samples do meu jcm

Autor Mensagem
marcelogatinho
Veterano
# abr/06
· votar


Michael Vlcek
Michael Vlcek

peço por favor pra vc naum falar mais neste post ok!
veja bem.....
sempre os caras q falam merda ou bosta rsrsrs frequentam demais o forum de guitarra!!!
deixa kieto q eles vao embora e nossa casa continua numa boa como sempre!

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


marcelogatinho

miau.

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


hahaha

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


up pq o tópico é muito bom.

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


_BLACKMORE_
Rowashburn
\o/

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein

\o/ ...um tópico desses = não tem preço!!!

AUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUH

EDER R SANCHES
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn

Amigo, por que avacalhar com o tópico? Já vi seu nome em tantos outros tópicos sérios e vc sempre contribuiu muito, que decepção amigo. Sem ofenças. É que realmente não entendi o porque de sua crítica tão severa ao amigo ai que postou os samples do JCM dele.

Certo de uma resposta amigável, agradeço a atenção.

Abraço

Éder Sanches

Rowashburn
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


EDER R SANCHES

Bom cara. Vou ser o mais sincero que eu puder.

De boa, eu não curto ficar avacalhando sabe?!?! Mas também não curto quem faz isso.

Olha, eu sempre procuro ajudar, e ver os dois lados de tudo o que eu pego pra opinar...seja técnicas, equipamentos, timbres, execuções, interpretações...etc.

Sempre elogio a parte boa, e dou minha opinião à respeito da parte ruim...o q poderia melhorar etc...

...agora: Eu não aceito críticas que são infundadas. Por pura teimosia, por não dar o braço à torcer.

Nesse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/129507/

o Michael Vlcek disse isso:


plugar o v-amp em um valvulado e e um solid state são coisas totalmente diferentes.
no primeiro, fica aceitável. no segundo, totalmente inaceitável.

é como, no primeiro caso, calçar um carro de passeio com pneus carecas. Não terás o melhor desempenho, mas o carro anda.
Já no segundo caso, a analogia é calçar o carro com pneus de moto. O carro simplesmente não se aguenta nem sai do lugar.


Cara, tem cabimento isso?!?! O cara vai falar uma besteira dessas só pq tem um valvulado?!?!?!

Daí eu fui mostrar pra ele, o link do meu video, que foi gravado com um V-amp num SS, e que muita gente tinha curtido o timbre e tudo mais, que era exagero dele falar dessa maneira, que não é bem assim, etc...

...daí o cara pega e fala isso:

é só dor-de-cotovelo pq teu amp ainda é só sonho?
seja feliz com teu v-amp de som fodão, cara.
só não me enche o saco.



Ah mano, aí é foda. E de boa. Eu achei o timbre do amp do cara HORRÍVEL mesmo.
Agora o cara vem falar mal da galera que usa V-amp em SS ( e olha que tem MUITOS aí que tem esse set e tiram timbres maravilhosos) e o cara não consegue tirar timbre que preste nem de valvulado?!?!?

Aí pediu pra eu zuar com ele. Uma coisa é gosto, outra é causar desgosto.

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


respondido!!

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


_BLACKMORE_

\o/

EDER R SANCHES
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn

Amigo: Espero não ter lhe ofendido, e agora que você justificou o que houve é mais fácil entender o que houve, contudo não quero tomar parte, mas desaprovo totalmente o que o Michael Vlcek disse, além de tê-lo dito de uma forma totalmente ofensiva. São essas atitudes que eu desaprovo, a gente não pode esqueçer que esse espaço é nosso, é pra gente se ajudar, e vou confessar que eu gosto muito desse fórun, não vou dormir sem dar uma passadinha aqui. Mas voltando ao assunto, me desculpe me meter na confusão ai, não sabia que o Michael Vlcek tinha falado essas coisas e daquele modo grosseiro. Agora, na minha opinião pessoal calcada em alguma experiência guitarrística eu posso jurar q um V-amp soa mto melho em um SS do que em um valvulado, isso pq um valvulado mudará drasticamente o som do pré-amp (o v-amp nesse caso), até porque quem é o louco que vai usar um V-amp já que se tem um amp valvulado. Mas enfim.

Só acho que nós poderiamos colocar um fim cordial nessa discução, até porque tanto você quanto o Michael são "colunistas" (se assim posso designá-los) aqui do fórun (eu pelo menos já li muitos posts de vcs dois).

