Autor |
Mensagem |
ewertonrodrigo Veterano |
# dez/05
Galera, vou ter q reformar a caixa original do tremendão, e trocar os falantes....
Estou pensando em dois modelos:
Eminence Red White Blues 12"
Eminence Black Powder 12"
O q vcs me sugerem, qual desses seria mais legal para usar com mta distorção e q naum fosse tão puxado para o agudo???
Abraços
|
ewertonrodrigo Veterano |
# dez/05
· votar
Alguém????
Up....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
ewertonrodrigo
Cara, o Eminence que eu conheço é o Legend GB12, e o som é bem "vintage".
Abç
|
ymen Veterano |
# dez/05
· votar
recomendo recondicionar os originais... e com o dinheiro que sobrar fazer uma caixa 2x12 para melhor locomoção. vc terá uma 4x12 original e mais uma 2x12 paulada para estrada.
Os falantes originais giannini "novik e bravox" são muito bons, eu só estou sando estes "recondicionados".
|
luthier cicero Veterano |
# jun/11
· votar
e ligo os dois como? um por saída??? ou os dois em uma saída? grato abraço. tenho um t3.
|
Dinow Veterano |
# jun/11
· votar
ewertonrodrigo http://www.youtube.com/watch?v=jWK0sa7tlfI&feature=related kra da uma olhada nesse vídeo que é capaz de te ajudar. Abrass
|
Filipe Reis Veterano |
# jun/11
· votar
Dinow
Cara esse tópico é de 2005... acho que ele já deve ter resolvido
|
# jun/11
· votar
continuo com a dúvida... tem duas saidas p10 ... ligo as duas ?ou dois falantes em se´ria em uma saída?
|
wiskeria Veterano |
# jun/11
· votar
eu ja te respondi luthier cicero Vc vai utilizar uma saida somente e ligar numa caixa 2x12 com 4ohms totais... deve verificar se seu cabeçote esta com a saída em 4ohms como de fábrica tb, para isso terá de abrir o amp e ver a cor do fio conectado aos jacks de saida para caixa! Acredito que vc não saiba nada sobre este valores e ligações de falantes, logo vcprecisa de alguem que entenda para fazer esta parte por vc.
|
# jun/11
· votar
wiskeria...velho, muito obrigado.mesmo. essa dúvida inviabilizava a execução do trabalho. realmente não saco nada de impedancia e essas coisa. vou ver sim. sua orientação foi fundamental. vou fazer uma caixa de 2 de 12.já q testei o bicho com um falante no chão mesmo ... e fiquei passionado!!! q som! muito bom. timbre puro. saúde e sorte. mais uma vez obrigado. não há mais dúvidas.
|