promoçao de equipamentos musicais ate 50% de desconto

Autor Mensagem
Centauro
Veterano
# abr/06
· votar


Randy78
você acha que estas Michael estão melhores que as Shelters (comparação das Stratos) ???

Randy78
Veterano
# abr/06
· votar


Centauro
nunca peguei nem michael nem shelter, mas vendo o site da michael eles tem umas guitarras muito boas de captação, até com emg ativo tem algumas.

Michael Vlcek
Veterano
# abr/06 · Editado por: Michael Vlcek
· votar


Centauro

minha michael strato tem a captação original e vive dando pau em várias guitarras por aí...
ontem mesmo deu pau numa telecaster squier de um cara q veio gravar aqui
ele ficou surpreso com a guitarra, e não gravou um take sequer com a tele.
ehhe

nao digo q sao as melhores guitarras do mundo, obviamente não são, mas porra, pelo q custam, nao consigo imaginar nada mais JUSTO.
ehehe

Fábio Goll
Veterano
# abr/06
· votar


Michael Vlcek

Mas será que os modelos atuais são tão bons quanto a sua??

Michael Vlcek
Veterano
# abr/06
· votar


nao sei, cara
minha guitarra é de 2002.
mas vc tem algum motivo pra desconfiar q a qualidade baixou?

Fábio Goll
Veterano
# abr/06
· votar


Michael Vlcek

Ah tah...achei q era mais antiga....tipo...as gianinni antigas...era boas..agora são ruins...etc...várias marcas baixaram o nível com o tempo...

Mas se é tão atual...deve continuar na mesma!!!

Tem alguma foto? E afinal segura bem??

Michael Vlcek
Veterano
# abr/06
· votar


cara, a marca é relativamente nova no brasil, chegou em 99,e como te disse, minha guitarra é de 2002, portanto "mais pra lá do q pra cá", desde a criação da mesma.
entrei no site deles agora (www.michael.com.br) e vi q estão com novos modelos q nao existiam naquela época, e alguns bem interessantes.
vi uma sg branca com detalhes dourados q parece o bicho, agora nao tenho noção de qto estão custando essas guitarras hj..
na minha, paguei 450 reais em 2002, qdo uma squier custava na mesma época uns 850 e uma american standart, cerca pouco mais de 2000.
e considerando q ela dá pau em squier fácil fácil, tanto em tocabilidade qto em captação, é um ótimo negócio.

sobre fotos, eu tenho uma lá no meu perfil no orkut, procura Mike Vlcek e depois dá uma olhada lá no album de fotos.
e sobre a afinação, sim, segura bem.

Randy78
Veterano
# abr/06
· votar


se vc ver as michael do site deles, vai ver que tem uma porrada de modelos que pela carateristica detona com a maioria das marcas, não sei se as michael ainda estão baratas como já foram um dia. Eu posso falar sobre a Eagle, que apesar de bem baratas, tem um bom acabamento, diferente de várias outras marcas que nem verniz ou pintura colocam no headstock e já vi guitarra que o headsotk tava tão seco que parecia que um lenhador cortou com machado e assim ficou, foda, nem um vernizinho, só o nome da marca, não lembro se era memphis ou condor.

Fábio Goll
Veterano
# abr/06
· votar


Randy78

nunca peguei nem michael nem shelter, mas vendo o site da michael eles tem umas guitarras muito boas de captação, até com emg ativo tem algumas.

Só vi com captação Select by Emg (q são passivos e horriveis) =oP


Michael Vlcek

Na gang uma Michael Strato está por R$ 332...baratinha até....ve lá se bate com o hardware e madeira da sua:

Michael GM221

Michael Vlcek
Veterano
# abr/06
· votar


parece ser a mesma guitarra sim, até pq nao sei se a madeira é a mesma, mas deve ser (nao sei qual a madeira da minha propria guitarra!!).

o bizarro só é custar mais barato do q eu paguei em 2002!
caraio...

boleterodectba
Veterano
# abr/06
· votar


TAgima não é barata tão tudo beirando 900, 1000 reais, logo é preciso que sejam boas no mínimo...

joao_de_deus
Veterano
# nov/12
· votar


Tenho importado muitos equipamentos com desconto através de cupons do site cupom.org #ficaadica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a promoçao de equipamentos musicais ate 50% de desconto