Comprei Peavey Classic! MAS tem um problema =/

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # set/08


    Olá guras, como vocês estão?

    Enfim, comprei um Peavey Classic 30 no ebay. Chegou, lindao ele. Liguei, canal clean, fala alto pra CACETE. Bonito demais o som, fera! MAS, o problema começou quando eu liguei o canal drive. Eu liguei, e o som saia bem baixo... distorção bonita, mas volume bem baixo. Mandei um email para o vendedor perguntando o que era. Mas imagino que seja problema com valvula. Quem entende, pode me ajudar no que seja isso? Imagino que no frete alguma valvula pode ter saido um pouco do lugar ou a valvula pode estar gasta e o cara nem me avisou.

    Bem, é isso, espero ajuda ai, por favor gente!

    Abraços

    janick
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MAS o caramba, foi falha minha mesmo, e muito estupida por sinal... liguei o bixo. Caramba, que som bonito! Pena que ele fala MUITO alto. Aqui na casa eu nao posso passar do 1.2 que o pessoal ja ta reclamando =O
    Ai que saudade de casa agora... sem esse bando de mexicano, equatoriano e colombiano filho da puta pra me encher o saco..!

    Mas então, vou postar o demo essa semana se Deus quiser... ele com a Tonelab.. putz, ANIMAL!

    Brown
    Veterano
    # set/08
    · votar


    janick
    É isso aí. Boa compra!
    Depois posta uns sons dele pra gente ouvir.

    Abração

    busterchair
    Veterano
    # set/08 · Editado por: busterchair
    · votar


    ótima compra
    esse amplificador é fodão cara.. iradíssimo mesmo

    caraca!! tu trouxe do ebay? q dahora..
    conta a história ai pra gente

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    janick
    cara, qual era o problema afinal?

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    janick

    escelente escolha, os samples q ouvi desse amp são muito bons, parabéns velhinho! Com a tonelab deve ficar o bixo, ou então a tonelab não vai servir pra nada, heheheh

    abraço

    Jim Marshall
    Veterano
    # set/08
    · votar


    janick

    ....tá ,mas....o que tinha acontecido?...qual era o problema?...


    See ya!

    janick
    Veterano
    # set/08
    · votar


    diego gr
    Jim Marshall
    Bem, eu achava que o master volume da distorção era o mesmo do clean, sendo que era o Post. hahaha mas foi burrice mesmo.

    Guras, comprei do ebay, aqui na inglaterra mesmo... foi barato, 280 libras com frete, ta novinho em folha, as valvulas, novinhas eu acho, som ta o bixo! Só não posso por alto aqui, é meio tenso, moro com 7 pessoas e os vizinhos também né...

    georginho_gallagher

    Cara... fica o bixo, E COMO! Tipo, eu posso usar os modelos de drive e modulações, e até simulação de amps... é só equalizar bem, que tenho um set de QUALIDADE e versatilidade ao mesmo tempo... e putz, os 2 brinquedos valvulados juntos... nossa senhora, é equipamento pra tudo. Gravação, shows. Agora estou com o set que eu sempre sonhei, e o melhor: Fruto do MEU trabalho e meu esforço!

    Depois posto fotos e sons, beleza guras?

    Jim Marshall
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    janick


    Legal cara, parabéns...mas é uma pena não poder ligar o bichinho no talo...rs.....vizinho realmente é um problema...rs

    Abraço,

    See ya!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    janick

    cara, legal que vc ta tirando um som massa, eh boa mesmo essa sensação de conseguir as coisas após ralar bastante.

    Me diz uma coisa, vc tá usando a tonelab direto no return? ou no input mesmo? às vezes fico na dúvida entre trocar a gt8 em pedais analogs ou tonelab, era quase de certeza que iria pegar pedais separados mas a tonelab sempre me impressiona e me deixa na dúvida.

    abçs

    janick
    Veterano
    # set/08
    · votar


    georginho_gallagher
    Cara, ATÉ agora, no input. Não tenho cabos suficientes para ligar em send return hahaha

    Mas aqui, hoje pus no volume 4
    PUTZ, ficou alto pra caralho, e, QUE TIMBRÃO!

    Tenho que ficar um dia sozinho aqui em casa e gravar alguma coisa, definitivamente!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    janick

    pois eh, mas pra ligar no return não precisaria de mais cabos, o que quero dizer é ligá-la DIRETO no return, usando-a como preamp e aproveitando o power do teu peavey, então as simulações ficariam mais "legítimas", s/ a interferência do preamp do peavey.

    Vale o teste, embora no input como vc está usando tb deve ficar animal já que seu ampli tem um pre legal tb!

    abçs

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Kra eu nao sei nd de valvulado, nesse caso esse teu peavey da pra treinar com banda (bateria e td mais), se vc aumenta o volume no clean ele distorce ou nao???

    janick
    Veterano
    # set/08
    · votar


    jigo__
    Da DEMAIS cara. Ele aqui, eu to usando o clean no 1.2 e fica razoavelmente alto e incomodo para meus colegas de casa. Se eu botar no 5, coisa que ja fiz, não satura ainda, mas fica extremamente, exageradamente alto. Por isso ainda não sei se esse amplificador satura se eu jogar o volume no talo, mas imagino que sim, que se eu deixar ligado por um tempo, e por o volume no 9 ou 10, vai dar uma saturação animal.

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    janick
    de 0 a qto vai o volume dele??? (exemplo de 0 a 10)

    Qtos kg ele tem, quais sao as medidas dele em cm???

    Kra eu nunca vi esse amp, só ouvi os samples dele pelo youtube e tals, tem como vc posta um sonzinho aew?? hehe

    Tipo eu faço esse monte de perguntas pois to tentando tira tdas minhas duvidas pra faze a escolha certa o som dele eu ja curti, ah só mais uma pergunta, esse amp te faz feliz???hauahauhauahu :D

    Kra mto obrigado até +!!!

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    janick
    Kra mais uma pergunta, da pra usar esse amplificador como cabeçote, ligando caixas nele???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei Peavey Classic! MAS tem um problema =/