Autor |
Mensagem |
rankfussa Veterano |
# ago/06
· votar
Fábio Goll
Poxa, vc foi bem direto hein. Acho que te conheco la do orkut do lifesound. Vc deve ser o Fábio que comenta sempre lá...(posso tar enganado, apesar de ser indiferente isso).
Vc comentou que o Horizon papa ele facin facin. Vc se baseia no timbre dos drives????
É porque eu gostei que esse Carvin tem um som um pouco menos grave que os o Horizon. Posso tar enganado denovo !!!....rs
Abracao e parabens pelo Horizon. Pena que ele demora uma eternidade prar entregar os Amps. Queria ter a possibilidade de ter um em maos.
Flw
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/06
· votar
rankfussa
Poxa, vc foi bem direto hein. Acho que te conheco la do orkut do lifesound. Vc deve ser o Fábio que comenta sempre lá...(posso tar enganado, apesar de ser indiferente isso).
Opa, de vez em quando eu passo lah!! hehehe
Vc comentou que o Horizon papa ele facin facin. Vc se baseia no timbre dos drives????
Essa frase eu roubei de outro cara lá!! hehehe
Se eu não me engano foi o thiago que disse!!!
Me baseie no timbre pesado que o cara demonstrou no vídeo do youtube,
o Horizon é mais "Mesa Boogie", se é que vc me entende!! hehee
É porque eu gostei que esse Carvin tem um som um pouco menos grave que os o Horizon. Posso tar enganado denovo !!!....rs
Saquei, no Horizon é dificil tu conseguir um drive "leve/magro".
Curti também esses timbres de solo, o horizon eh muito agressivo nessa parte!!! =PAbracao e parabens pelo Horizon. Pena que ele demora uma eternidade prar entregar os Amps. Queria ter a possibilidade de ter um em maos.
Vlw
|
Flávio Moura Veterano |
# ago/06
· votar
marcelogatinho
eles vendem direto ao consumidor ou eu q to vendo coisas?
A Carvin é uma fábrica que só vende direto ao consumidor. Meu irmão comprou um baixo lá... mandou entregar na casa de um amigo nos EUA e o cara trouxe pra gente... mandar pra cá, não vale a pena.
Aguém aí falou das guitarras deles... são excelentes... mto boas!!! dá pra montar do jeito que vc quizer.. ou compa uma no padrão que eles montam lá...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/06
· votar
com certeza o Horizon engole esse aí
e ainda não vi nada em comum do V3 com nenhum amp da Mesa
os samples do site e videos do youtube não tem nada em comum no som
o preço é bom, mas por 150 dolares a mais da pra pegar um Peavey 6505 (5150), que é muito superior
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
porra muito caro =/
|
rankfussa Veterano |
# ago/06
· votar
Eric Lance Abbott
Poxa, mas e o clean dele???...Eu gostei tanto !
Será que vc nao ta sendo mto durao com o V3?..Pergunto isso, pq ele ta parecendo nos coments q to vendo....q nao tem pelo jeito muita superioridade de um Meteoro.
Se bem que tambem pelo jeito, soh eu que gostei dos timbre deles pra caramba. Acho q a maioria ta vencendo eu aqui.
Abracao !
|
# set/06
· votar
pow
melhor que Meteoro é claro que ele é
deve ser um bom amp
mas essa semana ja ouvi dezenas de samples de todos os estilos (desde Santana, Metallica, Steve Vai, Dream Theater) em varios foruns gringos e nenhum me impressionou
repito... um Peavey 6505 novo custa um pouquinho só a mais e é bem melhor
e com um Peavey Valveking que custa a metade já dá pra conseguir esse nível de ganho também
achei o timbre meio estranho tipo os amps da Krank
|
rankfussa Veterano |
# set/06
· votar
Eric Lance Abbott
Legal a informacao Eric. Se possivel velinho...poderia me passar os sites que vc ouviu samples do V3??????..Esses q vc mencionou...tava querendo dar uma olhadinha.
Abracao !
|
# set/06
· votar
pow...
não salvei, mas foi em foruns tipo o harmony central, seymour duncan, ultimate metal
na busca dos foruns vc acha fácil
|