Meu Primeiro settup/guitarra. Preciso de ajuda!

    Autor Mensagem
    NEWHERO
    Veterano
    # mar/06


    Oi galera, sou tecladista... e tenho um violão. Agora estou comprando uma guitarra. Sobrou R$1.700.00. Não tenho nada em meu setup pra guitarra. O que faço?

    Eu Não tenho amplificador de guitarra e nenhum pedal ou pedaleira. Estava pensando em comprar uma POD XT LIVE e usá-la no meu micro system até eu juntar uma grana pra comprar um ampli. Estou fazendo a coisa certa??? Gosto dos efeitos digitais dela, simulações e como é uma pedaleira digital com até entrada usb... acho q não faria muito mal ligá-la na entrada da placa de som do meu pc onde o som sairia pelo micro system ligado nele. O que teria de mais completo e compacto seria a POD. Mas tenho medo de que o som fique ruim e tbm que DETONE meu microsystem.

    Preciso de ajuda. Semana que vem vou comprar uma Ibanez S470 DXQM por R$2.000.00 Acho que estou fazendo um ótimo negócio com essa guitarra. Por favor... Peço opiniões. Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS: Gosto de Van Halen, Pink Floyd, D. Purple, Guns, Vai, Satriani, Neil Zaza, Ozzy, Stones, Kiss, Dire Straits...... Uma outra opção seia comprar uma fender mexicana. O que faço??? (gosto de solar) HELP ME!!!!!!

    PERGUNTAS:

    Será que devo comprar um ampli, antes da POD XT Live?

    Caso venha a comprar a POD XT Live, qual é o ampli mais indicado pra ela?

    Caso venha a comprar um ampli, o que seria melhor, comprar a pod xt live no futuro, ou comprar pedais???

    Ou estou fazendo a coisa certa.... compro q pod xt live.... e espero pra comprar o ampli?

    NEWHERO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ninguém??? me ajudem por favorrrrrrrrrrr huauhuhaa vlW!

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NEWHERO
    com esse grana compra um tremendão
    ou um lc15r usado (com direito a sobra q vc pode gastar em pedais)

    gsprs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu pegava um ampli antes...

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    affcl
    gsprs
    Também acho, pois comprou o motor, quer comprar os bancos de couro e tá esquecendo das rodas.Não vai andar.Pega um ampli, alguns pedais, que dá com essa grana.Se pegar um Behringer Vampire qualquer coisa, vai vir com a pedaleira embutida e ainda sobra grana!Um abraço!

    diego_d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara, pega um desses behringer série novos. Vai no site e olhe, tem uns modelos onde vc consegue no mesmo amp distorções analógicas e efeitos (modulações digitais) no próprio amp com foot incluso e tudo. É , ao meu ver, um ótimo custo-bebefício.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Primeiro settup/guitarra. Preciso de ajuda!