Atomic drive 50w

Autor Mensagem
lazzari
Veterano
# fev/06


dae galera blz? eh o seguinte ontem fui na loja testar ele, achei muito bom o som limpo e a distorçao, mas queria saber se 50w eh o suficiente pra ensaiar e fazer alguns shows, pois usei o som limpo no dois, mas tokei com o dedo pq o carinha da loja falou com q a guitarra q eu estava tocando ele nao poderia me emprestar a palheta.

obs: ele tem um alto falante de 12", toco nirvana,green day, black sabbath e etc...

consegui a vista por R$880

e queria saber o quanto antes se vale apena comprar ele pq pretendo ir amanha pega-lo

aratohendrix
Veterano
# fev/06
· votar


da uma olhadinha

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


UP!!

Dark_Dunha
Veterano
# fev/06
· votar


lazzari
Eu ja toquei num com volume baixo pra testa um overdrive, achei legal o som kra, se tu prescisa imediatamente de um amp acho que rola, eh um amp bem legal ateh. Creio que 50w sejam suficientes sim para ensaiar e tocar em lugares pequenos, ja vi kra tocando com Staner de 30w e falante de 8" na escola, com batera e td mais, lugar aberto ainda..

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


Dark_Dunha

Valeu ae

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


UP!!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


So não pague mais de 900 num desses.

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


É consegui ele por R$880

diogocv
Veterano
# fev/06
· votar


mas tokei com o dedo pq o carinha da loja falou com q a guitarra q eu estava tocando ele nao poderia me emprestar a palheta.


Caralho! A loja negando uma PALHETA ao cliente?! PQP!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


eh um amp loko =D jah testei e achei bem legal

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


E ae vale mesmo? ia ver la na loja hj mais nao deu certo pra eu ir, mais os 50w dele da tranquilo pra ensaiar no volume 4?

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


lazzari

Cara esse negocio de volume pra ensaiar é muito relativo, depende do da acustica do lugar e da mão do baterista, é bom tambem deixar o Cubo em cima de algo(cuidado pois ele vai tremer e a superificie tem que ser firme) de forma que esteje direcionada aos seus ouvidos!

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


valeu ae galera pela ajuda

Acho q vou comprar ele mesmo, mas antes quero testar ele com minha guita em eu pedal

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


ai mais uma duvida, esse meteoro atomic drive 50w eh bom para fazer shows? tipo seu eu microfonar ele vai ficar legal?

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


UP!

Tbm queria saber se se pedais ficam bons nele?

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


up!!!

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


UP!!! por favor

vou comprar esse ampli sabado e quero ter certeza q eu vou estar comprando uma coisa boa, queria saber as coisas boas dele e os contra para q eu nao me arrepende depois

g_fonseca
Veterano
# fev/06
· votar


eu tambem to na mesma situacao sua......
se alguem ai souber responder!!! alguem que ja tenha tocado, ou que tenha o ampli....
eu li aqui mesmo no forum que alguns tem problema com aterramento do ampli, que ele fica xiando, algo assim..... se alguem puder explicar melhor sobre isso..................

eu tb to afim de comprar esse ampli, pq eh o mais barato dos 50w com falante de 12, e nao to afim de comprar nenhum usado.
valeu

Marcio Zima
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenho um e acho muito bom!

Nao é aquela maravilha, mas a potencia dele é legal. So a distorção q é ruim, mas o clean dele é bacana.

Uso ele com um pedal GDI. O reverb pra solos fica otimo!

Paguei 450 usado. Se vc conseguir achar um tbm, melhor ainda.

É isso ae

g_fonseca
Veterano
# fev/06
· votar


Marcio Zima
valeu........ vc jah tocou ao vivo com ele???? o volume fica bom??

lazzari
Veterano
# fev/06 · Editado por: lazzari
· votar


Marcio Zima
valeu........ vc jah tocou ao vivo com ele???? o volume fica bom??(2)

por favor responde q to indo amanha que eh sabado comprar ele

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


pow galera ajuda ae!!!

Marcio Zima
Veterano
# fev/06
· votar


g_fonseca
lazzari

Só toquei em ensaio!

Nesse caso pelo menos, não tive problemas. O volume dele não perdeu pro baterista e nem saturou!

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


Marcio Zima

valeu ae

vc tbm poderia me responder se pedais ficam bons nele? tipo pedais de dis'torçao, chorus delay e etc...

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


Marcio Zima

valeu ae

vc tbm poderia me responder se pedais ficam bons nele? tipo pedais de dis'torçao, chorus delay e etc...

ah q volume vc toca no ensaio com ele pra cobrir a batera?

lazzari
Veterano
# fev/06
· votar


UP!!!

ae galera vale mesmo apena pegar esse ampli?

lazzari
Veterano
# mar/06
· votar


up!!!

GutoCap
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenho ele e usei por um tempo pra ensaio e alguns shows... funciona direitinho... usei ele em shows no volume 5 usando pedal de volume o q significa, mais ou menos, que quando o pedal nao esta pressionado o volume deve estar no 4... e quando pressionado vai para o 5... se q é me entendem... ahh, este volume foi pra tocar no show pois o batera da nossa banda ao vivo bate pra kralho... no ensaio ele fica no 3.5... ensaiamos em um porao onde a acustica é otima. A acustica tem muito relacao com o volume...
uso uma pancada de pedais e fica blz... alias, usava ele... ele esta parado a uns tres meses pois comprei um cristalino...
o canal de drive para mim é inutil pois nao tem como regular o driver... so tem o volume...
o ponto de saturacao dele é no volume 6 no meu caso.. uso captador dimarzio paf pro e golden 50... o outro guitarrista da banda tem uma strato com captadores fender (tex nao sei o q - nao sou muito bom em guardar esses nomes) singles e dai muda tudo... ja fiz o teste e pus no 7 e tava bom... mas dai em diante fica ruim...
o meu nunca fez esses chiados q falam por ai... (lembrando q nao uso o canal de drive)... e q a maioria (nem todos) dos chiados sao causados por falta de aterramento...

neste link, www.flamingpie.com.br/guita.htm , tem a foto dele e os pedais q uso atualmente...

lazzari
Veterano
# mar/06
· votar


GutoCap

Pow cara valeu mesmo por sua explicaçao e sua ajuda, ah bela comprar o cristalino eh puta de um amplificador :D

lazzari
Veterano
# mar/06 · Editado por: lazzari
· votar


ah vc usa o ds-2? se usar me diz como q fica nele pq eu tenho um

ahh gostei muito do seu set, se tu tiver msn me manda pra nois trocar umas ideias blz?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atomic drive 50w