Para a galera que usa o audiolist

    Autor Mensagem
    affcl
    Veterano
    # jul/06


    Desde que saiu o novo site do audiolist os esquemas de amplificadores sumiram.
    acho q vou comprar um thundersound e queria dar uma olhada no esquema dele.
    se alguem tiver o esquema dele e aquele tutorial q costumava ter de como converte-lo em bassman, ou mesmo um site alternativo com esse conteudo, de-me um toque.

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tenho apenas os dois esquemas, do thunder e o outro chamado thunder 5F6 adaptado (se for este) que peguei na epoca. se ajudar. . .

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Desde que saiu o novo site do audiolist os esquemas de amplificadores sumiram.
    acho q vou comprar um thundersound e queria dar uma olhada no esquema dele.

    isso eh verdade ... mas a esquemateca aurora (na sta efigênia) vc consegue simplesmente todos os esquemas a preços módicos cada ... a partir de 3 reais ...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    oldmonkey

    vc acredita q eu tinha muuita coisa lah do site?
    pois eh ... depois q fiz o backup pra formatar o pc isso tudo ae sumiu ... tinha os esquemas das mesas ... amplis ... um monte de coisa bacana!!

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    é uma pena o audiolist como esta agora, mas tambem do jeito que estava, tava um site carregado demais. andei participando do forum lá mas aquela baiano era meio invocado tem hora, sumia com as mensagens, de vez enquando xingava, dava umas indireta chamando um ou outro de burro, mas a gente não podia fazer o mesmo. aqui tem mais liberdade. ainda bem que guardei alguma coisa de la.

    kelson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara o esquema do thunder eu acho ki tenho aki..
    o carlos tbm sabe de um site com varias esquematicas pra comprar..
    vai o esquema
    http://img47.imageshack.us/img47/6028/congianniniagts3gae4.jpg

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    affcl
    oldmonkey
    _BLACKMORE_
    kelson
    Aí gurizada!Tomem cuidado com o site da audiolist.cbj.net, pois o mesmo foi pego pelo meu Firewall, contendo o Trojan Databanker, que copia suas senhas bancárias.Watch it!

    kelson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    carlos adolphs
    to ligado q tu escreveu isto em outro post.. mas eu nem entro lá mais haoeoeha aqui tbm ta tudo trancado! o firewall tah perfeito.. =)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    carlos adolphs
    to ligado q tu escreveu isto em outro post.. mas eu nem entro lá mais haoeoeha aqui tbm ta tudo trancado! o firewall tah perfeito.. =)(2)

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vlw pela ajuda pessoal!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    affcl
    \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para a galera que usa o audiolist