equipamentos

    Autor Mensagem
    Basshero
    Veterano
    # dez/03


    e o seguinte eu tenho q comprar uns PA qts eu devo comprar,eu iria ligar os microfones da percussao,violao e dois microfones p/ vocais(aconselham outra coisa),e o baixo iria ligar separado o q acham??qts cxs de retorno seria interessante comprar e qt custa cada uma??
    se puderem me ajudar eu agradeco
    valeu galera

    Basshero
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Basshero
    · votar


    esqueci de uma coisa,qt ta custando uma mesa de som,p/ ligar tudo isso ai e sobrar umas 2 entradas,tenha um preco legal e seja boa
    te mais

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Acho que ninguém sabe tantos preços de cabeça. Acho que o interessante seria uma mesa de 8 a 12 canais, para ter alguma sobra. A Staner é uma opção mais barata e com razoável qualidade. A Phonic também parece ser interessante por um preço legal.

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meiomundo
    hehehe,essas marcas q vc falou e de mesa,PA ou cx de retorno??

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Basshero
    As caixas de retorno tu pode montar, sai beeeeem mais barato. Ou mesmo mandar fazer só a caixa numa marcenaria.

    Pra ter um som de ótimo nível, acho que uma caixa de retorno pra cada instrumentista, dependendo do cubo do baixo e da guitarra não precisam retorno.

    Compra logo uma mesa de 16 canais.. hehe
    Até porque é sempre útil ter uns canais sobrando. A Staner é a mais em conta.

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    maggie
    como montar??o q tenho q comprar??

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Basshero
    A Staner tem tudo, mixer, pa, caixas, retorno. A Phonic, mesa de som.

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    como e essa parada de fazer a caixa??

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    please!!!!!

    George
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Basshero

    Eae brother.. blz?!

    Então, antes de tudo explica melhor ai o que você pretende com esses equipamentos!

    Você pretende ter seu proprio equipamento pra shows ou só uma coisa mais basica pra ensaiar e talz?!

    Bem.. de qualquer maneira você vai precisar de uma mesa de som (não sei quantos microfones vc usa para a percusão mas acredito que uma de 8 pra ensaio já ta bom mas se você pretende fazer shows seria melhor investir numa maior, ate pq as maiores alem de ter mais canais tem mais recursos!)

    Você vai precisar tb de uma potencia.. dai a potencia é bom comprar quando você já sabe que caixas você vai comprar.

    Por exemplo, se você pretende ligar 4 caixas, um potencia de 200w pode ser pouca já que cada caixa falará apenas 50w, o que dependendo da situaçao pode ser pouco! Mas se você precisa de apoenas 2 caixas (no caso de bandas que vão ensaiar em locais pequenos e tem poucos integrantes) vai ir 100w pra cada caixa.. o que já é suficiente!

    Existem tb outros perifericos que são legais mais nao prioridades, como compressor, multi-efeitos, equalizador, etc!

    Espero 3ter ajudado um pouco.. falo!

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    George
    uma mesa de 8 canais custa qt??
    vc acha q qts PA e cxs de retorno seria necessario eu comprar??e qt custa isso ai??

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e valeu pela forca

    George
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, depende pra q vc quer usar ela!

    É pra shows, ensaios, estudio de gravação..

    Uma mesa de 8 canais pode varias de uns R$200 (as mais simples e mono) ate uns R$600 (as melhores e sterio)!

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    seria p/ ensaios e pequenos shows

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a equipamentos