Amp para Simuladores de Pedaleira

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Bog

Eu tbm keria usa uma pedaleira (Gt-8 ou G9.2tt) como pre, mas desisti e vo pega um valvulado \o/

Bog
Veterano
# set/06
· votar


diegocipriani

Hummmm... interessante. Mas será que um kitzinho desses pequenos não serve nem para ensaios e apresentações pequenininhas? Até porque qualquer lugar decente já tem uma mesa e tal, né? A idéia era uma coisa pequena e fácil de carregar, até porque eu vou ter que enviar isso para o Brasil (moro no Japão). E esses kitzinhos são bem práticos - mas não têm muita potência.

Quanto a simulador de amp, a idéia é usar exatamente uma Zoom G9.2tt (ou outra pedaleira top) para isso.

Valeu pela contribuição.

danielcastelli
Veterano
# set/06
· votar


Moral da historia 2 eheuhe: guarde grana e pegue akilo q vc ker, pq ficar indo de galho em galho ateh chega la te faz perde mto dinheiro nas vendas e revendas... (2)
Nosso camarada diwillo tá coberto de razão nisso!
Valeu!!!


De tanta pentelhada que eu dei na orelha dele huehuehue ;)

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


danielcastelli

Duro q eh... ehuehue
Valeu :p

Alex D P Marques
Veterano
# set/06
· votar


Galera agora eu decidi, num vou pegar amp nao, Vou pegar um valvulado logo, Acho que um cabeçote do Horizon de 50W.

Porque se eu for tocar em algum lugar geralmente tem amp com loop entao eu uso o amp do local e pronto. Valeu pela força de todos

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


nossa heheh

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


num vou pegar amp nao, Vou pegar um valvulado logo

a um valvulado nao eh um amp??? eheuehuhee

Porque se eu for tocar em algum lugar geralmente tem amp com loop entao eu uso o amp do local e pronto

Cara..vc ker comprar um Horizon pra toca EM CASA??? Ta doido?
E otra...ele tem loop..mas com um horizon c nao vai precisar das simulações da GT-8...ela vai ficar mais pra efeito mesmo..

Otra coisa..c keh um Head, entao vai precisar de uma caixa...

Pensa bem no q c vai faze..eh bastante grana!

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp para Simuladores de Pedaleira