graninha na mão, e a duvida no ar...

    Autor Mensagem
    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06


    Po, depois de um tempo tocando em ampli dos outros etc, resolvi tomar vergonha na cara, arrumei um emprego preu comprar o ampli e dar uma arrumada na guitarra e ainda comprar uns acessorios ae.

    Ai eu ja tava naquela gas olhando uns amplis e tal, e agora q eu to com um pouco do dinheiro não sei bem no q investir.

    Como quero só pra estudo e uns ensaios quem sabe, e a grana tbm não é mta, quero algo de uns 600 a 650, ai o negocio é pegar usado, dai tava vendo as seguintes alternativas:

    Laney TF50 - 30W - falatnte de 10pol. - Agravante:dizem não ter mto grave

    Meteoro AtomicDrive - 50W - falante de 12pol. - Agravante:durabilidade, chiados etc

    Fender Frontman 25R - 25W - falante de 10pol. - Agravante: distorção meio ruizinha pro meu gosto

    Peavey Envoy(se achar) - 40W - falante de 10pol. - Agravante: não sei se a distorção é boa, testei mto rapido e o cara não me deixou aumentar o volume O.o

    Seguinte, os q testei foram o frontman, o atomic eu dei umas tocadinhas numas ocasiões, mas não sinto mta firmeza se ele fica legal com pedais, e o envoy, mas como eu disse o fdp me privou de sentir o bixinho.

    Independente deu testar(ou ter testado) eu gostaria de saber a opinião de vcs ai.

    Então é essa, dessa vez eu pego, só da medo de fazer cagada rss

    Outra pergunta é se comprar no ML é seguro pra vcs, pq tem uns amps la q eu to de olho, mas ouço falar q rola mto calote e dai ja fico meio suspeitando.

    Abraços

    Bender
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Up Up Up Up

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mercado Livre é sempre bom encontrar alguem de segurança e marcar em algum lugar que tenha muita gente exemplo Centro de um shopping frequentado.

    Ai seis trocam o produto la e ja era nao tem geito de ser inganado :).

    Ahh!! E tem que se comunicar por código nas perguntas do mercado livre pra consiguir o email do cara :P

    ai ja era hehe!

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Foda é que no Mercado Livre sempre alguém se fode.

    felipe_durante
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aratohendrix
    Eu já toquei num Atomic e o som sempre surpreendeu. A única coisa que me irrita nele é as freqüencias agudas que são extremamente acentuadas mesmo tirando todo o agudo do knob. Mas funciona muito bem com os pedais.

    Agora, o Laney sempre foi o mais conceituado da categoria, fique de olho nele!

    Abração

    b0fh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    só não vai gastar deu dinheirinho suado em merdeoro e verme musical hein!

    pega um laney ou peavey. de preferencia com falante de 12"

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    só não vai gastar deu dinheirinho suado em merdeoro e verme musical hein!
    rsrsrsrs
    eu nem vo mais avisa pois eles sempre insistem nisso
    tu vai ver q ele vai acaba comprando um werme gt208 pois este esta nestes 600 reais !!! rsrs

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aratohendrix
    Mercado livre cara.....tu tem que saber comprar....de preferencia só a pessoas que tenham uma reputação impecavel, se não tiver , veja se o cara faz sedex à cobrar....se fizer a probabilidade de vc perder grana é muito baixa.....Raramente o cara vai ser da sua cidade....mas se for , tenta testar o amp.....e se for o caso comprar pessoalmente!!!!!

    Em relação a amp.....de uma olhadinha em uns behringer que tão por ai....laney é laney...peavey é peavey.....crate é um ampzinho que é bem melhor que Werme e merdeoro!!!!

    Falows ae
    Falows ae

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bender
    GuitarHome
    The_ytse_jam
    felipe_durante
    b0fh
    marcelogatinho
    Regnum_irae

    valew ae galera

    pra vcs q manjam de compras no ML então, eu faria por mercado pago, e dai tenho q ver essa do sedex a cobrar

    vcs acham esse confiavel?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38191614--_JM


    marcelogatinho
    nem, ja toquei nos warmmusic gtv e não gostei não, EQ meio defeituoso, além de q não quero ampli com falante de 8, só se fosse de 15W, q dai é só pra estudo mesmo, ta me chamando de novato rapá =P??? rss zuera

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aratohendrix

    RONALDO75SOUZA (40)
    Pontos do vendedor: 40
    100% qualificações positivas (0% negativas)
    Membro desde: 03/01/2004 | Ver reputação

    Esse cara tá muito bem cotado.....40 pontos , todos positivos..... e ja tem 2 anos praticamente de casa!!!!confiavel.
    O lance do sedex a cobrar é que tem que ser pago tudo de uma vez!!!

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Regnum_irae
    valew, o foda é q eu nunca fiz compra la, nem sei como negociar, comprar, usar o mercado pago, aquela ultima pergunta q é do usuario santino sou eu(quer dizer, meu pai).

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Regnum_irae
    e tipo, se eu der o lance agora o ampli ja é meu? ja ta garantido q eu vou pegar? ja q é por compre ja, seria isso??

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aratohendrix
    Boa compra o cara é de confiança !
    ampli bom por otimo preço

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcelogatinho
    o q me deixa meio pensativo é a questão dos graves (falante de 10pol.), mas esse parece ser o melhor pelo preço mesmo, acho q ja vou fechar esses dias.

    Vc gosta de laney né? q maquina q vc tem hein man, um dia chego la tbm, esses amps laney são mto bons e os preços tbm, comparando as cabeças marshall

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aratohendrix

    q nada cara tem bastante grave tbm sim, isso de falante de 10`` naum ter grave é lenda !!!! pode acreditar.
    laney sao baratos e bons mesmo, basta compara com outros amplificadores de outras marcas, e outra q produz coisas boas e barato é a peavey
    o resto fender e marshall e as outras mais caras ainda nem vo sita, e entaum as nacionais menos ainda q produzem so tralhas e vendem o preço das importadas
    laney e peavey sao otimo custo beneficio, so usar e deu, eskece q da problema

    romulomc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Laney.


    bixo... essa historia de nego ficar metendo o pau no ML é coisa de cabaço.. é só saber comprar, sempre usei o ml e NUNCA levei nenhum cano sequer, minha guita foi no ml, meu amp foi no ml.. é só ficar esperto.

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    p
    up
    upu
    upup
    upupup
    upupupup
    upup
    upup
    upup
    upup
    upup

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pum!

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a graninha na mão, e a duvida no ar...