Bom, acho que é isso.

Um grande abraço para os amigos aqui do Fórun.
Atenciosamente
Éder Sanches

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


EDER R SANCHES
Amigo: Espero não ter lhe ofendido

De maneira alguma cara.

vou confessar que eu gosto muito desse fórun, não vou dormir sem dar uma passadinha aqui.

Você não é o único!! \o/

quem é o louco que vai usar um V-amp já que se tem um amp valvulado.

Exato.

Quem tem um V-amp ligado em um SS, é porque não tem condições, ou um pai com condições de montar um amp valvulado pra ele...agora, meter o pau no equipamento?!?!?! Ah não, aí eu não aceito.
Principalmente pq eu tenho o equipamento, e curto muito o timbre q ele dá...e não sou só eu que tenho, e não sou só eu que curto.

Mas blz, cara fica sossegado, eu só tô zuando com o Michael Vlcek pq de fato o cara merece.

André GuitarMan
Veterano
# abr/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Michael Vlcek

Cara, digo e repito: seus samples estão dukaralho veio! O som com duas guitas diferentes deu p/ perceber o comportamento das valvulas com dois timbres distintos de guitarra! Parabens de novo! Tenho um ampli com valvulas 6L6, bem diferente do seu, mas certamente eu teria um ampli com valvulas desse padrão tb, me agradou muito! E meu, q set de gravação! Mics de primeira! A hora q eu for gravar samples do meu ampli eu certamente vou usar uns mics genericos bem vagabas, hehehehehe

Ah, e deixa de lado essa discussão idiota! Isso não adicioina em nada ao Forum!

Rowashburn

Ah, e deixa de lado essa discussão idiota! Isso não adicioina em nada ao Forum! (2)

Velho... não vai se queimar por causa de uma besteira dessas, vai?

Michael Vlcek
Veterano
# abr/06 · Editado por: Michael Vlcek
· votar


EDER R SANCHES

olá amigo.
seguinte, cara
eu nao pedi pra vc me defender nem nada.
o q esse indivíduo está fazendo aí é uma coisa covarde, mas eu nem ligo, ele vai se enforcar com a propria corda.

só queria esclarecer uma coisinha:

a discussão sobre o v-amp nao tinha nada a ver com esse cidadão.
do nada ele entrou no tópico e começou a me ofender, como vc poderia ter lido, SE TIVESSE lido o topico q ele colocou o link.
daí, eu ainda demorei um bom tempo a entender PQ ele estava tão puto: foi qdo ele disse q tinha um v-amp e ligava em amp solid state.
continuo dizendo e vou sempre dizer q acho os timbres do v-amp inaceitáveis, mas em valvulado melhora um pouco, pq as valvulas amaciam o som.
agora, ele nao soube aceitar q eu tenho um ponto de vista diferente do dele, e tudo virou motivo para me atacar.
depois soube q ele estava na fila do cacildo há mais de ano, e como o cara nao parava de me azucrinar, concluí q a unica razão de ele continuar me enchendo o saco foi q ele ainda nao tinha o valvulado dele.

enfim, eu nao queria estar escrevendo nada disso, e só nao fechei o topico ainda pq queria ver até onde este cidadão iria apelar para aparecer.
se vc reparar, ele foi reanimar essa discussão mais de um mês depois do ocorrido!
é muita falta do q fazer ou de mulher pra comer.

pra terminar,
este cidadão aí acha q está abafando em fazer balbúrdia, mas mal sabe ele o q as pessoas falam dele por trás desse fórum.
alias, o q falam do apelido q ele incorpora, pois nao é homem o suficiente para dar nome e sobrenome aqui.

a máscara sempre cai - mas o mundo é hipócrita, não se esqueçam disso.

enfim,
nada mais a acrescentar, até pq nao te devo satisfação nenhuma da minha vida.
vc sabe ler, e se quiser ler tudo q aconteceu e perder seu tempo, fique à vontade.
agora, nao venha me julgar a partir da edição ridicula de frases q este cidadão postou acima.
fala sério.

André GuitarMan

obrigado cara
tb curto esses samples, senao nao teria colocado aqui.
e eu tenho personalidade o suficiente pra nao ligar pra quem fala besteira e quer tentar me diminuir.
enfim...
nao quero mais polemica com esse assunto, q pra mim morreu tem tempo já.

abraços
Michael Vlcek

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a samples do meu jcm