cabeçote Behringer analógico ou digital?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # set/04


    Gostaria de saber qual desses cabeçotes tem um som melhor, o LX-1200H digital (V-amp) ou o GMX-1200H analógico (V-tone), o v-tone é mais barato, pouca coisa, mas é totalmente analogo em termos de amplificação e tem tbem um conjunto de efeitos digitais incluso, já o v-amp é digital.

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olha cara, tipo...eu tenho o V-amp Pro, o rack...( que de fato é igual ao LX-1200H digital, so que sem potência)....
    O V-tone tem menos opções de amplificação, mas é analógico...

    Bom, sei lá...hahahahahaha

    Dá uma olhada nesse set!!!

    http://www.behringer.com/V-TONE-POWER-PACK/index.cfm?lang=ENG

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Toquei ao mesmo tempo num Vampire e em 2 V TONE da Behringer p GM110 e o Blue Devil... Achei as dostorcões dos analogiocos melhores, Se vc nao precisar de tudo que o DIgital dá va de analogico, vc terá vantagens de timbre.

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não deixe de comprar o FCB 1010 para controlar qq um deles.

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu até hj não comprei, já toquei com o gm108 e gostei, dos efeitos só vou usar reverb e delay, o resto tudo de pedal até distorção, mas uma boa variedade de timbres como no v-tone sempre é util. Vou comprar o GMX110 provavelmente, até o fim do ano quero ver se monto um caixa de 12" mais um power e um rocktron piranha de pré.

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Randy78
    Acho que o pré é o melhor do Behringer... Se nao me engano o gmx110 tem saida para caixa externa ...

    diego_d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Aproveitando o tópico, estes cabeçotes vem com o foot original, certo? PAra que, então, eu usaria o FCB 1010 (acho que é midi) junto? Qual a diferença deste para o foot?

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    diego_d
    Com a FCB1010 vc controla melhor seus patches, já com o foot é só up e down, digamos que vc precisa numa musica um patch que tá distante, api vc configura ele pra um botão da FCB1010.

    Se eu estiver errado me corrijam por favor! x)

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabeçote Behringer analógico ou digital?