combo 50w: tubeamps x eduas x lifesound x rgamps x pedrone?

Autor Mensagem
rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Esse Pedrone é o unico que vem aqui no Forum. Ponto pra ele !

marcelogatinho
Veterano
# set/06
· votar


maggie

agora sim ta feita a putaria!!!
me aparece uma pessoa naum sei donde, a qual nunca passou por aki para apagar os post dos topicos...........
nunca precisamos de moderador aki nem uma vz quando dava pau feio e agora por uma discuçao boba vem alguem e mexe noq foi escrito!!!!!!
Dona maggie, desconfio de quem te mandou aki, um cidadao q teve a coragem de postar uma frase ´´ é o ultimo aviso``, se achando o deus do mundo, o qual tbm nunca apareceu aki, fique ciente de q este forum esta esvaziando e com atitudes como a sua vai esvaziar ainda mais.

Michael Vlcek
Veterano
# set/06
· votar


concordo com o Marcelo
nunca precisamos de moderadores por aqui, pq este fórum de amps sempre prezou pelo bom nível e pela cordialidade, ao contrário de alguns outros do FCC, concordo.

e eu nao retiro uma única vírgula do q disse ao Lucas Oliveira, q precisa ter mais cuidado antes de falar asneiras q podem prejudicar pessoas q trabalham sério.

espero q nao apaguem mais posts meus.
se eu achar q devo, eu mesmo os apago.
do contrário, podem me banir de vez.

atenciosamente,
Michael Vlcek.

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Puts...apagam meu post assim..nem tava na confusão...soh tava dando minha opinião sobre o Pedrone...
Aff..c vai apaga, apaga oq eh necessario..puts...

Sem conta q a "confusão" ja tinha terminado...

tom_delonge182
Veterano
# set/06
· votar


que palhaçada heim..ridiculo!! num tinha que apagar poha nenhuma!!

Puts...apagam meu post assim...(2)

marcelogatinho
Michael Vlcek
diwillo

assino em baixo estão cobertos de razão!!

espero q nao apaguem mais posts meus.
se eu achar q devo, eu mesmo os apago.
do contrário, podem me banir de vez.
(2)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


marcelogatinho
agora sim ta feita a putaria!!!
Não. Agora estaria tudo arrumado, se vc não tivesse bagunçado tudo de novo.

me aparece uma pessoa naum sei donde, a qual nunca passou por aki para apagar os post dos topicos...........
nunca precisamos de moderador aki nem uma vz quando dava pau feio e agora por uma discuçao boba vem alguem e mexe noq foi escrito!!!!!!

Essa "pessoa" é o moderador, que tem justamente a funçao de arrumar a bagunça, qdo ela existe. E o fato de não haver moderador aqui, não isenta o fórum de discussões inúteis, como as que estavam acontecendo aqui.

Dona maggie, desconfio de quem te mandou aki, um cidadao q teve a coragem de postar uma frase ´´ é o ultimo aviso``, se achando o deus do mundo, o qual tbm nunca apareceu aki
Nem a maggie precisa ser mandada, nem eu preciso mandar, pq tb sou moderador. E os avisos foram exatamente pra acabar com a desvirtuose do tópico em questão e evitar suspensões. Esse é o meu jeito de resolver a situação, mas no seu caso, talvez fosse melhor suspender de vez. Sua atitude de levantar polemica num assunto resolvido mostra que falta de ponderação. E é exatamente esse tipo de atitude que precisa ser "moderado" por nós.

fique ciente de q este forum esta esvaziando e com atitudes como a sua vai esvaziar ainda mais.
O fórum de amplificadores sempre foi bem frequentado e com uma organização bem regular. As atitudes que espantam usuários são as divergencias acintosas e não as ediçoes como as da maggie, que teve como objetivo "limpar" o tópico pra fortalecer o conteúdo. Isso pra vc é errado?

E antes que vc pergunte: Quem lhe suspendeu foi eu. E vou mante-la até vc replicar de uma maneira decente e sem ameaças. E se eu julgar que vc está sendo acintoso, vou bani-lo.

Michael Vlcek
Indiferente de quem tem a razão, eu lhe dou um voto de confiança, pela forma madura que vc encerrou a discussão ontem. Mas vamos evitar qqr polemica sobre essa assunto agora. Está resolvido e as atitudes que foram tomadas, infelizmente, não podem ser revertidas. Vamos todos tomar mais cuidado ao deletar/editar posts nesse fórum que sempre manteve um bom nível.

