agora é pravaler!vou comprar essa semana!CrateGX15

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # jul/04


    galera vou comprar essas semana um amplificador pra mim e estou em duvida entre esses dois,o crete GX15wD ou o fender frontmam15wD, os dois tem falantes de "8".nunca testei nenhum dos dois, mas já ouvi falar muito bem deles...preciso de um amplif.seguro com som limpo forte e preciso, resistentee que proporcione um bom volume e brilho!não me interesso muito pela qualidade da distorção que vem nele pois uso pedais....
    por favor me ajudem q

    rickydraus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    favor me ajudem quam tem, já testou, ja tocou, ouvio falar, conhece alguem que tem....etc
    1-qual tem o melhor som limpo?
    2-qual tem mais volume e pressão?
    OBS:se esses amplif. costumam dar defeito, ou apresentam algum problema com o tempo e uso favor mencionem tambem...

    Le Chuck
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho um GX80 e o som limpo dele é muito bom. O amp tem grave pra caramba e aguenta volume alto.

    Os poucos Fender que usei não gostei muito do som, não tem tanto grave (na minha opinião, comparado com o Crate).

    Só testando e comparando os dois vc vai saber direito qual levar.

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Le Chuck
    cara, quer dizer então que um amplif.de 15w não tem muito grave, certo??
    mas assim pela tua esperiencia vc axa que da pra estudar en casa com esse ampli. e tocar com a banda em casas noturnas como boates fechadas, festas en sítios...etc tipo assim microfonando uma frontmam 15w ou uma crate 15w eu consigo um som beleza para tocar em lugares grandes com muita gente?????pq eu tenho uma banda de rock "hard core" e preciso de uma caixa para tocar nos lugares que nos apresentamos...o que vc axa? me da uma sugestão....uma de 15w serve beleza, ou eu vou precisar de uma com falante de "10' ou"12"????

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    galera vamos responder mais...acredito que muita gente aqui já teve esssa duvida quando foi comprar o seu primeiro amplif.....
    vamos lá...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a agora é pravaler!vou comprar essa semana!CrateGX15