Autor |
Mensagem |
slash_fire_moon_ Veterano |
# ago/06
O amp Mg100dfx da marshall faz timbre parecido com o do amp do slash?eu tou a pensar comprar MG100DFX da marshall...pf ajudem me!
|
affcl Veterano |
# ago/06
· votar
no way
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/06
· votar
no way (2)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/06
· votar
slash_fire_moon_
No way (3)
|
ROo Veterano |
# ago/06
· votar
No way (4)
nem tenta, o slash usa um JCM800, modificado ainda...
e a serie MG ehhh beeeeem fraca
|
filipethadeu Veterano |
# ago/06
· votar
pelo preco desse marshall, compra um handmade.
|
carlos adolphs Veterano
|
# ago/06
· votar
slash_fire_moon_
No way(5).Sinto muito.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/06
· votar
slash_fire_moon_
Esqueça o timbre do Slash e "construa" o SEU timbre.
Abç
|
# ago/06
· votar
o k e um handmade?
|
# ago/06
· votar
Alguem sabe uma serie d amps k faça timbre parecido com o ampdo slash?
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
alguem me pode dizer uma serie da marshall k faça somparecido k o do slash?
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
slashmaniaco
nao compre esse =)
|
p.angular Veterano |
# abr/07
· votar
PUXA VIDA, Eu tenho esse amp. e sinceramente nunca procurei assemelhar o som, mas como pode-se combinar crunch e OD2, é bem possível.
|
leo22 Veterano |
# abr/07 · Editado por: leo22
· votar
Esqueça o timbre do Slash e "construa" o SEU timbre (2)
Rapaz tentar copiar o timbre de um artista é uma tarefa muito árdua e muitas vezes sem sucesso. Pq embora vc tenha todos os equipamentos igual a tal guitarrista,ainda tem o jeito de tocar (pegada),além de muitas vezes esse timbre q vc procura seja de uma musica gravada em estúdio,onde se usa e abusa de varios equipamentos....
|
Saulo_Smith Veterano |
# abr/07 · Editado por: Saulo_Smith
· votar
da p faze sim....
o povo do forum aki q mete o pau nesse amp por nao ser inglês...
eu to na duvida de qual amp comprar, e to quase pegando esse marshall, axei ele mto bom mesmo
marshall e marshall..... independentemente se made in korea ou england
usa a mesma tecnologia..
|
ryushin Veterano |
# abr/07
· votar
Saulo_Smith
????
Eu estou desanimando de frequentar o FCC...
Marshall é marshall independentemente se made in korea ou england é uma das maiores asneiras que eu já ouvi.
Marshall também NÃO é sinônimo de qualidade de construção e componentes de qualidade. Mas de qualquer maneira, os fabricados na inglaterra são mto superiores aos asiáticos.
|
silvio_rp Veterano |
# abr/07
· votar
Saulo_Smith
Ja tocou no amp do slash??? Ja viu um JCM800 ao vivo e TOCOU nele???
|
Wesley R Veterano |
# abr/07
· votar
slash_fire_moon_
Cara, eu acho melhor você comprar um JCM800 handmade que você vai conseguir chegar o mais proximo possivel e não vai gastar tanto. Porque um JCM800 original é muuito caro, e o handmade tem o som praticamente igual e é mais em conta.
Abraço
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/07
· votar
Saulo_Smith
Marshall é Marshall mesmo.
Mas ouve o som de um JCM 800 e compara com esse MG100, depois diz se os dois tem um som igual, e são feitos com a mesma tecnologia.
|
Na moral Veterano |
# abr/07
· votar
slash_fire_moon_
Compra um amp melhorzinho e compra um GT2 clone jah dah pra ficar beeem legal.... pq com esse amp ai vc tah pagando caro soh pq eh marshall, entao compra outra marca com o mesmo dim dim q vc consegue um melhor. flws
|
Saulo_Smith Veterano |
· votar
eu n quis dizer q o jcm é igual o mg...
nunca..
mas o q ele deve querer e um timbre parecido, e isso esse marshall faz fácil.
agora... o drive do marshall e 109283183 vezes melhor q desses gt2 clone, sem duvidas
e o fato de ser feito na asia ñ muda os componentes do amp, só o modo q é montado e inspecionado, os ingleses hj sao melhores pois são modelos superiores, se tivesse mg feito na inglaterra ia se a mesma coisa q o asiático...
e a maioria das marcas tao fazendo os amps na asia, como peavey, laney, etc
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# abr/07
· votar
Saulo_Smith
ta insistindo nas besteiras
|
kelson Veterano |
# abr/07
· votar
ingleses hj sao melhores pois são modelos superiores, se tivesse mg feito na inglaterra ia se a mesma coisa q o asiático...
realmente.. entao pq os jtm30 ki são fabricados na inglaterra, pelos engenheros e "componentes ingleses(pois são fabricados na ásia, alías quase todos os componentes hoje nos amps são xing-ling)" são uns amps porcariamente construidos? com erros e mais erros de projeto?
|
lukeswall Veterano |
# abr/07
· votar
O amp mais indicado pra se ter o som do Slash é o (acredite se quiser) JCM 800 Slash Signature.
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
Saulo_Smith
Putz... Você está colocando mais peso na marca do que na especificação. É como dizer que Fiat Uno e Ferrari F40 são parecidos, porque são da mesma marca (sim, acredite, a Ferrari é da Fiat!). Querer comparar MG com JCM não faz o menor sentido. Realmente, em um ponto você está certo, não importa se foi feito na China ou na Inglaterra: o MG vai continuar soando completamente diferente de um JCM. Transistorado não é valvulado!!!
|
cocomaluko Veterano |
# abr/07
· votar
O amp Mg100dfx da marshall faz timbre parecido com o do amp do slash?
nem mesmo perto, e nem adianta falar q marshall eh marshall
|
Saulo_Smith Veterano |
· votar
eu nunca quis dizer q o mg parece o jcm, sao totalmente diferentes, um e ss e o outro e valvulado....
eu so quis dizer desde o inicio q da p tira um som PARECIDO do do slash, e q esse amp e mto bom
|
Thedekai Veterano |
# abr/07
· votar
Saulo_Smith
cara se eu fosse vc evitava esses marshalls transistor ou SS
procure marcas como peavey ou laney, são melhores custo-benefício do que marshall
nao vai achar q eh pq ta escrito Marshall no amp q ele vai ser foda, uma vez toquei num valvestate2000, era uma porcaria! meu TF-200 come aquele amp
abraço
|