promoçao de equipamentos musicais ate 50% de desconto

Autor Mensagem
marcelogatinho
Veterano
# mar/06


no submarino pessoal, vale a pena ver!!!!
e parcelam em ate 10x no cartao!!

http://www.submarino.com.br/local/musical/musical_queimatotal_sl.asp?Q uery=ProductPage&ProdTypeId=32&Top3rdRowKey=2550&PROMOID=17299&franq=1 25749

Michael Vlcek
Veterano
# mar/06
· votar


como diz o anuncio, boa parte dessas guitarras anunciadas aí só "tocando fogo" mesmo.
ehhe

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


Michael Vlcek

rsrsrs
pois é sao coisas mais para iniciantes e intermediarios.
mas postei pois sei como é dificil adquirir um equipamento, pois mais simples q seja mesmo assim é caro!
e ai eles parcelam,
ai pode estar a oportunidade de muitas gente comprar seu equipamento!

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


Poh...nenhuma Shelter pra salvar a lavoura??? kkkk

Olha soh... "Estojo KGB p/ guitarra" por R$ 179,90

Case sólido KGB p/ guitarra

Será que vale?

Randy78
Veterano
# mar/06
· votar


tem muita guitarra mais barata a venda em loja que é bem melhor, sempre digo, guitarra ou é de 300,00 ou é de 1300,00 pra compra guitarra de 600,00 e ter o mesmo som de uma de 300,00 não vale a pena, bem melhor vc comprar um pedal de 150,00 uma guitarra de 300,00 e um captador bom de 150,00 do que pagar 600,00 numa guitarra, o som de uma tagima de 900,00 é o mesmo de uma michael de 300,00 e vai vir muita gente falando um monte, mas tanto tagima quanto michael não trasteja e é muito parecida uma da outra, guitarras boas mesmo, com boas madeiras não custam pouco, então se for pra comprar guitarra barata, que seja barata mesmo e pegue a diferença pra dar uma melhorada de verdade na guitarra.

os cases da KGB são bons mesmo e baratos.

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


olha só vou dizer uma coisa!!
o cara q falar mal de uma Tagima é porq realmente naum conhece nada, ou naum entende de timbre e nem de instrumento!@
nem vou me prolongar muito no assunto mas só kero dizer q testei uma lado a lado com uma Fender Squier Japan, e a Tagima tem mais ganho nos caps, menos ruido, e mais timbre de Fender, acabamento bom, nenhum trastejamento pois regulei a açao dela bem baixa, guitarrinha boa demais.
tenho uma ibanez rg350 com cap seymour duncan alnico pro2 no braço, e ultimamente ela anda encostada só estou usando a tagima q tem tarrachas gotho, as vzs desconfio q esta guita venho com caps de alnico, mas naum tenho como saber, mas o timbre é lindo demais, e só naum vendo a ibanez pela opçao de ter duas guitas.

Randy78
Veterano
# mar/06
· votar


marcelogatinho
não digo que tagima é ruim, já tive tagima, só digo que tagima é guitarra barata, se vc comparar com fender squier claro que a tagima se equivale, só que eu já toquei com tagima acho que era a 635 e com eagle strato de 280,00 e não vi tanta diferenças, a tagima tinha um braço bem grosso, mas isso é caracteristica, assim como gibson tem braços assim, mas acho que tagima, fender squier são guitarras que tem muita marca no valor, se vc entrar numa comu de um ex funcionário da tagima no orkut, o cara diz que usam madeiras verdes, tudo super barato e taca a marca no preço. PS. a Tagima tem um modelo com captador Alnico e tarrachas Gotoh seria uma séria mais bem feita que supera mesmo essas tagimas na faixa de 850,00 reais. Quando eu digo que tem guitarra que só tem marca, hj em dia tem um monte de ibanez custando uns 750,00 e com uma madeira muito estranha no corpo, muito leve, um brother aqui de curitiba que trabalha com guitarras comentou que pegou uma ibanez que a madeira era tão mole que parecia pino e tem as famosas epiphones feitas com compensado, novas custam mais de 700,00, enquanto essa eagle que falei que é bem barata, usa madeira mesmo, pode ser verde como toda guitarra barata, mas hj em dia fazer guitarra com compensado e vender por 700,00 é foda e por isso que digo, guitarra ou é bem barata pra não perder dinheiro ou é alguma que vai passar de 1300,00, lembrando que já tive jackson de 1600,00 que tinha captadores tão fracos quanto os que tinham numa ex aria pro coreana que eu tive tbem.

edukl
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenhu uma Phoenix Les Paul e acho uma guitarrinha muito boa...paguei 620 por ela e ela eh muito bonita...so o acabamento deixa a desejar um poukinho mas o resto eh muito foda nela...

