Ampeg J-20 deixa vc na mão!

    Autor Mensagem
    DrAle
    Veterano
    # fev/10


    Amplificador Ampeg J-20...te deixa na mão mesmo!!!!!!!!!!!!!
    Realmente o som do Ampeg J-20 é bom , comprei um desses em setembro de 2009 , mas fiquei decepcionado com alguns pontos, pimeiramentre senti falta de equalização de médios, graves e agudos, poderia ter um reverbezinho,e para satuara-lo precisa estar em alto volume, mas tudo bem isso tudo da para resolver com pedas e timbragem da guita,mas o pior aconteceu em dezembro de 2009, estava ensaiando quando de repente o ampli começou a piscar a luizinha vermelha no painel e parou de funcionar , não havia cheiro de queimado porém quando ohei o fusível, este etava queimado, continuei o ensaio e no dia seguinte fui procurar o fusivel (1.5 A de retardo), e para minha maior decepção descobri após procurar em todas as lojas de SP e na internet , que não existe no Brasil esse fusível, portante o ampli ampeg J-20, valvulado ponto a ponto, com visual vintage, e com belas valvulas, este me deixou na mão!!!!! agora o ampli esta na assistência técnica e ainda não obtive resposta do que aconteceu!!! a sorte é que consegui com que ele fosse para assistência pela garantia que é de 3 meses. resultado: o Ampli ampeg J-20 me deixou na mão e estou sem ampli!!!!! abs a todos e agradeço a oportunidade de poder deixar este depoimento!!!!
    Ale

    MFN
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: MFN
    · votar


    nao conheço ampegs de guitarra

    mas pelo que conheço dos de baixo e ja tive, vc ta muito enganado, ampeg ta entre as 5 melhores marcas de amplificador de baixo do mundo, e vc teve sim é falta de sorte ou estoro ele por mau uso.

    pelo menos em questao de baixo, falar mau da ampeg, é o mesmo que um guitarrista falar que fender marshall e peavey sao umas merdas.

    e sobre o fusivel, fale com o importador da ampeg no brasil, e esse fusivel vc deve achar sim na santa efigenia

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    DrAle
    Cara, dá a impressão de que vc comprou o amp de "orelhada", sem pesquisar suas características. Fato: Esse amp é bom (embora não seja um Ampeg "clássico"). O fato de ter queimado um fusível não quer dizer nada, pois isso é muito comum, principalmente em caso de variação da^eletricidade (coisa comum no Brasil). Apenas compre logo um monte de fusíveis pela internet.
    Abç

    DrAle
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Boa Tarde Mauricio e MFN, que legal que responderam...
    bom gostaria de responder ao que escreveram
    Caro MFN, esse ampli é de guitarra e não foi mau uso, toco em casa, blues e jazz, não tiro ele de casa, liguei em uma rede segura e só ele, o fusível procurei em todos os lugares possíveis e imaginaveis, na assistência (tecmusic) eles não acharam também , nem na importadora, inclusive o ampli esta lá na assistência , eles estão tentando a troca, talvez esse de guitarra não seja igual aos de baixo.
    Caro Maurício, ao contrario do que deixei passar , não comprei de orelhada, procurei bastante. comprei na twotone, e além de queimar o fusivel em menos de 1 mês de voltar da assistência , ele começou a fazer um barulho estraho. ele é um ótimo ampli, tem 5 valvulas , baita timbre, porém ,repito . me deixou na mão.
    proxima investida será um fender.
    abs

    DrAle
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: DrAle
    · votar


    Boa Tarde Meus Amigos, o Drama do amplificador Ampeg J-20 continua, hoje dia 31 de março de 2010, venho manifestar mais uma vez minha total insatisfação com o amplificadoor Ampeg J-20, desde 10 de fevereiro de 2010 levei o amplificador novamente a assistência técnica Tecmusic , pois a porcaria do fusível queimou, então deixei lá para resolverem o problema, e resumindo hoje ele se encontra na importadora Habro Music onde não me dão solução para o problema.acredito que não seja somente um problema de fusível , acredito ser um problema de placa, ou transformador, sei lá....bom aguardem cenas do próximo capítulo de Ampeg J-20 deixa vc na mão!!!!!!!!!!!!
    abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    DrAle
    Cara, lamentável!
    Espero que resolvam logo esse problema.
    Abç

    DrAle
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Boa Tarde a todos, hj dia 07 de abril de 2010, retirei meu amplificador lá na importadora Habro, eles verificaram o ampli e não havia nada, segundo eles, colocaram um fusível cerâmico e conversando com o pessoal de lá , me orientaram a comprar um estabilizador de 1000 watts ou 1Kva, pois bem assim foi feito e vou levar para casa e tocar, vamos ver no que dá.......ainda me deram 3 fusiveis de reserva para se queimar novamente, rs, pois é.............!!!! beleza!!!!

    pCenachi
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: pCenachi
    · votar


    DrAle
    Desculpem reviver este tópico, mas acho que esta informação ainda pode ser útil para você DrAle. Estou iniciando algumas modificações no circuito do meu amp e preciso de fúsiveis reservas para o caso de ocorrerem problemas. Achei no ebay lotes de 50 e 100 fusíveis por valores até US$15,00, como estes:

    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320461555470&ssPage Name=ADME:R:RC:US:1123#shId

    No mais, é só procurar por "fuse slow blow 31mm" ou "fuse slow blow 1 1/4in"

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampeg J-20 deixa vc na mão!