Autor |
Mensagem |
Guitar_Yes Veterano |
# dez/05
Fala galera...
Apenas uma perguntinha: o Fender Frontman 25 Watts aguenta ensaios, dá pra tocar numa boa..???
Valeu a quem ajudar...!!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Guitar_Yes
Para ensaiar dá sim, se todos em sua banda tocarem a um volume civilizado.
Abç
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
Guitar_Yes
Toco com um amigo que tem um, é muito bom, ele só decepcionou numa "brincadeirinha" num clube, em local aberto com um nóia afundando as peles da batera, aí não deu não... mas normalmente prá ensaiar e até se apresentar em lugares pequenos... sem problemas, é muito mais que um atomic de 20 em volume de som.
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
Guitar_Yes
da sim... eu tenho um
ele fala mtooo.. da pra ensaia e toka em lugares pekenos numa boa...
|
Michael Vlcek Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho um champion 110, tb com 25w e falante celestion de 10", como o frontman.
é um amp honesto, aguenta shows pequenos sim.
;-)
abraço
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
Guitar_Yes
Tem marcas por aí qie dizem ter 50W e não dá o som desse frontman 25, sem contar a qualidade que não se compara...é uma boa compra sim.
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# dez/05
· votar
Tenho um. Timbre muito bom, e como disseram, fala alto pra kct... da pra ensaiar numa boa sim...
Gostei bastante desse amp
|
Bender Veterano |
# dez/05
· votar
será q ele é melhor q o laney TF50(falante de 10 e 30W) ??
A vantagem do laney q é eu queria uma distorção pra metal e nisso ele deve ser bem melhor q o fender q falam mal da distorção, o q vcs acham?
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
Bender
Esse negócio de distorção é muito pessoal, eu mesmo acho o frontman muito versátil nesse quesito, principalmente por conseguir timbres clássicos e variados, mas ele não oferece uma distorção muito forte e o "peso" que a rapaziada gosta de detonar com ganhos absurdos...mas timbra otimamente com pedais.
|
aratohendrix Veterano |
# dez/05
· votar
Guitar_Yes
rapaiz, mas vc tocando ai na tua casa, não acha q ele tem volume?
toquei num desses esses dias numa loja, achei q ele fala bem altinho, mas como foi numa loja, foi bem rapido, agora dependendo do baterista desconfio q não aguenta. E a distorção dele eu achei meio ruizinha, apesar de q nem regulei bem...
|
busterchair Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho um fender frontman 25 aki em casa
ele vai ate volume 10
eu casa nao da pra toca mais q o volume 2..
juro pra vc
é um otimo amplificador
ja tokei com ele em shows pequenos etc
recomendadissimo
distorçao dele é mto boa e o som lindo perfeito tb
|