RG Amps - Podem confiar!

Autor Mensagem
marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


cacildo poncio
agradeço à eles e ao pessoal daqui que sempre me apoiaram! :')

abraços! e desculpem o desabafo....


q nada bixo! pode fala a vontade!
seus amps era realmente muito baratos!
mas vc fez nome e aprendeu isso q importa!
boa sorte sempre pra vc!
vc é um dos q muito ajudou para difundir o conhecimento e alavancou muito este lance de hand made.

macaco veio

emocionante;)

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


cacildo poncio

Eu entendo bem como é criar um negócio e o prejuízo tomar conta, mas náo digo o prejuiízo, mas sim o lucro mínimo. Mas boa sorte com seu novo negócio que náo parece ser muito ruim náo...heheh
Abraco!

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


macaco veio
cacildo poncio
É o que sempre digo, aqueles que endeusam os Mesa-Boogie, os Soldano, deveriam pesquisar a história e verificar como todos começaram.Desdenhar handmade é atestado de.... vcs sabem o que!São bons, não tenham dúvida, mas não existe mistério nem milagre em válvulas, o que eles fazem, aqui também podemos fazer.É só ver o exemplo da Embraer(começou montando aviões pequenos, dos gringos, adquiriu tecnologia e hoje concorre com os tubarões do setor).Meu total apoio a toda e qualquer iniciativa de promover os handmade.!!!!Um abraço!

kelson
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs
assino embaixo..! e não há nada melhor do que pelo menos conhecer aquilo que você usa.. o funcionamento.. nao consigo entender como caras velhos tocam instrumentos a tanto tempo e não entendem como funciona.... fico meio decepcionado com isso

cacildo poncio
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs
Hehehe!É importada, tem passaporte alemão e tudo, é dificil de encontrar no mercado...e ainda por cima é minha sócia no estúdio e dá o maior apoio à musica.Um abraço!

então tira dos olhos dos gaviões por aqui!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

macaco veio
as vezes me imagino morando nos usa ou uk; saindo de casa indo na esquina e comprar umas válvulas nos, na outra comprar uns caps fodões, na outra comprar um celestion! hehe

é muito difícil mesmo fazer produtos de qualidade aqui no brasil. começando pelo péssimo sistema público de educação, onde se quiser fazer um curso técnico profissionalizante, ou tem que pagar ou passar no vestibulinho, mas como se o cara não teve um bom ensino? e curso superior então? prefiro nem falar se não vou alongar muito....

aqui só se produz em larga escala produtos porcaria (nem em todos setores!) analize você mesmo que amps são produzidos em larga escala (aqui) e tire conclusões.....

abraços pra voce e muita boa sorte.

abraços meu caro! mas eu não vou parar não! um dia que eu estiver estabilizado eu volto!

marcelogatinho
q nada bixo! pode fala a vontade!
seus amps era realmente muito baratos!
mas vc fez nome e aprendeu isso q importa!
boa sorte sempre pra vc!
vc é um dos q muito ajudou para difundir o conhecimento e alavancou muito este lance de hand made.


valeus velho!

lespaulbabilon
Eu entendo bem como é criar um negócio e o prejuízo tomar conta, mas náo digo o prejuiízo, mas sim o lucro mínimo.

pior que a preocupação não é quanto vai se ganhar ou perder, é com TUDO; desenho, projeto, planejamento, compra de materia-prima, montagem (toda montagem), negociação com o cliente e muito mais coisas!

Mas boa sorte com seu novo negócio que náo parece ser muito ruim náo...heheh

valeus!

carlos adolphs
.....mas não existe mistério nem milagre em válvulas, o que eles fazem, aqui também podemos fazer.....

sim, foi provado à muito tempo.....é o que eu disse a tempos atrás........a eletrônica deles não é diferente da nossa! não é uma coisa mística! é ciência! pura ciência! basta ter a receita e os ingredientes certos!

Meu total apoio a toda e qualquer iniciativa de promover os handmade.!!!!Um abraço!

é isso ae!

abraços!!

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


bom tb apoio totalmente os handmade infelizmente hj precisa-se entender de negocios alem de eletronica...
a não ser que seja apenas um hobby...

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


pior que a preocupação não é quanto vai se ganhar ou perder, é com TUDO; desenho, projeto, planejamento, compra de materia-prima, montagem (toda montagem), negociação com o cliente e muito mais coisas!


Acho que se for analisar o que da mais trabalho, a parte de acabamento é o mais dificil de conseguir por aqui. O resto até dá-se um jeito!

bdecimo
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien

tu tem contato do renato??

moro aki em brasilia e fieki interessado no trabalho dele!!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


bdecimo

Me adiciona no MSN: slash_guitarist arroba e-mailquente ponto com

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


Acabei de descobrir uma coisa muito, mas MUITO foda agora!
O Renato é tecladista da Zero10 e da Khallice!

Nunca imaginei isso...

Para quem quiser ver ele:

http://www.khallice.com.br
http://www.zero10.com.br

Ah! São as duas bandas do Marcelo Barbosa, dono do GTR de Brasília!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


nossa, o renato é COMPLETAMENTE diferente do q eu imaginava huaehuaehuea

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


bdecimo
rgamps@rgamps.com

AugustoPedrone
Veterano
# ago/06
· votar


Sobre a indústria nacional...mais uma vez vou falar do tema...

Em algumas vezes o fabricante nacional não tem culpa. Disse só em algumas.

