Adeus Laney TF, agora vitou LV

Autor Mensagem
EDER R SANCHES
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy

É o velho ditado, gosto é gosto e não se discute, eu pessoalmente adorei o LV e não gostei do LX, hehe.

abraço

Michael Vlcek
Veterano
# abr/06
· votar


como diz um sábio amigo, o reverb de mola é o primeiro a quebrar/estragar em um amp.

eu, como nao gosto de reverb e nao uso nunca, acho q o pulo pro digital deve ser considerado como um aspecto positivo. mas entendo os q defendem as molas, afinal, sou assim com as válvulas..

Randy78
Veterano
# abr/06
· votar


é impressão minha ou tem knobs a menos esse laney em relação ao antigo TF300 no caso ????

EDER R SANCHES
Veterano
# abr/06
· votar


Randy78

Cara é o q tão falando mas eu não descobri se falta nada ainda

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Parece que a linha TF não é mais produzida na Inglaterra. Assim como os Peavey (Bandit e Studio), os Laneys TF's são fabricados no oriente. O ruim disso é que os preços continuam americanos ou britânicos, com qualidade xing-ling.... pô, nem é Celestion mais os TF's.

wing0
Veterano
# out/06
· votar


ou esse lv sao alltubes?

rockman
Veterano
# out/06
· votar


wing0

Não!, são hibridos, ou seja, pré valvulados!

Achei q o head ficou mais bonito, mais acho q os combos "antigos" eram mais bonitos.

EDER R SANCHES
Veterano
# out/06
· votar


rockman

Concordo achei lindo cara.


Esses LV tem celestion (é o que tah no site), deve ser foda esse bichinho, além de ser lindo.

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


e o preço!? Vai chegar no preço dos TF?? pq estes eram amps muito bons e preço legal....

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Parecem ser a mesma coisa que os TF's.

A diferença fica por conta do país de fabricação.

LV - Inglaterra

TF - China e Coréia

EDER R SANCHES
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

Mas será que com essa mudança podemos supor uma melhora na qualidade do amp que possa refletir uma melhora no timbre? O pior é que talvez o preço seja mais alto (provavelmente né?).

Abraço

EDER R SANCHES
Veterano
# out/06
· votar


UP

nhax
Veterano
# nov/06
· votar


Eaee galera...

Eu vou comprar um ampli...
Tava olhando um Tf200 ... agora pouco o vendedor de uma loja local( reference) ligo falando do LV100 que tava 1.212 reais....agora vou testar ....
Houve mudancas ou so no visual ?

E quanto sai um Vc15 novo?

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/06
· votar


nhax

Cara testa lá e comenta aqui. Mas tem um problema, eu tava vendo o LV100 não tem pré valvulado não (pré valvulado soh a partir do LV200), é transistor, dessa forma não sei se podemos ter por base o som do LV 100 para comparar com o restante da linha LV.

Abraço

nhax
Veterano
# nov/06
· votar


EDER R SANCHES
Qnd o cara me ligar vou falar pra ele...
ve o Lv200

Alguem sabe se tem no Brasil o Vc15 ? e qnt deve sai um?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adeus Laney TF, agora vitou LV