tocando baixo no laney lc-30

    Autor Mensagem
    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06


    pessoal q tem lc-30, esse ampli se da bem tokanu em volumes baixos, tipo num apartamento, no meu quarto??

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    com certeza cara, use o overdrive das valvulas do pré se ker distorçao !!!
    pode compra sossegado

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcelogatinho
    vlw kra

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    caraio
    qdo vi o topico, jurava q se tratava de alguem querendo tocar CONTRA-BAIXO em um Laney LC30.

    olha só, é ambíguo...
    ehe

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Michael Vlcek
    eu tb pensei nisso na hora de criar o topico, hehe






    Estou aberto a mais opinioes

    gsprs
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    caraio
    qdo vi o topico, jurava q se tratava de alguem querendo tocar CONTRA-BAIXO em um Laney LC30. (2)


    CGJ Jardini
    baita amp... pó compra... se consegui o modelo com reverb é mais true... hehehehe

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    caraio
    qdo vi o topico, jurava q se tratava de alguem querendo tocar CONTRA-BAIXO em um Laney LC30.
    (3)

    d turbo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tenho um desses com reveb e toco no meu quarto com o vol. no 1, no máximo do 2, nunca passei do vol. 4 e no drive então nem se fala... o ampli é muito alto. Eu estava vendeno mas estou mudando de idéia, pq não estava conseguindo o drive que eu queria, mas colocando umas latas o ampli ficou fodão. Pra tocar um Purple/ ACDC é crunch total...

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pra tocar um Purple/ ACDC é crunch total...


    fica igual ne rsrs ... eu adoro isso !!!!!

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    qdo vi o topico, jurava q se tratava de alguem querendo tocar CONTRA-BAIXO em um Laney LC30. (4)

    eu tenho um lc15r, e ele ja fala pra caramba, excelente amp, to mto feliz com ele, pega sem medo.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    CGJ Jardini

    Carinha, este amplificador é muito bom, eu tenho um LC50II, mas ele timbra melhor com o master lá pelos 3 ou 4, e acredite que isso já é bem alto, tão alto a ponto de não dar pra tocar no quarto (também moro em apartamento)

    Ele com o master no 1, voce até consegue tocar baixinho, mas o amp não vai timbrar legal, principalmente no canal drive.

    Não é ponto negativo do LC não, qq amp valvulado, imagino eu que já acima de 30watts, vai ter este problema, os bichinhos não foram feitos pra timbrar bem em volume de walkman heheh

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Minow
    eu tenho um lc15r, e ele ja fala pra caramba, excelente amp

    Pode crer, o de 15 já é um monstrinho hehehe

    Mas pra tocar em casa ou em bares onde de pra microfonar, por incrivel que pareca o LC15 já dá conta do recado!!!

    Voce viu q eles lancaram o VC15, estou esperando chegar nas lojas aqui em SP pra testar o amp, quero um pra mim ;)

    Zacarias
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    reforçando as respostas do pessoal.....

    possuo um LC30II, e a partir do vol. 3 é que a mágica acontece, e é alto pra tocar fechado no quarto (apesar de eu fazer isso mesmo, mas meus vizinhos são sussa), isso no clean, na distorção são outros quinhentos

    mas vale a pena, o amp é fodasso, eu garanto assim como o resto do pessoal aqui

    e fodam-se os vizinhos

    d turbo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Zacarias, tu usa o drive do ampli? Não consegui ainda um drive que eu gostasse, não me acertei muito com pedais no drive do ampli. Me explica aí como vc usa...

    Zacarias
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    d turbo

    uso ele assim:

    ganho: 3
    grave: 3
    médio: 5
    agudo: 6

    vol: 2

    e um ts808 na frente......... com o ts ligado fica foda passar do vol. 3 no quarto...... mas isso é o que eu tenho usado por falta de opções, preciso modificar o meu ts

    a minha guita é uma Epi LP Custom, SH-1 59 braço e SH-5 Duncan Custom ponte

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    qdo vi o topico, jurava q se tratava de alguem querendo tocar CONTRA-BAIXO em um Laney LC30.
    (4)


    d turbo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Blz, to negociando um fulldrive, acho que vai ficar bacana o som e tenho a porra da ME-5 da Boss que uso no loop.

    Realmente o que me falta é um pedal p/ usar junto com o drive do ampli, pq quando eu quero algo muito hi-gain, tenho que recorrer aos pedais... se aumento muito o drive fica uma microfonia só, dá medo.

    Tô usando uma Ibanez RG 570 com um JB e um Gibson no braço, fica uma timbre bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocando baixo no laney lc-30