Behringer gm108 e gm110

    Autor Mensagem
    _Hendrix
    Veterano
    # nov/06


    Esse ampli foi bem falado nos topicos como um dos melhores ampli pra estudo, so que nao encontrei nos topicos onde comprar um ampli desses, pra falar a verdade nao encontro em lugar nenhum

    eu queria investir +- uns 450 num ampli pra estudo, qual mais vantagem pegar? o ampli gm108 ou g110? sendo que o local que eles vao ficar é pequeno

    alguem sabe o site ou onde tem pra vender um ampli desses? ou onde vende um ampli desses em salvador?

    _Hendrix
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    e o que acham desse?
    http://www.behringer.com/GMX110/index.cfm?lang=ENG

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _Hendrix
    Compra do www.joaberosa.com.br que ele manda por transportadora ou correio, garantido.Se ele não tiver, ele consegue.Fala com o Joabe ou a Thatiana.Firma séria.Um abraço!

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    carlos adolphs

    eh seguro nesse site aih?

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Midgard
    Só pra vc ter idéia, no último mês gastei cerca de R$ 10K em equipamentos pro PA, entregues rigorosamente no prazo e em perfeitas condições, na caixa original.Os caras tem mais de 3000 vendas no ML com 100% de cotação, que vc acha?Um abraço!

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    carlos adolphs

    valeu cara \o\

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rehh! mandei um email pro joaberosa
    mais sera que esse ampli é legal mesmo? com essa grana poderia ser investida num outro ampli melhor?

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Caraca nao acho esse amplificador em lugar nenhum pra comprar, e o joaberosa nao me responde, ta froid :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer gm108 e gm110