Fender princeton 65 ou Fender Frontman 212 r?

    Autor Mensagem
    ruydomingues
    Veterano
    # mai/11


    aew galera, estou a procura de um amplificador (de preferencia usado) em torno de R$2000,00. Ainda não sai a procura para fazer testes nos amps dessa faixa de preço, mas estou juntando o máximo de informações sobre os p´rodutos dessa faixa. Andei procurando sobre os 2 amps da fender citados no título do tópico mas não encontrei muita coisa no sentido de comparações entre eles, então venho aqui pedir ajuda de vcs =)

    Procuro um amplificador com um bom clean e que case bem com minha pedaleira: GT-8. Pretendo tocar várias vertentes de rock com o amp.
    Essas opções da fender são boas para o que eu preciso? Vocês teriam outras sugestões?

    (off: vi um meteoro falcon, é um amplificador totalmente valvulado e sai por pouco mais de 2000 reais, será que tb é uma boa opção?)

    segue o link do amplificador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178448520-cabecote-falcon-50g-f aiska-signature-n-marshall-laney--_JM

    Ah, e por último, quais desses amps citados acima se daria melhor com pedais analógicos ou pedaleiras?

    Vlws pela ajuda!!

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ruydomingues

    Sei la.. Eu pegaria um SS msm. Sem firulas. Acho que esse Frontman se daria bem.. Não muda tanto o som da guitarra, logo as simulações seriam mais fiéis..

    marcoguitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    212r tenho um e posso dizer vai sem medo!

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ruydomingues

    fender frontman 212 atende seu lance cara, tenho um e o bicho atende de boa limpos e efeitos com distorcao, pode ver o ampli carvin , laney lv e peavy bandit 112 tudos eles se encaixam nessa faixa de preco, o fender é um pouco mais caro, aqui na minha cidade é 2400.

    StratoBlues
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ruydomingues

    Dá uma olhada na sua caixa de mensgaens se o Frontman te interessar...

    Eu também recomendo o Frontman, som clean muito bom e fiel ao som dos pedais.

    Abç.

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ruydomingues
    R$ 2.000 usado da pra garimpar coisa boa! Você tem preferência por SS ou pode ser valvulado?

    Os SS que você citou estão na faixa de 2 mil novos, usado você deve conseguir por menos que isso.

    Qual o motivo de você ter preferência por usado?

    O Frontman ta $1800 novo.
    http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_88611_1526_Amplifi cador-Fender-Frontman-212R--de-Guitarra--100-W--2x12

    Da uma boa pesquisada e ve bem o que você quer.

    francisacdc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Galera preciso da opinião de vcs, tenho um frontman mas nos do more drive e chia mt quando faço bases, minha guita é uma groovin, queria saber se com uma gitarra boa ele perde esses chiados ou vou precisar de um pedal.

    francisacdc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ngm?

    d.alves
    Veterano
    # set/11
    · votar


    francisacdc
    O drive do ampli está no máximo? Se estiver, tente diminuir. O chiado para quando você encosta na ferragem ou nas cordas? Se sim, você terá que aterrar o amplificador. Se não, o problema é na blindagem da guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender princeton 65 ou Fender Frontman 212 r?