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Acho uma boa oportunidade pros iniciantes menos capitalizados.
E esse case da KGB me parece bom.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


só pondo fogo mesmo ahuahauhau

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


não digo que tagima é ruim, já tive tagima, só digo que tagima é guitarra barata, se vc comparar com fender squier claro que a tagima se equivale

a tagima é superior!!!

a tagima tinha um braço bem grosso, mas isso é caracteristica, assim como gibson tem braços assim

ou vc naum tokou numa gibson ou naum tokou numa tagima, pois a gibson é gorsso mesmo!

se vc entrar numa comu de um ex funcionário da tagima no orkut, o cara diz que usam madeiras verdes

isso é conversa afiada, quem tem o minimo de conhecimento sobre madeiras sabe q é ridiculo falar isso, madeiras trabalham muito mas muito mesmo, vc nem ia conceguir tokar se eles fizessem com madeira verde, tenho um amigo q fabrica guitarras, conheço um bom pouko sobre o assunto.

hj em dia tem um monte de ibanez custando uns 750,00 e com uma madeira muito estranha no corpo

as podre custam isso ai mesmo e naums ao feitas de madeiras e sim um tipo de compensado

guitarra ou é bem barata pra não perder dinheiro ou é alguma que vai passar de 1300,00

isso é bobagem tbm guitarra boa custa mais de 3000 reais, estas em torno de 2000 reais, sao todas de compensado ou similar tbm!
as Ibanez RG350 como a minha naum sao nada superiores a esta Tagima q tenho e custam de 1600 a 1900 reais,

volto a repetir Tagima é guitarra mesmo pelos seus +-1000reais q custam!!! vou compra um set de fender texas especial pra mete na minha

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Acabei de comprar no submarino um captador Hb Hot Traditional ceramico-ponte da Sound deve chegar semana que vem, vamo ver se presta!!

É esse:
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?ProdTypeId=32&P rodId=1024968&St=MV

Michael Vlcek
Veterano
# mar/06
· votar


concordo em boa parte com o q disse o Randy78

engraçado esse papo no forum de amps, mas é como disseram.
nego lá no forum de guitas nao entende nada, então vamos criando sub-foruns dentro desse ótimo forum de amps.

só um lance sobre as guitarras michael: eu tenho uma strato, e ela tb dá pau em tagima strato e fender squier...
são boas guitarras, fellas.

ps: tenho o mesmo nome, mas nada a ver com a marca!!

ps2: epiphone de compesado? é verdade isso?! fala sééério, lamentável..
tenho uma les paul standart, com plaquinha de metal de nashville atrás e o escambau... outro dia toquei numa gibson les paul de um amigo e ele na minha epiphone, para compararmos.
resultado: nenhum de nós viu uma diferença q justifique a grana a mais q a gibson custa.
tudo bem q uma gibson reissue ou uma antiga valha bem mais, mas as gibsons novas modelos standart não são muito melhores q as melhores epiphone do mercado.

falow

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


Michael Vlcek
engraçado esse papo no forum de amps, mas é como disseram.
nego lá no forum de guitas nao entende nada, então vamos criando sub-foruns dentro desse ótimo forum de amps.


kkkkkk
cada vz q vou la me estresso!!!

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


Michael Vlcek

Shelter LP também tah pau a pau com Gibson/Epiphone se o cara trocar os captadores...E ainda com valor menor ainda que as Epiphone.

De Gibson pra Epiphone será que não tem tanta diferença? Principalmente madeiras e captadores? Não sentiram muita diferença?!

Acho q deveriamos criar um topico no forum de guitarra pra isso... =o)

francisco2004
Veterano
# mar/06 · Editado por: francisco2004
· votar


Olha, tenho que discordar que a Tagima seja equivalente a uma Squier ou uma Eagle. As Eagles realmente vem de fábrica com um braço bem reguladinho, isso vale para a linha de violões clássicos também. São instrumentos confortáveis. Ponto final.

A captação das Eagle e das Squiers é parecida, ou seja, têm saída muito baixa. Vale a mesma coisa para as antigas Giannini Stratosonic.

A Tagima strato tem uma captação com saída mais forte que as Eagles, Gianninis e Squiers strato convencionais (talvez exista uma squier custom com saída alta, então não vou dizer que todas sejam assim).

Quanto à madeira, a Tagima usa uma madeira muito barata, que é o marupá, mas nem por isso torna a guitarra ruim. É ótima para stratos, pois dá bastante agudo e em geral o corpo é maciço, o que nem sempre ocorre em marcas de segunda linha importadas.

A Tagima é a melhor strato? Óbvio que não, mas ainda assim está um ou dois patamares à frente de uma Squier, por exemplo. Não estou discutindo religião, é só ir na loja e testar as duas.