A maioria dos casos é pura falta de conhecimento técnico mesmo. Os caras preferem contratar um cara para o marketing do que um bom técnico/projetista/engenheiro da área. E provavelmente nem dão ouvidos ao que os músicos dizem sobre o produto.

Geralmente olham o mercado, os concorrentes na faixa de preço, colocam um "plus à mais" e vendem por 10 reais à menos. E acham que isso é concorrência...

Mas eu entendo que ser empresário no Brasil é algo para Hércules - a nossa carga tributária é uma das maiores do mundo. Qualquer 1 real à mais gasto no montagem do amp encarece o preço ao consumidor em muito.

Aí o cara fica num dilema...ou faz porcaria para poder vender barato, atingir o público iniciante e pagar seus funcionários, ou faz direito e é obrigado à vender muito caro.

Só que vendendo muito caro ele perde a concorrência dos importados legais ou ilegais com dólar à R$ 2,20. Mais uma vez digo...o dólar baixo assim vai acabar com a indústria nacional.

Muitos fabricantes nacionais de guitarra não fabricam mais a linha barata pois as chinesas saem mais em conta, mesmo com o frete. Até as palhetas que usamos vem da China.

É claro que a maioria é excessão ao que falei...já vi internamente muitos aparelhos nacionais atuais e muitas barbeiragens encontrei. Algo que poderia ser feito bem melhor com os mesmo recursos, bastando usar um pouco dos 10% cerebrais à disposição do usuário.

O Bertola poderia falar um pouco sobre o tema também, saca muito da atual conjuntura global.

Abraços.

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


Só que vendendo muito caro ele perde a concorrência dos importados legais ou ilegais com dólar à R$ 2,20. Mais uma vez digo...o dólar baixo assim vai acabar com a indústria nacional.
mas essa é a jogada, com o dolar baixo o vendedor ainda bota o valor do importado na loja la em cima (imagine o preço que seria se o dolar tivesse alto).
ai vem o nacional, fabrica pior e encosta no preço e tem um lucro legal.
maquiavélico.
se o nacional resolver fazer coisa boa ele vai depender mais ainda de acessorios importados (coisa importada esta la em cima), ai não compensa, e ainda enfrentaria o status de que coisa brasileira não é boa. então sai ampli com alça de mala, parafuso de fenda normal sem galvanizar, etc. so com o que a pobre industria nacional conseguir fazer, se for de valvula importa a pior que tiver.
tudo isso aliado a maquinario pobre que exige um esforço maior de quem confecciona.
grandes empresarios brasileiros so estão interessados em investir em coisas que eles conseguiriam vender para os estrangeiro, tipo exportacão de frangos, aviões embraer, suco de laranja, ate o petroleo vai embora e outras coisas que de vez em quando a gente vê um alto investimento e uma grande propaganda para o brasileiro se orgulhar de ouvir (mas não de esufluir).

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Acabei de descobrir uma coisa muito, mas MUITO foda agora!
O Renato é tecladista da Zero10 e da Khallice!

lespaulbabilon

pow, eu te falei isso tem uns 3 meses huaehae

marcelogatinho
Veterano
# ago/06
· votar


Mais uma vez digo...o dólar baixo assim vai acabar com a indústria nacional.

pode ser em algumas areas em outras ele favorece!!
exe: eu trabalho com transportes, acho q hoje em dia é um dos piores ramos, o custo é altissimo, e com o dolar alto fica pior ainda! um pneu de carreta chegava a custar 1300 à 1500 reais, agora se concegue por uns 1000, quando o dolar sobe empura junto o petroleo e imagina um veiculo q faz 2km/l, rodando em media 600km por dia o custo disso!!!
o aço é cotado em dolar, quanto mais valorizado, o dolar, mais caro ficavam os veiculos! tempos atraz o dolar estava a 50% mais alto doq esta hoje! calcule isso sobre um cavalo de +- 300.000reais + uma carreta de 70,000reais!!
conheço bem o ramo de frigorifico tbm, estes caras ganharam dinheiro como nunca quando o dolar estava alto, continuam ganhando muito, mas muito mesmo com o dolar a este valor atual!!!
conclusao, algumas areas sempre sofrerao com a taxa cambial!
e discordo q a industria nacional esteja sofrendo com o dolar a este valor!
a warm por exe, faz uns ampli transistorados bem chinfrin e pede quase milao neles! qual o custo ( comprando em quantidade ) de um pedaço e compensado, uma folha de aço dobrada uns par de componentes eletronicos e um falante podre!?

AugustoPedrone
Veterano
# ago/06
· votar


marcelogatinho
e discordo q a industria nacional esteja sofrendo com o dolar a este valor!
a warm por exe, faz uns ampli transistorados bem chinfrin e pede quase milao neles!


Então, quem seria o OTARIO à comprar esse warm se tem um importado da Béééééhringer feito na China melhor e mais barato ?

Abração.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy

Você disse, mas não citou nomes...hehehe
Para mim era uma bandinha qualquer de progressivo...

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


lespaulbabilon

vc que me mandou msg no mercadolivre interessando no meu Leadvox?? Pq qualquer coisa podemos conversar por msn tb!

Um abraço!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# set/06
· votar


Esse cara so faz na bucha ou divide o pagamento?

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# set/06
· votar


Ele é de onde?

filipethadeu
Veterano
# set/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
metade de entrada e a outra na entrega. brasília. samplers inéditos:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/139964/p8

Julio Brutal
Veterano
# out/06
· votar


cacildo poncio

Tu és de onde? Cidade-Estado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RG Amps - Podem confiar!