La vou eu montar um amp com o LM3886 ( SS )

    Autor Mensagem
    snakesantos
    Veterano
    # mai/06


    Bom, indo pelo site da GGG o amp precisa de 18v bipolar + - e terra, o problema é...só encontro esse trafo se eu mandar enrolar ¬¬
    estava pensando o seguinte, teria como eu fazer com um trafo 220/110 - 12 - 0 - 12 ??? como seria feito??? penso eu que depois de retificar ele chegaria a uns quase 19 volts o q ja seria o suficiente...

    alguem pode me dar uma luz???

    flw

    abraços

    w4rl0ck
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: w4rl0ck
    · votar


    12 volts daria uns 17 no max eu acho kra... entao seu trafo teria q ser uns 14+14 .. q vai te dar mais q os 36volts.. mas ai vc regula a saida...da uma olhada no datasheet dele q tem um esquema parecido ou igual com o da GGG e vc ainda pode olhar la amperagem max e a curva de volt.

    soh lembrando q a corrente max q eu me lembre eh uns 7A ou mais pra das os 68w em 4 ohms... entao seu trafo vai ficar bem carinho...

    eu tinha feito o orçamento de um com 5A soh... ja q os 68w nao seriam necessarios e deu uns 100 conto... =[

    barci
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nada disso..
    Um travo 24+24 com 3A já daria conta, é um trafo comercial que custa por volta de 20 reais.

    O Fernando Bello já montou o projeto todo.

    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_joomlaboard&Itemid=26 &func=view&id=2045&catid=15

    Leia o tópico todo que lá pelo final aparece o projeto do power todo.
    É inacreditavelemente simples. E segundo o Fernando muito bom.

    snakesantos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tudo bem, mas como eu vou fazer um trafo com 24 + 24 se transformar em 24 0 -24 ???

    w4rl0ck
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    24+24 eh o trafo bipolar

    tem certeza q soh 3A da os 68w em 4ohms?

    w4rl0ck
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bom realmente fiquei em duvida...

    mas intaum assim fica mais di boa... 24+24 eh um valor comercial e facil de encontrar como disse o barci...

    ai athe eu vou entrar na historia ;p o circuito eh bem simples.... soh nao montei ele ainda pq quando fizo orçamento do trafo o kra queria me cobrar 100 conto =]

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tudo bem, mas como eu vou fazer um trafo com 24 + 24 se transformar em 24 0 -24 ???

    se tiver um fio terra no secundário é 24-0-24

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    só não vão ultrapassar os 35V simétricos máximos que o 3886 aguenta <o>

    um trafo de 24V: 24V x raiz de 2 = 34V, fica beleza!

    Zandor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Um travo 24+24 com 3A já daria conta, é um trafo comercial que custa por volta de 20 reais.

    Onde tem por 20 reais? Esse com 24+24 e 3 amperes eu só achei (na internets) na Rei do Som e eles vendem por 60 reais

    barci
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Onde tem por 20 reais? Esse com 24+24 e 3 amperes eu só achei (na internets) na Rei do Som e eles vendem por 60 reais

    Paguei 54 reais num trafo de 30+30 5A na Multicomercial.
    o de 24+24 com 3A nao deve passar de 30 reais. Se for de 5A uns 40 reais.
    Amanha arrumo os calculos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a La vou eu montar um amp com o LM3886 ( SS )