Os antigos falantes Novik Instrumentos Musicais...

    Autor Mensagem
    metropolisamp
    Veterano
    # dez/04


    Gostaria de saber se esses falantes Novik Instrumentos Musicais são bons comparados aos Selenium PW3, Celestion, Eminence...pois nao sei se compro de um kra...ele tem 4 falantes destes...eles foram reformados...

    Compensa?Qual nivel desse falantes?

    Marcos da Peace
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara eu tenho 6 novik que eu uso para ensaio tipo assim numca vi um alto falate igual a esses são estremamente bom eu aumento o ampli e o som nem distorce fica foda! 3 de 15" (2 de 200 rms um de 350 rms) 3 de 12"(1 de 250 rms 2 de 150 rms) todos que eu tenho foram reformados!
    tipo assim eu tenho quase sertesa que eles são melhores q o da Celestion, Eminence mais o da selenium e melhor
    eu acho q compensa
    qual a polegada deles? e a potencia em RMS?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tive um Thunder Sound em cuja caixa haviam alto-falantes desses, e, de fato eram bons. Mas considero os Sellenium PW3 e PW5 e os Bravox BFA12 melhores. Atualmente tenho uma caixa de ensaios com 1X12 com um Novik e uma caixa com 1X8 com capacitor corta-graves e outro 15PW3 (que aliás quero substituir por um 15PW5) para shows.
    Abç

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcos da Peace
    Marcos...oq vc usa de amplificador pra todos esses falantes?

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenho um ampli giannini antigo...transistorizado mesmo, ele tem apenas 33w mas usa um novik de 12" que nunca negou fogo e até que dá prá timbrar com pedais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os antigos falantes Novik Instrumentos Musicais...