Tenho Duas Caixas de Mini System... como faço para usa-las como ampli???

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05


    Aew Galera... tow com duas caixas com falantes de 8 e keria saber como usa-las como um ampli... soh pra estudar mesmo... kero tirar som com elas... Enfim quais as opções q tenho???... valeria a pena comprar um amplificadorzinhu pra ligar nelas???e se conectar em pedaleira pega??? e também tenhi uma duvida... como ligar os dois falantes numa unika entrada... pois antes misturava os fios e fikava mais baixo q com uma soh... entaum Preciso de ajuda... posso fazer qualquer merda com as caixas pois naum prestão mais... Aguardo Opniões

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    na real.... tu ta falando sério????????

    se sim... compra um ampzinho pra estudo q é melhor....

    se não.. fod@a-se..... caráleoo!!!!

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao faça isso

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Cara esquece esta ideia não vale apena....
    1. Os falantes do Micro System não foram feitos para usar diretamente com a guitarra.
    2. Voce teria de comprar uma potencia e gastaria pelo menos uns 200 conto, com isso vc pega algum amp de 15w (warm, meteoro pra quem esta apenas aprendendo e quer tocar em casa ta bom)

    Procure no mercado livre em lojas de usados um amp que satisfaça suas necessidades.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kra vc num toca baixo? haha

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    no way

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kra se vc tiver um pre amp, tipo um vamp2 pluga ele numa entrada de microfone e divrita-se hehehe

    Jafet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl

    Tenho dois falantes daqueles de carro abandonados aqui, se eu ligar eles em uma entrada tipo de guitarra e ligar um v amp nele, sai um som legal???

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jafet
    Tenta!
    Eu ja liguei um Bravox (automotivo) véio num giannini bag e até que não ficou ruim, melhor doque tava antes...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    Bass and guitar...


    Galera eu naum kero um amp... tow ralado soh kero ouvir o som do instrumento soh isso... naum importa como...hehhe... naum precisa ser um som bom...

    Jafet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guilherme Ghelfi

    Como faz essa ligação??

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    soh kero ouvir o som do instrumento soh isso... naum importa como
    vc vai estraga o micro system e os falantes tbm, a saida da guita é muito forte, vai distorce tudo

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Até hj... cs naum entenderam q eu tenho soh as caixas... soh as caixas... keria saber como usa-las... naum me importa se vão estragar... n prestam mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho Duas Caixas de Mini System... como faço para usa-las como ampli???