Ah, e se for equipar uma Eagle de R$350,00 com Seymours, vai gastar 300,00 só em um captador. E aí, dá para dispensar o timbre gordo do braço e os agudos da ponte... ou os médios do centro?

Bom, o que eu quero dizer é que não é tão óbvio que uma guitarra de 300,00 reais seja equivalente a uma Tagima de 900,00. Dá para deixar uma Michael de 300,00 muito boa gastando R$700,00 no kit Texas Special da Fender, mas e aí? Tornou-se uma guitarra de 1000,00, mais do que uma Tagima, mas não necessariamente bem melhor. Não sei que madeira equipa as Michael, mas talvez seja um desperdício equipar ela com o kit, contrário da Tagima, que apesar do marupá (se é que o marupá tem algum defeito exceto ser barato), o corpo maciço da Tagima poderia fazer melhor uso de uma boa captação.

Resumindo: não é esperteza comprar uma Michael de 300,00 e coisa de otário comprar uma Tagima de 900,00. É questão de estratégia (fazer upgrade no futuro ou não) e gosto pessoal.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


se uma MG100 custa 1150 real nessa loja em promoção, nem quero ver o preço da X6 então!!!

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


ta bunita a discussao hehe

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


para ta caro essas guitarras não custão isso não se foder.

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Puta descontão mesmo! ¬¬
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=17372&PrevCatId=17372&ProdId=279040&ST=BL17372&OperId=0&Ce llType=2

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Boa noite!!!

50% de desconto e ainda conseguem deixar caro...rs
Valeu!!!

lespaulbabilon
Veterano
# mar/06
· votar


Puta merda:

http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=232888&ST=SF17299

lespaulbabilon
Veterano
# mar/06
· votar


Sparkle

ahuahuahuahuahu

Economize R$0,10.
Ganhei meu dia!

Randy78
Veterano
# mar/06
· votar


aquela kashima de 1055,00 ta com 50%?????? se ta quer dizer que sem o descontão ela custa mais de 2100,00 ????

mas isso não é nada perto dos 380,00 que ta custando a guitarra da sandy e junior: http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=27570&PrevCatId=17377&ProdId=254463&ST=BL27570&OperId=0&Ce llType=2 sandy e junior devem ter deixado de cantar pra vender guitarra, vão ganhar bem mais assim, 380,00, vou começar a vender minha modelo Randy78 tbem, é um negócio da china vender guitarra agora.

NEWHERO
Veterano
# mar/06
· votar


como diz o anuncio, boa parte dessas guitarras anunciadas aí só "tocando fogo" mesmo.
ehhe



ahuuhahauh me caguei de rir!

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


Michael Vlcek
engraçado esse papo no forum de amps, mas é como disseram.
nego lá no forum de guitas nao entende nada, então vamos criando sub-foruns dentro desse ótimo forum de amps.


q q adianto a gente debate sobre guitarras aki, os neguin vieram pra cá pra emporcalha! hahahahah
ultimo post ´´enriquecedor`` foi do francisco2004
Enviado: 31/mar/06 13:20

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Não tem so guita ruim não essa Gretsch são fodas

http://www.submarino.com.br/homecache/musical_browser.aspx?Query=NextL evelPage&ProdTypeId=32&CatId=39315&PrevCatId=17377

Essas Fender Mexicanas:

http://www.submarino.com.br/homecache/musical_browser.aspx?Query=NextL evelPage&ProdTypeId=32&CatId=39309&PrevCatId=17377

E mais algumas outras, mas queira ou não as tosqueiras são as mais vendidas e procuradas .

praga
Veterano
# abr/06
· votar


Ae pra quem nao sabe...

A primeira tagima telecaster que saiu eh copia precisa da fender...
diametro de braço captador tudo.......
eh uma fender perfeita e a tagima foi procesada por isso e perdeu e dai pra frente ela teve que mudar a telecaster....
por isso quando vc acharem uma tagima tele da primeira serie não pensem duas vezes antes de compra, pq vcs estaram adquirindo uma fender a preço de banana....

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Music Man/OLP:

http://www.submarino.com.br/homecache/musical_browser.aspx?Query=NextL evelPage&ProdTypeId=32&CatId=27573&PrevCatId=17377

ESP/LTD:

http://www.submarino.com.br/homecache/musical_browser.aspx?Query=NextL evelPage&ProdTypeId=32&CatId=36062&PrevCatId=17377

B.C Rich:

http://www.submarino.com.br/homecache/musical_browser.aspx?Query=NextL evelPage&ProdTypeId=32&CatId=41270&PrevCatId=17377

Centauro
Veterano
# abr/06
· votar


Randy78
você acha que estas Michael estão melhores que as Shelters (comparação das Stratos) ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a promoçao de equipamentos musicais ate 50% de desconto