Vou Paraguai semana que vem. QUAL AMP. e PEDAL(s) COMPRAR??

Autor Mensagem
oldmonkey
Veterano
# jul/06
· votar


não é não, eu tenho a box bcb6 da boss (que ja é antiga e guardo de recordação) e os behringuer é que eu tava curioso e como são baratos eu pensei o que não gostar eu passo pra frente, porque eu sempre mexi com escola de musica e alunos e tenho que ter equipamento.

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


Quem quiser opinar sobre PEDAIS me ajuda aqui OH...

Comprar PEDAIS BOSS / MT2 ... DS1 ??

Talvez outra galera afim opine la tbm...

lbergamim
Veterano
# jul/06 · Editado por: lbergamim
· votar


fredyobala
é uma pena né... eu tenho uma boss gt-5, um doctor drive e um wah.. estou interessado nessa g9.2tt...
preconceito a toa... a zoom ficou marcada pela "zoom 505" e similares... todo mundo acha que tudo que a zoom fizer vai ser ruim... no papel essa g9.2tt detona a GT-8 e acredito q na prática também... as coisas evoluiram.. a poucos anos não existia o pod xt, por exemplo, assim como não havia uma pedaleira top da zoom... acho que essa g9.2tt deve mudar essa história...

se por acaso você ver ela lá olha o preço pra mim... e o nome da loja também... vou ficar muito agradecido...

Valeu.

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


lbergamim

COm certeza vou olhar... msm pq eu pensei em pegar uma pedaleira tbm lá no Prgy. vale muito a pena pelo pacote que tem nela.. HHehhee.
Já posso te adiantar, na net está $400 assim como a GT8. Creio que lá será esse preço msm. Máx. $500.

E concordo com vc. Acho que essa Zoom tem td pra quebrar esse pre-conceito da Zoom 505.
(veio eu tenho uma Zoom 505 aki, ela queimou a placa agora pela 2. vez. é foda msm não ficar quimada... Porém quem que qdo. está começando a tocar não ADORA uma?? Meus primos msm "sonham" com uma pedaleira hehehhe. Devem ter soh um overdrive, tipo onner. ;] )

GUGALOO
Veterano
# jul/06
· votar


putz cara, tem um trilhão se tópicos sobre isso, vai no busca que vc consegue. Mas, te garanto q o ts9 vc não vai achar, só pedais da marshall lá, amps tem marshall, fender e behringer, talvez vc consiga achar o que vc quer, só cuidado com a fiscalização. Boa viagem e aproveite.

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


um trilhão se tópicos sobre isso

Pode crê, li todos.
;]

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

Eu nunca testei o V-Ampire. Mas acho que o V-Tone deve ser melhor, porque tem 2 canais de distorção analógica (GT2).

fredyobala
Veterano
# jul/06 · Editado por: fredyobala
· votar


lespaulbabilon

Mmmm... porém se vc já sugeje um amp. pela sua distorção boa (oq concordo tbm, ja escutei de perto 2 vezes ele - o combo) o que vc me sujere então para montar meu set?
Pois minhas opões de pedais tem que ser compatível (adapitado) a minha realidadea/necessidade.

Segundo sua opinião vale ter o V-Tone e comprar pedais de daley e chorus, por exemplo?
Explica aew! (Pois tenho que comprar amplificador e pedal (ais/eira).

abrç

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


fredyobala

Segundo sua opinião vale ter o V-Tone e comprar pedais de daley e chorus, por exemplo?

Sim, exatamente. A qualidade sonora vai ser muito superior.

fredyobala
Veterano
# jul/06 · Editado por: fredyobala
· votar


lespaulbabilon

Mas não acha melhor ter o V.Ampire com todos efeitos e simulação do que só por causa da dist. do v-tone?
Acho que o GDI21 custa uns 60doll., creio que vale mais a pena o VAmpire e e o pedalzinho separado.

Vc ta ligado que os efeitos do V-Tone (Ampli) são limitados neh?
Eu prefiro contar como um algo a mais (aquele plus não esperado).

E outra, comprando Chorus e Delay (da BOSS msm) vou tar comprando som digital (o qual deixei de adquirir, no caso, do V.Ampire)

Kasp
Veterano
# jul/06
· votar


fredyobala
mas tb n dá pra vc comparar o chorus e o delay com o do vamp, saca?
o delay ainda é legal.. mas nada q o compare a um dd3
:)
ahh. respondi lá no tópico do forum de pedais..
foi outra redação
hehehe

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


Kasp
VLW

gabeiraz
Veterano
# jul/06
· votar


e ai, acabei de voltar de la..., so que eu toco baixo e trouxe uma puta caixa pra mim...
Vai la na musical Center e Procura o Davi (vendedor) ele é paraguaio e é muito gente boa e paciente... eu acho os vendedores brasileiros de la muito chatos e impacientes...
Não perca tempo batendo perna atrás de lojas de instrumento igual eu fiz... la não tem muita loja e das que eu vi só duas prestam... a musical center(meio cara mas so la vc acha coisa boa) e na tropical music(tem tudo da behringer e vi tbm um cabeçote da marshall)...
ja que vc vai de carro, vale a pena trocar pneu la(metade do preço e todos originais)...
Por enquanto é isso...!!!

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


gabeiraz

Fala meu veio... Me diz umas coisas cara, passa para mim o que você viu la de AMP de guitarra e de pedais cara.
Por favor.
Gostaria de saber o que eu vou encontrar nas lojas lá.
Obrigado por me focar tbm. nessas 2 lojas. Ouvi falar da Arte Musical, diz que é uma loja nova que tem coisas boa tbm.

Mas diz mais ai velho, "PLEASE!" (td e qqer informação é útil)

gabeiraz
Veterano
# jul/06
· votar


cara, é sério mesmo, eu não olhei nada pra guitarra, nada mesmo, a unica coisa que eu lembro de ter visto foi a cabeça que eu te falei...e so vi pq ela tava na boca da loja em cima de uma caixa de som...
Serio mesmo, não é má vontade...
Abraço!

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


gabeiraz

Blz. Estava curioso para saber se era valvulado... o preço essas coisas.

Você por acaso pegoiu um cartão da Tropical ou de outras lojas que tenha um contato fácil?
Email e/ou MSN... (naum pretendo gastar uma nota de telefone heheh...)

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


fredyobala
Email e/ou MSN... (naum pretendo gastar uma nota de telefone heheh...)

Já te falei cara, e vou repetir isso aqui.

Musical Center e Tropical Music, não tem e-mails, nem MSN...pra falar com eles, só por telefone. E não é uma nota não. O que você vai gastar em uma ligação, não dá pra comprar uma lata de Coca-Cola.

O único que tem MSN e e-mail é o Tony da Arte Musical, e você já falou com ele...então para de perguntar como se eu estivesse escondendo isso de você...eu já falei e estou repetindo.

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


Rowashburn

UHAuahua apareceu por aqui. ;]
Intaum cara, o fone aqui é dos meus avós.
Da merda se eu ligar p/ fora, não é nem o preço, mas a enchessaum.
Depois vaum falar q eu ligava até p/ PY daqui de casa.

É casca.Vc pode falar: "P/ quem vai gasta 2 pau, qq eh 5 pilla"?
(Mas é mais pelo psicologico aqui dos veio...)
VLW

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


Galera, comprei:
Amp GMX 1200H
Stack BG4x12v
Ambos Behringer...
TSAUM.. sem coments.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou Paraguai semana que vem. QUAL AMP. e PEDAL(s) COMPRAR??