Válvula TAD ???

Autor Mensagem
Lynch Malmsteen
Veterano
# jun/06
· votar


carlos adolphs
Você toca guitarra também ?

carlos adolphs
Veterano
# jun/06
· votar


Lynch Malmsteen
Tocava baixo no tempo em que rockeiro era bandido, década de 70, fazia Pink Floyd/Deep Purple/Led Zeppelin e essas coisas...Hoje só sei distinguir quando o cara é bom ou não...E consertar os valvulados pros amigos...é isso!

Lynch Malmsteen
Veterano
# jun/06
· votar


carlos adolphs

Saquei. Amigo, você se esqueceu de me responder essa pergunta. Em qual parte do catálogo da TAD te essa seção SVT que você se referiu ?

carlos adolphs
Veterano
# jun/06
· votar


Lynch Malmsteen
Não é uma seção, está na lista OEM TUBES entre as páginas 10 e 12, onde tem diversas 12AX7, com preços e fabricantes diversos.

carlos adolphs
Veterano
# jun/06
· votar


Lynch Malmsteen
Já que vc é curioso, eu também vou ser.Porque essa fissura em saber qual a marca da sua válvula?

Lynch Malmsteen
Veterano
# jun/06
· votar


carlos adolphs

Entendi. Sem problemas. Eu não conhecia a TAD, só ouvia falar bem da Sovtek, Svetlana, JJ Tesla, etc. Então fui em busca de saber a marca, mesmo sabendo que não a trocaria, porque adoro o timbre do meu Laney. Me ligo muito nesse lance de marca, mas sei que não influencia, é coisa minha mesmo, risos.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

ainda compro um kit desses...pois mesmo com custo de frete, importação e o custo do kit deve sair mais barato q comprar um ampli aqui no brasil .. um exemplo ... um puta ampli q curto ... Fender Bass man 59 e
Twin Reverb.
Ainda bem q sonhar naum paga imposto!! haha

Lynch Malmsteen
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Já que a válvula é Sovtek, porque a TAD, não vende a válvula como Sovtek ? Abraços.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


Lynch Malmsteen

Já que a válvula é Sovtek, porque a TAD, não vende a válvula como Sovtek ?
me intrometendo ... bixo .. isso eh puro "marketing" ... pow se a TAD vender tudo com a sua marda pode dizer q eh de primeira qualidade, e não por em dúvida as marcas, pois indiferente de ser sovtek, jj e outras a marca eh TAD, fornecedora de todos os componentes e/ou digamos insumos para a produção de um ampli vintage com alta qualidade o que dá mais credibilidade aos compradores.
Muitas empresas nacionais fazem isso, empresas européias, norte americanas e etc ... é grana q rola ... eu vendo o teu produto com a minha marca e ganho o q acho justo por isso, vc vende pra mim enormes quantidades e ganha dinheiro, eu quero essas quantidades e ganho dinheiro revendendo, os compradores fazem seus amplis e gastam menos do que comprando das marcas originais e todos ficamos contentes!!
haha

Lynch Malmsteen
Veterano
# jul/06
· votar


_BLACKMORE_

Valeu amigo. Abraçoos

Lynch Malmsteen
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Também quero saber a sua opinião. Abraços

Lynch Malmsteen
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Fala amigo, espero seu comentário. Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Válvula TAD ???