Caixas E Cabeçotes

Autor Mensagem
marcelogatinho
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn

cuidado q tu ta colocando uma corda no teu pescoço em kkkkkk
aposto q o dia q vc postar q seu amp chegou uns ai vao te pedir samples ai se os seus naum ficarem ´´bom`` vao dizer q seu amp tbm é uma merda e q o cacildo naum sabe fazer amps hehehehe
vamo para de besteiras!!!
e tornar aki um lugar de verdades construtivas e naum de ´´bandeiras e mentiras``

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


..."o timbre está nos seus dedos".

CONCORDO contigo cara.

Pelo menos 50% do timbre vem da pegada do guitarrista. Por isso me irritou o Michael Vlcek dizer que um V-amp ligado em um SS é inaceitável. Eu tenho exatamente esse set e tiro um som muito bom com ele.
De fato, eu não gostei do timbre do tal JCM 800 dele, e falei isso pra ele. Mas ainda creio que seja uma questão de gravação ou mesmo da pegada dele. Pois eu gravei meu video com o som sendo capturado pelo mic embutido da filmadora e achei que ficou muito melhor que o dele.

É claro que tudo é uma questão de gosto. Mas várias pessoas aqui usam V-amp ligado em um power SS e tiram timbres MUITO bons.

Dizer que é inaceitável...me irritou muito.

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


marcelogatinho
cuidado q tu ta colocando uma corda no teu pescoço

Cara, de boa. Eu vou gravar da mesma maneira que gravei antes...

...com certeza não vai ficar nenhuma maravilha, mas daí a dizer que o amp do Cacildo não presta é foda.

De boa cara, eu gosto muito do timbre que eu tiro com o V-amp ligado no cabeçote Behringer...e não sou só eu, hehehehehe....

...então eu penso assim: Se eu tiro um som legal com o V-amp, com um Soldano o som vai ser melhor não é mesmo?!?!

Michael Vlcek
Veterano
# abr/06 · Editado por: Michael Vlcek
· votar


Rowashburn

agora entendi tudo.
seja feliz com teu v-amp de som fodão, cara.
só não me enche o saco.
nao pedi pra vc gostar do meu amp, reparou?
vc q introduziu o assunto.

agora, se eu soubesse q este era "exatamente o teu set", talvez eu não falasse, só pra não irritar a mulherzinha aí, q ficou extremamente magoada.

e lembro q nao postei os timbres pra ninguem babar meu ovo, postei porquei quis.
e vou fazer quantas vezes quiser, gosta quem quiser, quem sente dor-de-cotovelo pq é um sem-amp-na-fila-há-312312312-anos, foda-se...

ah, e continuo achando v-amp em ss I-NA-CEI-TÁ-VEL.

abraço

PS: meu último post neste tópico bobo.

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Michael Vlcek
seja feliz com teu v-amp de som fodão, cara

Q tem o som melhor q teu valvulado esquisito.

agora, se eu soubesse q este era "exatamente o teu set", talvez eu não falasse, só pra não irritar a mulherzinha aí, q ficou extremamente magoada.

Não cara, eu só acho o seguinte:

Você fala mal de um V-amp ligado em SS e não consegue tirar um som que preste nem de um valvulado.

angus junior 2
Veterano
# abr/06
· votar


parem com isso e me ajudem

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


angus junior 2
Isso... ajudem ele, porque de tabela vão estar ajudando a mim e ao diwillo... huehuahuae

Simulador + Power + 2x12 = eu no fim do ano...

Thiago ed
Veterano
# abr/06
· votar


2 cabeçotes(soh q naum sao valvulados):
meteoro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41869568-cabecote-vector-ii-200 w-com-caixa-2x12-_JM

outro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41738084-cabecote-para-guitarra -barato-rg-80-_JM

naum sao valvulados, mas se vc quer algo barato... eh issu ai...

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


" ...lembra um modelo da marchal ..."

Parei de ler aqui...

MadMansson
Veterano
# jul/11
· votar


UP Me tirem uma duvida aq galera?

Cara! se eu comprar uma caixa de 800wats eu prescizo ter o cabeçote ou gabinete de 800 tabem ou um de 100 da certo?

bombtrack
Veterano
# jul/11
· votar


MadMansson
Cara, você vai comprar uma caixa multiuso ou uma acústica para usar com head tipo essa aqui?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixas E Cabeçotes