behringer vampire ou behringer v-tone ou outro nessa faixa

    Autor Mensagem
    mg32_san
    Veterano
    # jun/07


    Estou dando uma procurada p/ pegar um amp novo fortinho, 50-60w e vi os behringer
    v-tone ou v-ampire nessa faixa de potência, e aí rola a dúvida, qual deles é mais jogo ?
    Alguém que já tocou neles ? tem opiniões impressões, tem amps melhores na mesma faixa
    de preço ??

    vlwz

    mg32_san
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    po.. ninguém. ?

    mais alguns modelos, algum peavey de 50-60w legal ?
    e dos line6 spider 2..3 alguém já tocou ? o que achou ?

    Randy78
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    mg32_san
    já que ta pedindo dicas, veja o Carvin SX50, tem 50W mas com emulador de válvula, fala muito alto o som dele, vc chega a ter a impressão de ter mais potência e tbem tem efeitos, mas se vc quer muitos efeitos, veja o onerr G150 2x12 que vem com uma pedaleira imbutida, já tem no site da onerr, no site da carvin www.carvin.com tem os sons do SX200 que de som é bem parecido, mas já foge do preço dos behringer, se vc não faz questão de efeitos, a laney tem bons modelos tbem, sempre bem elogiados aqui no forum.

    OmegaZer0
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara eu comprei um spider 1 hj (1x12") absolutamente nada a reclamar (a não se ro preço do foot).

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    mg32_san
    pevaey ss de 60 e 50 W, sao mtu bons caraa, agora Behringer nao tem mta tradiçao em amplis, eu nunca testei nenhum deles

    nyurig3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ninguem por aqui ja testou os behringer?
    gostaria de ter uma ideia, eles tem bom preço e muitas opçoes de uso

    Randy78
    esse onerr ai e bom mesmo? qual a faixa de preço dele?

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    Valeu pelas dicas, realmente os efeitos são dispensáveis.. eu já tenho pedaleira,
    então o amp sendo bom é o que vale :) dos behringer eu perguntei mais por
    curiosidade, eu ouvi um em uma loja uns dias atrás e achei o som legal, quero
    saber se foi só impressão minha hehe
    vou dar uma olhada nos carvin e peavey, spider por aí, ve ser acho uns aqui em cwb
    p/ testar com minha guitarrinha hehehe

    aliás, alguém dá umas dicas de lojas boas p/ testar esses amps em cwb ?

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    http://line6.com/products/detail/25/
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58799085-line-6-spider-112-50w- combo-foot-fbv-4-incluso-_JM

    o que acham desse ? será que vale isso ?

    nyurig3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ogaitnas
    esse ai e bom, acho que novo ta 1600,00 isso o spider ll

    Na moral
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    mg32_san
    Boa tarde, cara eu tenho um cabecote behringer o V tone, ele eh muuuuuito bom, as distorcoes sao otimas e os efeitos sao bons, vem com o foot e etc. Nao tenho nada a reclamar. Sem sombra de duvida o ponto forte desse amp, sao as distorcoes..... mas de qq forma se vc puder testar, vai ser a melhor forma de vc escolher.... flws, qq duvida, tamo ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a behringer vampire ou behringer v-tone ou outro nessa faixa