Abraços.

Michael Vlcek
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

Ok, Christian.
sem problemas, eu entendo o ponto, embora nao concorde com o modo com q a coisa foi feita.
muita coisa feia já aconteceu aqui, e muitas atitudes muito piores q essa discussão, iniciada pelo sr. Lucas Oliveira, vulgo Tiruk - de forma irresponsável - nao foram dignas de se suspender ninguem.
então qual o ponto de suspender o marcelogatinho?

por isso, tomei uma decisão.
se o FCC permite comentários irresponsáveis como os do Tiruk e nao pode receber os comentários do marcelogatinho, então tb prefiro nao escrever mais nada.
só voltarei a postar no FCC qdo o marcelogatinho for liberado.

e desculpe por bagunçar ainda uma última vez o tópico.
nao pretendo quebrar o voto de confiança, mas se vc julgar q isso foi quebrá-lo, faça o q achar melhor.
no q me diz respeito, nada tenho contra vc nem contra ninguem, respeito todo mundo, desde q me respeitem tb.

abraço cara
Mike Vlcek.

i´m so tired, my mind is on a blink.

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


Michael Vlcek
vc quer arrumar confusao, nao é possivel

bdecimo
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk


agora me explica...naum somente vc foi cabço em comprar um ampli sem testar ( eu naum compraria mesa boogie sem testar), ainda comorou um hand made que ninguem tem iguall....

alem disso, ainda sai recomendando pra todo mundo o ampli que naum testou, naum chegou, nunca tocou e naum sabe nem se vai chegar...

para de dar palpite nakilo que tu naum entende!!

bdecimo
Veterano
# set/06
· votar


e nau adinta..

tirku tem 15 anos ( oumenos)...varios moderadores tambem sao mlks...

vai ser sempre desse nivel!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06 · Editado por: Christhian
· votar


Michael Vlcek
Cara, o marcelo só será liberado qdo eu achar que devo, com base nos argumentos que ele postar na réplica da suspensão. Não pela postagem dele aqui, mas pela forma que ele replicou a suspensão que eu apliquei nele, que pra qqr usuário de bom senso, não duraria mais de 15 minutos.

Não julgo nada a respeito de ti, até pq sua opinião é bem redigida, com senso e com mais respeito do que o normal. Só não gostaria que vc deixasse de postar por terceiros. Procure avaliar sempre os dois lados da moeda, antes de tomar qqr partido.

Valeu pela resposta. Eu não sou moderador deste fórum, mas até pelo nível da conversa aqui, dá pra perceber que é diferenciado de fato. A única coisa que corroeu esta impressão até agora foi a réplica descompensada do Marcelo, o qual espero que reflita bem antes de refaze-la.

Abraços.

Tiruk
Veterano
# set/06 · Editado por: Tiruk
· votar


---

fullano
Veterano
# set/06
· votar


galera voltemos a falar de amps !

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


fullano

Entao vamo..agora q a poeira baixou...eehueh
Cara..EU to encomendando um Soldano com o Pedrone, entao meu voto vai pra ele...axo q eh um cara de otima reputação, respeitadissimo no mundo dos amps e com certeza me fará um otimo amp, assim como ja fez para varias pessoas...
Axo q com ele eh coisa na boa na certa, não da pra ter duvida do trabalho do cara...

Existem mtos bons handmades por ai, nao vou dar palpite de nenhum, pq nao conheco, mas posso falar apenas da reputação q construiram ao longo dos anos, assim, julgo os melhores: Pedrone, Lifesound, Eduas, Tubeamps e Mg..
Vc tem q entender q alguns construtores meio q tem um ponte forte...nao vo escreve mais..mas soh pra vc entende oq kis dizer a Tubeamps e a MG me parecem que se concentram em amps mais vintage, entende?

Axo q um comentário MTO bem feito foi o dobdecimo, não da forma como ele disse, mas a moral q da pra tira do post: axo q soh devia fala de aspectos tecnicos, acabamento e sonoridade dos amps kem realmente ja toco em um, ja viu "ao vivo", ja testo, e etc...

abraço

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


axo q eh um cara de otima reputação, respeitadissimo no mundo dos amps e com certeza me fará um otimo amp, assim como ja fez para varias pessoas...
Axo q com ele eh coisa na boa na certa, não da pra ter duvida do trabalho do cara.

