o/

Cara..em relação ao loop nao sei te explicar ao certo, entao nao vo tenta pra nao fala merda :p

nhax
Veterano
# set/06
· votar


diwillo
tem msn cara?
quero troca uma ideias!

diwillo
Veterano
# set/06 · Editado por: diwillo
· votar


editado

fullano
Veterano
# set/06
· votar


Aí diwillo:
paulofulano@hot

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


fullano

Ja te add aki

metropolisamp
Veterano
# set/06
· votar


A LIFESOUND eh a q tem maior qualidade de componentes, acabamento...

nhax
Veterano
# set/06
· votar


metropolisamp
mais a entregua falaram que é horrivel!

fullano
Veterano
# set/06
· votar


Eu ouvi dizer que o prazo de entrega do Luciano tá em 10 meses!

fullano
Veterano
# set/06
· votar


Mas as referências que eu tive dele foram ótimas!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


fullano

Esperar 10 meses pra ter um produto da mais alta qualidade nas mãos não é problema nenhum ;)

Pior seria ter o produto num tempo rapidissimo e pegar uma tranqueira nas mãos.

Caras, acho que essa historia de prazo de 10 meses com o Luciano já é lenda.

Alguem aqui conhece algum cliente dele que tenha demorado tanto tempo assim pra contar pra gente ??? Pq as vezes é só boataria.

To quase fechando um ampli com ele e vou descobrir se isso é verdade ou não pessoalmente. Estou só juntando umas moedinhas a mais pra ver se consigo fechar negócio.

Mas ele já me respondeu todos os e-mail´s que eu passei, e todos num prazo maximo de 4 dias, e o prazo que ele me passou pro ampli é de 60 a 90 dias.

Se eu fechar com ele conto pra voces.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Mas tem muita gente boa construindo amplis, e tem cara que ainda consegue faze-los num tempo bem melhor pq devem estar com poucas encomendas.

Então é só pesquisar bem e mandar bala.

nhax
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
Cara o Manolo Me passa o email no MAXIMO de um dia pro outro...
So hoje troquei uns 5 emails com ele...
Mais vi no orkut que o luciano sempre atrasa!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


nhax

Na buenas, se eu construisse amplis, e tivesse que viver disso, e não estivesse extremamente atolado de serviço, faria o possivel pra responder rapido os mails.

Mas isso tambem não quer dizer que A é melhor que B, só pq responde emails rapidos.

acho q responder no maximo dentro do mesmo mes esta otimo, eu não tenho uma ansiedade forte pra ver meu mail respondido no mesmo dia, nem esperaria isso dos caras.

E tambem não mandaria 5 emails num mesmo dia, se fosse comigo eu não responderia hehehe Compila tudo numa porra dum email só e pergunta tudo de uma vez pro cara.

Se poe no lugar dele, deve se foda ficar olhando toda a hora a caixa de emails pra cada hora ficar respondendo uma coisa pra mesma pessoa.

Se todo mundo agir assim, o cara para de construir amplis e passa o dia todo respondendo duvidas de possiveis compradores.

Isso sem contar a porrada de curiosos, que não teem real intenção de fechar uma encomenda, mas não perdem tempo em ficar apurrinhando o cara. Ai quem realmente tá afim paga o pato, pq o cara não consegue se concentrar no que tem que fazer.

Eu seria meio chato se trampasse com isso, ia construir um site, botar um belo dum F.A.Q nele, e cada email que chegasse na minha conta fazendo pergunta basica eu ia botar uma resposta pra consultar o site e não me encher o saco.

Tolerancia zero \m/ kakakak

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Mais vi no orkut que o luciano sempre atrasa!

não sou cliente dele, ainda pelo menos hehe, mas hoje o cara tem uma fila de 14 horizon´s

será que ele atrasa ??? putz, com certeza

em contrapartida, dá pra tirar uma conclusão de que o cara é realmente foda, senão não teria uma fila dessas pra cumprir

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar

Cara, tu q conhece amps valvulados, eu ouvi esses no site da MG e não curti nem um pouco o drive de nenhum deles, será q é por causa da gravação? Ao vivo o som é muito diferente?

Se for esse som q é no site eu prefiro comprar um simulador de amplis...

nhax
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
alem de me tirar as duvidas...ouvi fala muito bem dele acabamento entrega..alem de que eu vou poder testar os amps

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Caras, acho que essa historia de prazo de 10 meses com o Luciano já é lenda.

Alguem aqui conhece algum cliente dele que tenha demorado tanto tempo assim pra contar pra gente ??? Pq as vezes é só boataria


Sim...10 meses eu axo exagero do povo...mas conheci 2 caras no orkut..um demoro 5 meses e o otro 6 meses...
Nao to criticando nem nda, pq com certeza a demora eh justificada e o produto eh de qualidade...

Mas em relação a essa qualidade axo q tem varios caras q fazem amps que batem de frente com os Lifesound...pra fala a verdade, axo q Manolo, Cacildo, Pedrone...todos eles tao no mesmo patamar, junto com a Lifesound

Sim, o acabamento da Lifesound eh o melhor de mercado na minha opinião (pelo menos em fotos), mas isso eh o d menos, pq eh vc "pega no peh" do construtor e dizer como vc keh q seja o amp q com certeza qq um desses caras faz...

conclusão: pode faze com qq um, ai depende da localização, da pressa, do preço e do estilo de amp...

abraço

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


nhax

pow legal man, então voce esta no caminho certo. não conheco nenhum amp dele ao vivo e a cores, mas gostei dos que vi pela net, ao vivo deve ser mais legal ainda

nhax
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
quando tive o Sl50 vo la testa ...meu amigo talvez pegue o fullerton

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


nhax

acho muito boa a idéia de um soldano com metade da potencia, eu sempre acho que assim dá pra usar o ampli mais no talo e aproveita-lo ainda melhor

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar

Com certeza! 100w axo meio exagerado pra kem nao toca em lugares grandes...
To pegando um Slo 50w com o Pedrone \o/

lespaulbabilon
Veterano
# set/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


metropolisamp

A LIFESOUND eh a q tem maior qualidade de componentes, acabamento...

Não fala isso cara...hehehe
Como você tem tanta convicção assim?

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


lespaulbabilon

convicção eu não tenho tambem...

até pq nem conheco a fundo os demais fabricantes, nem a propria lifesound

sinceramente, acho que todos eles usam componentes parecidos, e devem comprar basicamente dos mesmos fornecedores.

o que pode diferenciar ai, talvez trafos, valvulas e falantes.

acho q tem muita gente usando coisa boa, não dá pra dizer que a Lifesound é a melhor não, de jeito nenhum.

agora pelo pouco que conheco da lifesound, dá pra garantir que o cara usa excelentes componentes, isso dá

nhax
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
Cara o Pedrone,Manolo , Luciano e Renato tao disputando pau-a-pau....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a combo 50w: tubeamps x eduas x lifesound x rgamps x pedrone?