Qual amplificador comprar ?

Autor Mensagem
juanlmendes
Membro
# jun/13
· votar


LuggBcando
tem preferencia por cabeçote ou combo ?

LuggBcando
Membro
# jun/13 · Editado por: LuggBcando
· votar


juanlmendes

Combo, pois não toh com tanta grana assimno momento pra compra a cx depois, a não ser que tenha algum cabeçote em conta que sai quase o mesmo preço comprar o cabeçote com uma cx ao invez de comprar um combo.
Estou indo mais pelo preço mesmo.

juanlmendes
Membro
# jun/13
· votar


LuggBcando
veja o que vc acha do orange tiny terror (versão combo)
mas vai ser um pouco dificel de achar pra comprar

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


LuggBcando
Cara, valvulado legal por um preço bom, tem alguns handmades. Procure pelos Acedo Audio no google, e pela Alien amps no Facebook.
O Acedo tem vários amps legais, com propostas diferentes, só conversar com ele e achar qual se encaixa melhor pra você. A mesma coisa na Alien. Manda uma mensagem lá na página que a Carol entra em contato com você e tira todas as suas dúvidas.
O único porém é o prazo de entrega. Creio que deve ficar dentro dos 60dias.

juanlmendes
Membro
# jun/13
· votar


brunowebguitar
os amps handmade do pedrone e os tmiranda ce acha que tbm servem ?

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


juanlmendes
Bem lembrado!! Tem o Pedrone Titan também, que tá com um preço bem legal, dá pra comprar o head e uma caixa legal pra ligar ele!!
Os T.Miranda eu já não sei. Não curto muito, acho o visual meio estranho, além dos preços serem um pouco altos em relação aos outros.
Eu postei esses pois foram os que eu tive uma experiência legal. Não comprei o meu ainda, mas fui muito bem atendido em todos os contatos. Sem contar a galera daqui que já comprou amps com eles e só elogia!!

LuggBcando
Membro
# jun/13
· votar


brunowebguitar

Valeu cara,
foi pesquisar sobre essas opções que você me deu e assim que eu tiver uma ideia do que vou fazer volto aqui pra falar.

Rodrigo.Rsa
Membro Novato
# out/14
· votar


Olá, já toco violão um tempo e agora vou comprar uma guitarra Yamaha Pacifica 012,ai estou pesquisando um amplificador e queria saber oque vocês acham do Amplificador Marshall MG-10 se ele é bom para estudo e tals!

Filippo14
Veterano
# out/14
· votar


Ele é bom para estudos, serve bem para quem quer apenas tocar em casa. Contudo, devido a marca desse amplificador ser Marshall, o preço dele é mais caro que os concorrentes e a qualidade é a mesma. Espera outras pessoas comentarem porque eu não conheço muitos amplificadores dessa linha e alguém pode indicar um amplificador melhor. Quanto está disposto a pagar?


Abração

Rodrigo.Rsa
Membro Novato
# out/14 · Editado por: Rodrigo.Rsa
· votar


eu vi aqui ele ta custando uns 300 reais :v

Broken curse
Membro Novato
# out/14
· votar


Meteoro demolidor é uma boa pedida, com essa grana você consegue um novo, tem chorus/tremolo reverb e a distorção que é o grande forte desse amp, 50w que dá e sobra pra ensaiar e fazer pequenos shows sem precisar microfonar

Hitman
Veterano
# out/14
· votar


Fala galera, beleza?
Estou numa fase de muitas decisoes e tudo mais, eh o seguinte:
Estou me mudando, tenho meu set basicamente montado ja incluindo algumas guitarras (4 ou 5 cases) um case de pedais e alguns amplificadores. como os amps sao o ponto de foco, vou dar uma listinha do que tenho, pensamentos e possibilidades...
Tenho um Marshall JCM800 1w (o pequeno), um Marshall JCM800 2203 (1981), um Marshall YJM100 e por final um Mesa Boogie Dual Rec Roadster.
O unico cabinet sendo Mesa 4x12 straight.
Estou me relocando para o brasil temporariamente e nao queria arcar com os custos de trazer tudo para o brasil por um ano ou dois pra trazer tudo de volta entao pensei em alugar um quartinho aqui pra jogar tudo e trazer uma ou duas guitarras e um amplificador menor. Queria algo versatil, pelos amps percebe-se que gosto de rock/metal entao algo nessas linhas.
Pensei em pegar: Vox AC30 (falta na minha colecao de amps. AMO ele) Orange dark terror (ou do jim root) +2x12 mesa mini rectifier. (estou aberto a sugestoes!!)
nao queria pagar o preco do mini recto mas tambem nao queria ter um amp high gain so de um canal como o orange. alguem tem experiencia com o vox com alguns pedais de ganho na frente?

Me perdoem se o topico ficou baguncado!
Desde ja agradeco a ajuda de voces!!

Hitman
Veterano
# out/14
· votar


Rodrigo.Rsa
so uma curiosidade e uma pequena propaganda...
quando o Yngwie Malmsteen passou na minha cidade, ele comprou esse exato amplificador pra ficar tocando no hotel. Tenho uma copia do recibo da compra pois sou amigo da galera da loja. tinha o numero do cartao de credito dele mas o cara da loja tirou. senao... $$$
haha

queria poder te ajudar mais porem nao tenho muita nocao de precos no momento. o que posso dizer eh que tenho um line 6 spider III e ele bem regulado tira um puta som!

Hitman
Veterano
# nov/14
· votar


bump

EduJazz
Veterano
# nov/14 · Editado por: EduJazz
· votar


Hitman

Cara, posso te sugerir um outro amp?

Estava com uma dúvida parecida com a sua, e estive nos EUA em setembro com o intuito de resolver. Acabei pegando um Hughes& kettner tubemeister 18, dica do MMI

Amp pequeno, dois canais, boost... mais em conta que o mini recto e, sinceramente, achei amps bem equivalentes (com proposta sonora um pouco diferente, claro).

OFilhoDoNoodles
Membro Novato
# jul/15
· votar


Aí galera, qual amp até 600 reais vocês me indicam para comprar?

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


OFilhoDoNoodles

"qual amp até 600 reais vocês me indicam"

Seja um pouco mais específico: Uso pretendido, Potência, Tem Algum em vista, etc...

Abç ! ! !

OFilhoDoNoodles
Membro Novato
# jul/15
· votar


BrunoRodrigues
Sorry, enfim, por enquanto é para estudo mesmo, vou tocar mais Green Day, Offspring, Sum 41 (os novos trabalhos dessas bandas como American Idiot do Green Day, Rise And Fall, Rage and Grace do Offspring, Screaming Bloody Murder do Sum 41), é esse tipo de timbre que quero, cheguei a olhar o Fender Frontman 15G e Marshall MG15CF e um Meteroro 15G também, acho que é o Nitrous Drive ou algo assim.

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


OFilhoDoNoodles

Quanto ao timbre é possível chegar bem próximo com uma infinidade de amp's.

Dentre os citados, chega a ser concorrência desleal. Fender e Marshall são muito superiores ao Meteoro. No entanto, as marcas importadas tem muito imposto e nome em cima.

No momento eu tenho, uso e recomendo os Borne. Tenho um pequeno (20 watts) e um grande (100 watts). É potência e qualidade por um preço justo.

Vai usar pedal, multi-efeito ou vai ser apenas guitarra e amp ? ¿ ?

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual amplificador comprar ?