Meteoro x Warm Music x Staner

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


A duvida eh qual o amp pior ?!

"Serio agora"

com 400 reais vc compra um 208GT ... ta certo que nao presta muito tomem mais tem 60w Rms ...=D e é o melhor que vc compra com 400 mangos ... =D

francisco2004
Veterano
# ago/06
· votar


Em termos de timbre, acho melhor o Atomic Drive 20, mas do Staner, dificilmente se ouvem reclamações sobre defeitos.

Se tiver como juntar uns 500, 600 mangos, pode achar um atomic drive 50 usado. Aí você consegue bastante versatilidade para usar no palco ou em casa.

Centauro
Veterano
# ago/06
· votar


Eu também fiquei em dúvida se um Staner SG308 30w pudesse ser bom para sonzinhos sem compromisso, (tenho um SB 610 60w p/ baixo e é bonzinho) então comprei um usado pela metade do preço (um novo tá 500,00) e foi uma boa aquisição, tirando as cantoneiras que essa série string tem como frágeis, o som é bem razoável com graves até surpreendentes para um falantinho de 8" e boa amplitude com agudos bons também. A distorção você esquece, com pedais é até bacana. Como já disseram, eu confio na marca pelos "tanques" que já tive, um GS150 e um BS150 também, eu valorizo a durabilidade num equipamento e o som destes não são ruins não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro x Warm Music x Staner