Autor |
Mensagem |
snakesantos Veterano |
# mai/06
Bom, indo pelo site da GGG o amp precisa de 18v bipolar + - e terra, o problema é...só encontro esse trafo se eu mandar enrolar ¬¬
estava pensando o seguinte, teria como eu fazer com um trafo 220/110 - 12 - 0 - 12 ??? como seria feito??? penso eu que depois de retificar ele chegaria a uns quase 19 volts o q ja seria o suficiente...
alguem pode me dar uma luz???
flw
abraços
|
w4rl0ck Veterano |
# mai/06 · Editado por: w4rl0ck
· votar
12 volts daria uns 17 no max eu acho kra... entao seu trafo teria q ser uns 14+14 .. q vai te dar mais q os 36volts.. mas ai vc regula a saida...da uma olhada no datasheet dele q tem um esquema parecido ou igual com o da GGG e vc ainda pode olhar la amperagem max e a curva de volt.
soh lembrando q a corrente max q eu me lembre eh uns 7A ou mais pra das os 68w em 4 ohms... entao seu trafo vai ficar bem carinho...
eu tinha feito o orçamento de um com 5A soh... ja q os 68w nao seriam necessarios e deu uns 100 conto... =[
|
barci Veterano |
# mai/06
· votar
Nada disso..
Um travo 24+24 com 3A já daria conta, é um trafo comercial que custa por volta de 20 reais.
O Fernando Bello já montou o projeto todo.
http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_joomlaboard&Itemid=26 &func=view&id=2045&catid=15
Leia o tópico todo que lá pelo final aparece o projeto do power todo.
É inacreditavelemente simples. E segundo o Fernando muito bom.
|
snakesantos Veterano |
# mai/06
· votar
Tudo bem, mas como eu vou fazer um trafo com 24 + 24 se transformar em 24 0 -24 ???
|
w4rl0ck Veterano |
# mai/06
· votar
24+24 eh o trafo bipolar
tem certeza q soh 3A da os 68w em 4ohms?
|
w4rl0ck Veterano |
# mai/06
· votar
bom realmente fiquei em duvida...
mas intaum assim fica mais di boa... 24+24 eh um valor comercial e facil de encontrar como disse o barci...
ai athe eu vou entrar na historia ;p o circuito eh bem simples.... soh nao montei ele ainda pq quando fizo orçamento do trafo o kra queria me cobrar 100 conto =]
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/06
· votar
Tudo bem, mas como eu vou fazer um trafo com 24 + 24 se transformar em 24 0 -24 ???
se tiver um fio terra no secundário é 24-0-24
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/06
· votar
só não vão ultrapassar os 35V simétricos máximos que o 3886 aguenta <o>
um trafo de 24V: 24V x raiz de 2 = 34V, fica beleza!
|
Zandor Veterano |
# mai/06
· votar
Um travo 24+24 com 3A já daria conta, é um trafo comercial que custa por volta de 20 reais.
Onde tem por 20 reais? Esse com 24+24 e 3 amperes eu só achei (na internets) na Rei do Som e eles vendem por 60 reais
|
barci Veterano |
# mai/06
· votar
Onde tem por 20 reais? Esse com 24+24 e 3 amperes eu só achei (na internets) na Rei do Som e eles vendem por 60 reais
Paguei 54 reais num trafo de 30+30 5A na Multicomercial.
o de 24+24 com 3A nao deve passar de 30 reais. Se for de 5A uns 40 reais.
Amanha arrumo os calculos.
|