fora que tem um prazo de entrega MUITO bom

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk

Pod cre..bem menor q de outros handmakers

fullano
Veterano
# set/06
· votar


eu to a procura de um amp "relativamente simples".
quero um clean bem 6L6 e uma boa distorção cremosa!
só isso num bom combo versátil mas ao mesmo tempo nervoso!

maurice
Veterano
# set/06
· votar


maggie
Christhian
Prezados,

O ruim de vocês apagarem as postagens é que agora não podemos avaliar o que foi dito. Vejo o Pedrone, o marcelo e o Mike aqui contribuindo às discussões. Vocês eu nunca vi. Qual o critério? Acho até uma vontade de vocês, mas derrepente alguém que não participa das discussões, deste grupo vai suspender um companheiro nosso... Parece que isto tem que ser revisto.

saudações,

Maurice

fullano
Veterano
# set/06
· votar


Aliás,muito prazer Pedrone! Ficarei satisfeito se pudermos trocar algumas idéias sobre o amp q eu to querendo comprar.Estou conversando com outros handmades e também gostaria que você paricipasse desses papos.

Schenker
Veterano
# set/06
· votar


O Augusto é o único cara aqui do Rio que deixo mexer nos meus amplis, aliás, eu vou lá na casa dele, falo que quero, batemos um bom papo e vou embora, nem quero saber o que ele vai fazer ou deixar de fazer nos meus amplis, confiança total.

é um cara extremamente educado, estudioso e curioso na medida certa e o que é melhor, humilde para ouvir e acatar opiniões dos outros quando vê que elas tem embasamento/conhecimento.

agora, aquela barbinha que ele tá deixando crescer . . . ::))







j/k meu amigo, vc sabe disto!!

forte abraço,

G.

fullano
Veterano
# set/06
· votar


acho que minhas dúvidas estão diminuindo
a cada postagem da galera aqui!
vou me decidir entre Tubeamps,Pedrone e Lifesound!
"O hora tá chegando!!!!!!!!!

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


fullano

Cara..q som vc procura? Fender? Marshall? Algum Hi-Gain??

AugustoPedrone
Veterano
# set/06
· votar


fullano

Luciano Lifesound é gente boníssima, e faz grandes produtos. Não sei como anda sua agenda de entregas, mas se ele tem muitas é por que é bom.

Manolo Tubeamps não conheço pessoalmente, tem uma puta reputação e pelo site dele vê-se que é fera, top tb.

Eu preciso entregar alguns amplificadores para clientes antes de poder assumir outros compromissos. Esse papo de Tremendão para cá e para lá me consumiu um bom tempo.

Andei lendo que vc pensa em um combo 2 x 12. Na minha opinião, acho combos 2 x 12 grandes e pesados demais. Na verdade, acho mesmo combos quebra-galhos de compromisso com a praticidade. O melhor resultado do ponto de vista sonoro, durabilidade e transportabilidade é cabeça + caixa, sem contar na flexibilidade de uso.

O máximo que acho viável em combos é 1 x 12. Mais que isso prejudica até a saúde do cidadão - imagina uma torção ou estiramento horas antes do show ?

E se quer um som tipo Fender, fica tudo mais fácil. Eu acho o padrão Fender ideal para quem precisa de som limpo e faz timbres em pedais.

Abraços.

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


ninguem faz amps com 15 pol nao???

fullano
Veterano
# set/06
· votar


Valeu Augusto! tire uma dúvida minha! A diferença entre
um amp de 50w com 2x12 para um de 1x12 é gritante no aspecto sonoro?

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Se Deus quiser um dia terei um amp copia do soldano :)

fullano
Veterano
# set/06
· votar


eu quero algo tipo Fender!! Pois uso pedais analógicos!
mas nun viajo muito nesse lance de milhões de efeitos não.
Pra mim,um bom amp,duas dist,wah-wah,delay e um equalizer pro solo tá bom demais!! O resto é na mão!!!!!

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


fullano

Po cara...entao c deu sorte, pq normalmente os handmades fender sao mais baratos eheueuee
Conversa com o Pedrone e ve qq rola...a Tubeamps (como ele mesmo disse) manda mto bem nesse tipo de amp

abraço

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


Vai com o pedrone
o luciano da lifesound tá atoladissimo (10 meses para entrega)

fullano
Veterano
# set/06
· votar


eu estou conversando com o Augusto e com o Manolo e já já me decido com qual deles faço meu amp!
Pena não ter conseguido falar com o Renato!
Mandei um e-mail pra ele mas ele não me respondeu!
fazer o q né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a combo 50w: tubeamps x eduas x lifesound x rgamps x pedrone?