Ajuda, Comprei um Peavey Triumph 120 VAlvuladao, mas estou com problemas!!

Autor Mensagem
bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


carlos adolphs


cara vc pode me incluir no seu msn ou passar oseu ?? pro contato ficar mais facil ??

bad_obsession_17@hotmail.com

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


mais valew mesmo

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


cara, so uma coisa, o esquematico q vc me passou naum e o da minha caixa, o certo e esse: peavey triumph, usa botão direito , e salvar destino como, o arquivo e grande

então... tenta me explicar bem detalhado cara q eu naum sei nem pra onde vou , e se for levar pro teccnico ele num fazer merda!!

Pelo q ja dei uma olhada ai no esquiematico o amp tem 8 12ax7

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


valew

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


carlos adolphs

muda alguma coisa com esse esquematico aew q eu passei??

carlos adolphs
Veterano
# mai/06
· votar


bad_obsession
Dá só uns minutos que eu vou dar uma analizada.Aguarde!Meu e-mail é cadolphs@terra.com.br

carlos adolphs
Veterano
# mai/06
· votar


bad_obsession
O esquemático é normal, tem 4 12Ax7(elas são duplas).O primeiro de tudo é tirar do soquete a que está mais próxima das 6L6s, ligar o stby e ver se dá o apito.

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


bom... quando vc diz ligar o stdby seria tirar do stdby ????

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


depois q eu resolver isso o problema de esquentar vai acabar??

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


esse e-mail q vc passou serve no msn ??

carlos adolphs
Veterano
# mai/06
· votar


bad_obsession
Sim o problema de esquentar deve resolver.O e-mail não serve no msn(não tenho).Tira de stby, como fosse usar...

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


hum blz valew mesmo
onde compro valvulas q seja confiavel e barato???

carlos adolphs
Veterano
# mai/06
· votar


bad_obsession
O apito parou?

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


ainda naum fiz isso, to esperando o meu colega chegar pra fazermos juntos, num tenhu coragem de abrir!!! hehee mas vc vai ficar por aqui ??

carlos adolphs
Veterano
# mai/06
· votar


bad_obsession
Tô na área, se derrubar é penalty...O procedimento é para ver se o apito é gerado no power ou no pré, depois disso tem mais serviço!Aguardo!

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


carlos adolphs

ficas ai ate q horas, ele num chegou ainda!!
qualquer coisa mando um email pra ti com a resposta!!

carlos adolphs
Veterano
# mai/06
· votar


bad_obsession
Até as 21hrs(minhas)19hrs tuas.Se tiver com o bicho ligado, mexe para a esquerda e direita com o pot de presence, e ve se o apito muda, e ainda, se vc tiver outro ampli aí, coloca um cabo na saida de pre out do Peavey e o outro lado em outro ampli e ve se ele reproduz o apito do Peavey.

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


carlos adolphs

bom... liguem o PEAVEY e esperei ate dar o barulhinho toquei um pouco, parei... ai começou a dar o barulhu, o PEAVEY TAVA NO CLEAN, assim q começou o barulho eu coloquei um cabo no PREAMP OUT do PEAVEY e em seguida no return de um MARSHALL MG50, q tenhu aqui, ai aumentei o MASTER do MARSHALL e vi q o barulho tava sendo reproduzido!!! MAs o engraçado e q quando eu coloca o cabo no PREAMP OUT do PEAVEY o barulho no PEAVEY ficava bem BAIXINHU, mas parece q eh pq o volume baixa quando vc usa o PREAMP OUT!!!



Bom.. eu fiz o seguinte tb... ligueii minha guitarra no MARSHALL coloquei o cabo no SEND da MARSHALL e em seguida no RETURN da PEAVEY, fez zoada tbbb, mas deve ser pq mesmo naum usando o pre da PEAVEY o circuito continua ligado ao POWER dela!!

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


ah o amp ta cada vez esquentando mais!!

marcelogatinho
Veterano
# mai/06
· votar


esse troço vai pega fogo rsrsrs

bad_obsession
Veterano
# mai/06
· votar


e ai alguem mais desconfia do q se trata??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda, Comprei um Peavey Triumph 120 VAlvuladao, mas estou com problemas!!