Válvulas TAD no meu ampli.

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/11


    Há alguns dias postei sobre meu ampli que estava fazendo um chiado.
    Este ampli é um VC-30 que peguei usado.
    Julgando ser o alto falante, comprei uma americano handmade da WGS.
    Pela ajuda dos colegas e do carlos adolphs vi então se tratar das válvulas do power. Comprei umas sovtek quarteto casado que chegaram hoje. Quando fui trocar notei que as válvulas se tratavam de TAD com adesivos de uma loja chamada Doctors tube amp.Creio eu não serem as originais que vem neste ampli apesar de muito novo.
    Testei, o barulho acabou e o ampli funcionou com um timbre mais aberto, cristalino e estalado (pode as vezes ser só impressão).
    Será que mesmo assim precisam de algum tipo de regulagem?

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alex Vaughan
    Não precisa mais nada.A Tube Amplifiers Doctor é empresa subsidiária da rede de eletronicos Conrad, da Alemanha.Compra Sovtek de caminhão e seleciona os melhores pares e quartetos da Europa.Abcs.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carlos adolphs
    Só que eu acho que estas TAD aqui já eram. O barulho do ampli parou e o som melhorou depois das Sovtek.
    Se acha que precisa de regulagem de bias e estas coisas?Testei o ampli por duas horas e tirando a chiadeira da rede elétrica não percebi nada.
    Já estou no Brasil e estas EL84 Sovtek eu comprei na multicomercial em SP pela internet, quando conversei com você lá na Europa, pois, não consegui ir na Conrad.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carlos adolphs
    Só que eu acho que estas TAD aqui já eram. O barulho do ampli parou e o som melhorou depois das Sovtek.
    Se acha que precisa de regulagem de bias e estas coisas?Testei o ampli por duas horas e tirando a chiadeira da rede elétrica não percebi nada.
    Já estou no Brasil e estas EL84 Sovtek eu comprei na multicomercial em SP pela internet, quando conversei com você lá na Europa, pois, não consegui ir na Conrad.

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alex Vaughan
    Ah!Entendí.De qualquer maneira são Sovtek também.Não há necessidade de mexer em nada.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Válvulas TAD no meu ampli.