Gravador digital, descontão

    Autor Mensagem
    marcelogatinho
    Veterano
    # ago/06


    olha só isso, de 18 mil por 3 mil hehe
    nunca vi tanto desconto na minha vida,
    pela cara é bão!!!

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=42&pid=1

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    marcelogatinho

    huauhauhuauhauhuahuauhuhuahuauhuaha isso eles botam pra dize q dao desconto ¬¬ auhauhuahuaha mais de 500% em desconto

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    marcelogatinho
    Midgard
    Aí, gurizada, tudo na boa?O pior que é isso mesmo, pois agora, depois que a Digidesign liberou o ProTools LE e o M-compativel, ninguém precisa mais destes gravadores, o preço cai.(sinal que tavam ganhando muito...)Um abraço.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mestre, pq vc citou o pro tools apenas?

    existem muitos outros bons softwares de gravação multipista.
    inclusive esse protools pra pc é "meia bomba"
    a versão FODA, aquela de dezenas de milhares de dolares, é q é o q há.
    mas essa é pra mac!
    ehe

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sempre kis tenta mexe com o Pro Tools :)

    tom_delonge182
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: tom_delonge182
    · votar


    eu imagino a reação do cidadão que comprou antes do ''desconto'' xD

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Michael Vlcek
    Até que a versão pra PC não é ruim não Mike, o problema é que vc tem que trabalhar no mínimo com 1 Giga de RAM e dois Hd de no mínimo 80 Giga, usando uma placa de vídeo de 256 Mega.Roda direitinho, se vc usa só pra isso, sem internet nem outros programas pesados.No Athlon 64 fica bem bom.Só não tem todos os plug-ins do Full, mas para o dia-a-dia tá mais do que bom.
    tom_delonge182
    É verdade, porém um multipista tem algumas vantagens, como a facilidade de operação e a portabilidade( é bom para gravar shows ao vivo).
    diwillo
    Vai no site www.digidesign.com e baixa a versão free do pro-tools para windows98, dá pra brincar de montão!Um abraço!

    rockman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tom_delonge182

    Nossa......

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    carlos adolphs

    entendo o q vc quer dizer.
    mas, pra precisar de tudo isso só pra rodar o pro tools no PC, melhor logo pegar o Sonar 5, ou o Cubase por exemplo.

    todos estes multipistas são ótimos.
    a grande vantagem do Pro Tools são seus conversores a/d, né, e os plugins e tal.
    mas quem construiu essa fama pro Pro Tools foi o hardware caríssimo para mac, e não essas versões de PC, foi isso q eu quis dizer.

    resumindo minha opinião: pro tools pra pc nao é melhor q os outros multipistas pra pc tb.
    já o pro-tools fodão, caríssimo, pra mac, incluindo o hardware fodão e tal, sim, é muito melhor, é state of the art.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Michael Vlcek
    resumindo minha opinião: pro tools pra pc nao é melhor q os outros multipistas pra pc tb
    Com certeza, Mike, tanto o Cubase como o Sonar são excelentes.O Pro Tools entrou pra disputar esse segmento.Ficou bem simples e intuitivo, sem perder poder.Um abraço!

    marcelogatinho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    carlos adolphs

    Ai bixo,
    olha só, abri um topico la no forum de gravaçao e gostaria de sua opiniao,
    ia te pedir aki mas la é + apropriado e servira para outros usuarios em futuras consultas,
    é sobre uma configuraçao basica e boa do pc para gravaçao.
    quando tiver tempo da uma passadinha la;)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/140521/
    valeu ....

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    carlos adolphs

    Uma dúvida... Tava olhando o site da Digidesign e fiquei bem interessado nessa Digi 002 Factory. Como meu inglês é meio precário, fiquei na dúvida: se eu compro uma workstation dessas, já vem o Pro Tools LE e pacote dos plug-ins junto?

    glauber
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    KELTONFLOYD
    Não... essa mesa deve ser ligada, via firewire ao computador, pra poder usá-la com o pro tools que você tem instalado... daí eu acho que rolam algumas coisas bonitinhas, como a possibilidade de mixar, editar, gravar e tudo, como se fosse uma workstation pura...

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    marcelogatinho
    A configuração que tu queres fazer tá boa.A placa de video é para liberar o processador central para o áudio, melhora a latência
    KELTONFLOYD
    O que o glauberfalou está correto, é isso aí!Um abraço a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravador digital, descontão