Caixas 4x12 meteoro MAK 3000: Dúvida Cruel!

Autor Mensagem
magraodiamondfour
Membro Novato
# set/14
· votar


a galera esta querendo comparar equipamento grigo com nacional isso é ridiculo todos sabem que o brasil ainda é fraco nessa area mais tem equipamento que é bom sim, e barato, grigo alem de caro é dificil a manutençao dificil de se comprar a preço justo, mais tem equipamentos legais aqui sim acho que a galera deixa se levar por videos clips de bandas usando mesa boogie, etc... nao confunda preço com qualidade galera o mak 3000 é barato pois usa componentes nacionais e de qualidade preço baixo pq ainda esta na briga por espaço no mercado mais garanto ja toquei em varios lugares com ele e quem tem mesa boogie e marshall ficaram de boca aberta pela qualidade do ampli, nem todos ao gringos sao bons isso é fato.

magraodiamondfour
Membro Novato
# set/14
· votar


a maioria que comenta do mak 3000 nem viu o som dele ou bem provavel nem viu tbm o som do gringo a comentar kkkk ilario mais de boa os modelos mesa boogie tem mais recursos e tal fato,marshall tbm sim fato, mais cada amplificador tem sua finalidade ele é progetado pra isso,entao acho que tem muito musico que compra o equipamento errado para o som errado e depois fala mal do equipamento isso tbm é fato, entao acho correto primeiro vc saber oque vc que em uma guitarra,em um amplificador, em um pedal antes de fazer cagada e ficar criticando o equipamento oque vcs acham???

magraodiamondfour
Membro Novato
# set/14
· votar


a galera fala mal do mha 900 cara esse ampli tem quantos? estamos em 2014 brother as coisas mudam evoluem so as cabeças atrasadas que nao kkkk, mano na moral tenata ligar o mak 3000 em uma loja de som e vc vera oque é um ampli vavulado com qualidade de sobra, quanto a sua caixa 4x12 gs mak 3000 ela é progetada para o cabeçote mak 3000 nao adianta ligar ela em outro modelo nao vai ficar legal galera isso é fato.

magraodiamondfour
Membro Novato
# set/14
· votar


acho que poucos conhecem o modelo em pesquisa aqui mais falo pq tenho o amplificador e caixa mak 3000 e tanto mha 2000 sao fantasticos em timbres limpos e distorcidos.

Hitman
Veterano
# dez/14
· votar


magraodiamondfour
seis posts falando sozinho num topico morto desde 2008?

em vez de brigar com as vozes na sua cabeca, rola um audio ai? haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixas 4x12 meteoro MAK 3000: Dúvida Cruel!