Behringer GM110 ou Behringer GMX110?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
Eu já tenho o GDI, os efeitos não me preocupam muito, vou pegar pedais depois. Em que faixa de preço está esse laney?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

cara eu vi usado no ml por 700 mas nas loja deve tah uns 900 e poko cara e galera q possui laney aqui sempre fala bem cara. O arato hendrix daqui compro o tf 50 q eh de 30 watts eu acho e acho muito legal

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/122103/

aqui tem um review do amp

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
Quando eu for na Teodoro pra pegar o amp mesmo eu testo os dois lado a lado.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

isso aih cara essa eh a coisa certa a fazer

_Du_Du_
Veterano
# jan/06
· votar


Aew cara, soh q eu naum sei se distorção externa fica boa nele, pq eu tenh uma Alesis GuitarFX e ligando no input sem chance, eu ligo no loop, os efeitos ficam bons, mas a dist da pedaleira no amp, mesmo nomodo de som limpo fica uma bosta, ficam tpo sem ganho, naum sei se eh o fato de naum ter como desligar as simulações ou se eh por causa da pedaleira, mas o Thiago Ed do forúm tem um X-Vamp e um GDI 21 e ele disse q fica bom..

Deve se a pedaleira, tenho q testar algum outro pedal pra ve se naum eh do amp, se naum for eh minha pedaleira..

OU pode se q da melhor com pedais Behringer (aff viajei agora)
auhauhauahuhau

Mas eu ainda penso em vende o ampli e pedaleira e pega um amp mais comum e um GDI 21, sl.. O som limpo naum me importa mto..

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


_Du_Du_
Eu pensei nisso também cara, por isso que vou testar a bagaça na loja.

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Fui na Teodoro hoje, ninguém tinha o amp.

_Du_Du_
Veterano
# fev/06
· votar


Nada ainda?

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Fritz_mkvl

Xiiii... se acabou nas lojas, a importadora não vai ter tb... agora só estão fabricando o TF200 e o 300...

E os da Behringer tb estão em falta aqui no Brasil... por sinal, é a mesma importadora da laney (Equipo)

_Du_Du_
Veterano
# fev/06
· votar


O melhor vai se tu pega no Paraguay vei, ve se naum tem gente ai de onde vc mora q traz

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


_Du_Du_
Ou ver isso do paraguai, deve sair uns R$450 por lá, sendo que aqui o mais barato que achei foi R$800, mesmo com o frete compensa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer GM110 ou Behringer GMX110?